Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 22

 
bem, é de longe - não é ensolarado... -273 graus na superfície... você não pode vê-lo no escuro... eles só estão esperando o sol aquecer um pouco e então eles se mudarão para cá
 
Pergunta: Como posso usar este 'exotericismo' para desenvolver sistemas comerciais e entender os mal-entendidos?
 
Vamos pular em movimento? Qual é o objetivo de economizar dinheiro?
 
DmitriyN:
Pergunta: Como posso usar este 'exotericismo' para desenvolver sistemas comerciais e entender os mal-entendidos?
Eu perguntei sobre isto há 20 páginas, e todos estavam modestamente calados, aparentemente eles não têm idéia de como usá-lo.
 
Bem, a resposta foi dada em outras páginas - comece pequeno - Silêncio da mente - Mudando para uma percepção pura do mundo - sem o prisma da mente, por assim dizer :-)
 
Aleksander:
Eu gostaria de definir as sensações no estado silencioso. O que se ouve, sente, toca... ou nada? Antes de entrar na fase, às vezes me encontro em uma espécie de vazio - como o espaço: sem som ou luz. É o mesmo ou não?
 
Alexander, por que você precisa de probabilidades e do exercício da fita métrica por três dias, e do estressante cacarejar no tailrace, se você pode voar através de espaços interdimensionais, e conhecer um par de outras coisas Bond?
 
Eu não sei sobre a luz, mas o som era o mesmo, silencioso como num vácuo, como um cantus (por que você acha que eu sou assim))
 
Freud:
Alexander, então por que você precisa de probabilidades e do suor de uma fita métrica por três dias, e do cacarejar extenuante no tailrace, se você pode voar através de espaços interdimensionais, e conhecer um par de outras coisas Bond?
Você é tão simples... é como se eu começasse a cruzar o espaço intertemporal em um dia... É outro lado da vida que tem pouco a ver com o jogo... embora não seja sem voar :-)
 
DmitriyN:
Eu gostaria de definir as sensações no estado silencioso. O que se ouve, sente, toca... ou nada? Antes de entrar na fase, às vezes me encontro em uma espécie de vazio - como o espaço: sem som ou luz. É o mesmo ou não?
Você já foi avisado... Realmente... Sou preguiçoso demais para escrever e pensar agora... Escreverei mais tarde...
Razão: