Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 19

 

Quero dizer, quero dizer... Parada completa.

===
Sim, sim! É sobre a utilidade dos eletro-procedimentos! )))

 
ratnasambhava:


Você está errado, Alexander.

É uma Visão do Mal baseada em três venenos raiz: ganância, raiva e ignorância, levando ao acúmulo de uma quantidade muito grande de carma ruim e, como resultado, à queda nos Três Mundos Malignos: Inferno, o Mundo dos Espíritos Baixos e o Mundo dos Animais, ou seja, o "Columbarium". Por um longo, longo, longo, longo, longo tempo. Esta é a realidade. Uma realidade terrível e aterrorizante.

Melhor praticar a Visão do Verdadeiro Conhecimento Completo baseada nas Quatro Verdades Absolutas Sagradas, levando ao acúmulo de muito bom carma e mérito, e consequentemente levando à destruição de todo carma, tanto bom quanto mau, e à conquista de um mundo de liberdade absoluta, felicidade absoluta e alegria absoluta.

No início, eu também tomava conta de outras pessoas. Especialmente quando eu ainda não sabia como fazer nada. Então percebi que estava desperdiçando minha energia. Quando o fiz, percebi que era assim que o mundo funcionava. É muito harmonioso. Quem está em um mosteiro se divertindo, quem está trabalhando em uma máquina, quem está roubando, quem está lutando, quem está ficando pedrado, quem está agradando as meninas, até mesmo os estupradores com suas vítimas estão no lugar neste mundo. Tudo está bem. Tudo e todos se equilibram uns aos outros.
 

Zhunko:
1. Тоже нянчился с другими поначалу. Особенно, когда ещё ничего не умел. Потом понял, что зря энергию трачу. Когда получилось понял, что так мир устроен. Он очень гармоничен. Кто в монастыре развлекается, кто за станком вкалывает, кто ворует, кто воюет, кто ширяется, кто девок ублажает, даже насильники с их жертвами на месте в этом мире. Всё в порядке.

2. Tudo e todos se equilibram uns aos outros.


1. é como: "Toda vítima encontrará seu estuprador"... etc.

Há uma literatura como "A Psicologia da Vítima".

2. há.

 

Uma pessoa se desenvolve harmoniosamente se souber sonhar corretamente.

Todos os sonhos na vida se tornam realidade. Incrível, mas verdadeiro.

Tente lembrar de seus sonhos, bons ou ruins. Todas elas se tornam realidade mais cedo ou mais tarde.

Com um bom sonho, uma pessoa tem mais chances de viver uma vida melhor e mais longa.

 

Os sonhos são como previsões na frente, eles se tornarão realidade, mas você não sabe quando..... talvez só quando você não precisar mais deles.....

então vamos brindar à realização oportuna dos sonhos)))))

 
Svinozavr:

Assim como eu. Uma vez, quando eu estava estudando, ou melhor, não estudando - como graduado, trabalhei no departamento de mecânica chefe do MAI - usei uma chave de fenda com um cabo quebrado (um ferrão de metal que se destacava) para chegar a um quadro de distribuição. Foi sacudido por 380 volts. E eu sou assim desde então! )))))

Se foi uma chave de fenda, provavelmente não foi 380, mas 220 :) Você teve sorte, ou vice-versa - eu não sei, eu sei que você foi :)
 
DmitriyN: Se houvesse uma chave de fenda, provavelmente não era 380, mas 220 :)
Soa mais ou menos bem. O terreno e uma fase foram encurtados para Petya.
 

sim, isso é exatamente o que (o que alexei disse) é freqüentemente confundido quando dizem que um fusível é eletrocutado, especialmente 380, ele mataria você se por fases. um amigo também fosse atingido assim (como petya), ele diz que é engraçado))))) ele se lembra dos melhores momentos de sua vida))

também pode acontecer que o disjuntor rompa através do arco de)))) se o disjuntor for porcaria.... outro companheiro pegou fogo à sua mão ....

 
Mathemat: Mas os livros provavelmente estão apenas em inglês. Eles estarão em russo somente quando eu conectar o HDD.
Certo, em inglês. Se alguém estiver interessado - uma torrente para baixar os principais livros da LRH para o público está anexada. Os downloads não são muito rápidos. Se você precisa mais rápido - procure nos "livros básicos de scientology 2007".
Arquivos anexados:
 
Mathemat:
Soa mais ou menos bem. O solo e uma fase estão em curto-circuito com Petya.
"Naquele ano e àquela hora, o vulcão Vesúvio entrou em erupção. Provavelmente como conseqüência desta importante coincidência, uma parte da energia do vulcão foi transmitida para mim. Espero que isso não tenha acontecido em seu município" // Gr. Gorin, A Fórmula do Amor
Razão: