Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 12

 
Rorschach:

Você pode me ensinar?

Eu escrevi sobre isso, posso fazê-lo novamente. A questão é que muitas pessoas esperam que os indicadores padrão sejam mostrados corretamente. Acho que é claro que o mercado mudou desde que foram criados. Como posso encontrar os parâmetros corretos? - Posso sugerir uma análise do histórico - ou melhor, a otimização de cada indicador no histórico, a pré-optimização deve ser realizada com bastante freqüência. A segunda coisa importante que a maioria dos indicadores não leva em conta a dinâmica do mercado de moedas, que o diferencia fortemente do mercado de ações. A conclusão é que a sensibilidade desses indicadores também deve mudar de acordo com a volatilidade. O efeito das flutuações da volatilidade pode ser parcialmente suavizado por gráficos equívocos. Entretanto, é suficiente considerar apenas a tendência de preços usando, por exemplo, ATR. Eu construográficos equívocos usando citações de carrapatos da Ducky para análise histórica.


Vou publicar uma ferramenta para otimizar simultaneamente vários indicadores, mas você pode sempre otimizar um indicador com a ajuda do consultor especializado do Sr. Integera - exp_icustom.

Concordo que nem todos os indicadores funcionam. Isto só pode ser dito após a otimização e os testes de avanço. Quanto ao clássico makdi, ele tem uma boa chance de produzir os sinais corretos.

 
Você conhece a maneira mais segura de ganhar na loteria?
 
DmitriyN:
Mais? E as coisas interessantes que já foram ditas, você pode se ligar a ela?
Sim, pegue qualquer linha onde ele tenha escrito muito - especialmente no Cinco.
 
paukas:
Você conhece a maneira mais segura de ganhar na loteria?

Não quer jogar?
 
alsu:
Ela provavelmente já teve tempo para dormir, tomar café e ler um livro)

Quinze minutos geralmente são suficientes para mim. É melhor quando é um par de vezes com uma pequena pausa.
 
Avals:
para não jogá-lo?
Ser um organizador.
 
Avals:

Não está jogando?


Não só evita que você perca, mas não pode ganhar.

A maneira mais segura de ganhar é organizar uma loteria.

 
ratnasambhava:

Trata-se de um desperdício de mérito muito rápido para satisfazer desejos. Não há proteção contra a tentativa de ver o futuro. Se apenas os gastamos a grande velocidade e não os acumulamos, podemos chegar a um triste fim inesperado.

Você acha que os proprietários do Fed têm muito mérito em imprimir dinheiro nas quantidades que precisam? Não se entreguem a ilusões, não se trata dos méritos - aqueles que podem aceitar, e aqueles que se justificam com a desculpa de que eu tenho pouco mérito e fico onde estou.

 
ratnasambhava:

Trata-se de desperdiçar o mérito no pensamento desejoso muito rapidamente lá. Não há proteção contra a tentativa de ver o futuro. Se apenas os gastamos a grande velocidade e não os acumulamos, podemos chegar a um triste fim inesperado.
O indivíduo não pode. Mas para o mercado?
 
Aleksander:
a resposta está errada :-) - já discutido, no próximo tópico... comércio em um centavo... Desde que você siga as regras comerciais :-)
O principal é seguir as regras comerciais :-) Muitos comerciantes caem na armadilha da administração do dinheiro, não vendo quantos pips o sistema realmente ganhou - tentando reviver um sistema morto com a ajuda do MM, que tinha pips mais lucrativos do que perdidos.
Razão: