Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 14

 
Aleksander:
Bem, há uma saída do corpo através do sussurrante.

Você deixou o sussurrador entrar?

O que está acontecendo aqui?

 
Leia o tópico - ou melhor, o título - e tente dar sentido a ele
 
Tanya:

Quinze minutos geralmente são suficientes para mim. É melhor quando é um par de vezes com uma pequena pausa.
Sim, você também quer conversar. É o contato de duas pessoas, não apenas uma hora e meia de fricção. brrr)
 
Sugiro um novo nome para o ramo (e livro subseqüente) - "Friction of Fortune: From Roulette through Graphomania to Out-of-Body Trading".
 
Sim... você deve escrever um livro como um grande alagador... "como eu chacoalhei 2.769 mensagens, mas ainda sou um D..."
 
Aleksander:
Sim... você deve escrever um livro para si mesmo como um grande alagador... "como eu chacoalhei 2.769 mensagens, masainda sou um D..."

Mas não é esse o meu caso. Eu sou estúpido.

Você tem seu caminho...

 
Svinozavr:Comigo não é assim.Eu sou estúpido.

Você temseu caminho...

Nada... apenas seis meses de silêncio da mente, levará a um resultado completamente diferente :-)
 
Aleksander:
como foi D
Tenho medo de especular sobre o que pode estar por trás do D
 
Aleksander:
está tudo bem... apenas seis meses de silêncio de espírito, levará a um resultado completamente diferente :-)

Sim, bem, acho que vou manter minha boca fechada - vou ser mais esperto do que isso. Talvez...

===
(arrancando as mortalhas da convenção e rasgando o contrato social incompreendido) Bem, o que você /* está mais impenetrável*/

 
Aleksander:
nada... apenas meio ano de silêncio da mente, levará a um resultado completamente diferente :-)

Algumas pessoas têm uma mente silenciosa toda a vida, mas as coisas não vão bem para elas...
Razão: