Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 16

 
sand:

e você se em cada frase que eu digo... Bom para você, você está treinado.
O que isso tem a ver comigo... Se você estava falando em sua própria linha sobre impossibilidade... mas o que você está fazendo aqui? Você é como um rastejante de porcelana para rastejar para rastejar para rastejar... até que algo mude em sua cabeça...
 
Aleksander:
O que isso tem a ver comigo... se não se importasse de se queixar da impossibilidade. mas o que você está fazendo aqui? Você é como um rastejante para a China ou uma orelha... até que algo mude em sua cabeça...

Conte-me uma história para dormir sobre uma guerra que você começou, uma amazona satisfeita, voando em órbitas de Netuno, cassinos que têm medo até de chamar seu nome.
 
Aleksander:
Freudo - não é sobre a corrente... é sobre Quem está batendo com esta corrente... você pode incinerar sua vítima, mas se você não vê (realmente, com seus olhos) a energia muda no receptor... não vai adiantar de nada...
Eu não estava argumentando que "o que conta"... exceto que há uma diferença se aquele "quem" estiver com um morcego ou com uma melodia)))))))))
 
NeColla, você ao menos encontrou o livro? Manual para Preclears?
 
Mathemat:
NeColla, você ao menos encontrouo livro?
Não, eu não consegui... Continuo a encontrá-lo em livrarias... nenhum librusec ou qualquer outra biblioteca... Quer dizer, o próprio Hubbard tem alguns, mas não este. se você tiver o link - poste-o... talvez outros o leiam... eles ficarão viciados e o fórum se tornará um Scientologist-comerciante :-)
 
sand: Você contaoutra históriapara dormir. sobre uma guerra iniciada, umexército satisfeito de amazonas, voando na órbita de Netuno,cassinos que têm medo até de dizer seu nome em voz alta.escolhaqualquertema que vocêgoste.
Você fez uma boa observação... são os Contos de Fadas... Histórias da Força :-)
 
Aleksander:
Não, sem sorte... Continuo a encontrá-la em livrarias... não no librusec ou em qualquer outra biblioteca... O próprio Hubbard tem alguns, mas eu não tenho este... se você tiver o link - poste-o... talvez outros o leiam... eles ficarão viciados e o fórum se tornará um Scientologist-comerciante :-)

OK, vou procurar por ele. Na verdade eu o tenho em meu HDD, que eu desconectei por causa da alimentação de energia da minha placa de vídeo. Eu a postarei quando a encontrar.

P.S. Eu encontrei: aparentemente, o CS faz um bom trabalho e me faz apagar links para baixar livros. Há cerca de 3 anos, havia mais, muito mais.

Mas se antes eu não tinha um cliente torrencial, agora eu tenho um. Mas os livros provavelmente estão apenas em inglês. Eles só estarão em russo quando eu conectar o HDD.

 
Aleksander:
você fez uma boa observação... são os Contos da Força... Histórias da Força :-)


Você também é um plagiador.

 

Aleksander:

неее... я умею через тоже Безмолвие контролировать эякуляцию... до 1.5 часов непрерывных фрикций.. доводя её до полубессознательного состояния от оргазмов... когда глаза поддёргиваются

не то что ты.. 5 минут повозюкался, кончил, повернулся к стенке и спать.. а баба твоя, даже не поняла что это было....

sand:

Não limpe suas palmas, mega-fucker.

Se seus olhos tremerem, não hesite em levá-lo de volta para a loja, é um caso de garantia, eles devem substituí-lo.

:-)) Pare de se contorcer!

Você pode fazer isso por mais tempo. Os músculos ficam cansados. Esse é o único limite de tempo.

 
Zhunko:

:-)) Chega de remendos!

Você pode fazer isso por mais tempo.Os músculosficam cansados.Esse é o únicolimite de tempo.

Não são só os músculos... você vai esfregar seus joelhos em pedaços). - mas é uma coisa útil...

Todas as mulheres são fracas...

Você conhecerá algum chefe da administração... passará algumas noites assim... e então eles assinarão um contrato de fornecimento municipal :-) nas suas condições... ...sem nenhuma proposta...

uma propriedade muito útil :-) para se controlar :-)

Razão: