EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2005

 
e eu tenho uma pergunta ... afetará o peso das moedas européias ( especialmente a libra esterlina ) .... e se o fizer, com que força ....
 
oleniknik >>:
и у меня вопрос ... повлияет ли вулкан на вес европейских валют ( особенно на фунт ) .... и если повлияет, то с какой силой ....


Bem, as companhias aéreas americanas e outras deixaram de voar para e da Europa. Portanto, penso que a paridade será mantida.
 
Penso que os chefes determinam a direção do próximo movimento e esperam as notícias, as notícias serão usadas para implementar o movimento e então os analistas começam a interpretar por que não é este o caso. Portanto, o vulcão é apenas uma desculpa, como sempre.
 

Por falar em impacto das notícias no mercado, aqui estão algumas notícias interessantes.

A Comissão Federal de Títulos e Câmbios dos EUA apresentou hoje acusações de fraude contra o Goldman Sachs, um dos bancos de investimento mais conhecidos e maiores do país.

O montante de danos aos investidores é estimado em mais de US$ 1.000 milhões. Sob a influência desta notícia, as ações das empresas bancárias caíram em Wall Street na sexta-feira.

 
Alexan >>:

Один из вариантов по фунту. Просто информация для размышления на выходные

se você comparar suas previsões.... o dólar contra a libra está ficando mais barato ... e a libra contra o euro está ficando mais barata... o eurodólar deve estar em grande alta .... você poderia dizer catastrófico para os ursos .... É isso que eu entendo?

Mas o dólar da libra ainda não está claro...


я


Aqui está um olhar mais atento.


Eu teria sido 100% a favor de um aumento se a vela diária (e portanto a semanal) tivesse fechado acima do limite do canal azul ... mas na sexta-feira voltamos a subir ... ou seja, quebramos o último suporte para uma possível tendência de alta desde janeiro de 2008 ... testou-o desde o fundo 2 vezes e muito provavelmente continuará o declínio ... o único obstáculo é o mais próximo em 1.5150-60 ... o próximo está no mínimo de janeiro de 2008 ( 1.3500 - 1.3680 )

 
há mais como isto
 
oleniknik >>:

если сопоставить Ваши прогнозы.... доллар относительно фунта дешевеет ... а фунт относительно евро дешевеет ... то по паре евродоллар должен быть колоссальный подъем .... можно сказать просто катастрофический для медведей .... так я понял ?


De acordo com meus indicadores, se você excluir o ruído, o dólar está subindo tanto contra o euro quanto contra a libra esterlina, o que pode ser visto a olho nu.
Se estivermos armados, o euro é mais barato do que a libra no momento.




 
bem, é isso que estou dizendo.... algo grande tem que acontecer para que a previsão da página anterior .... se torne realidade
 
Você já fez páginas de previsões para 2006 aqui. Deixe-se de tretas. Todos para Avalanche. Você abre em qualquer direção a qualquer momento e o autor garante um lucro. E você está em todos os lugares fazendo previsões. Vejam o quadro geral...
 
Random %7ney geração ? Groal ?
Razão: