Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 6

 
Aleksander:

você sabe... uma vez... não muitas vezes :-)

quanto você precisa para ser feliz... em dólares... e quanto você pode jogar pela janela sem se sobrecarregar... mensalmente....

talvez uma solução possa ser encontrada :-)


bem, tsasarey de 100rub a 300rub no máximo por mês, em suma mil libras no banco ou em investimentos, e viver dos juros ou dividendos.... isso é cerca de 100 rublos por mês ou mais....

muitas coisas são interessantes, mas você precisa de dinheiro para estudar algo.... fazer o que você gosta ou fazer ciência hoje em dia é raro e inacessível)

 
Integer:
Depois, há um método no livro do Laberge. Levante-se duas horas mais cedo que o normal, faça algo por uma hora e depois volte a dormir.
Meu método é semelhante, com um relógio despertador virtual. Experimentei-o, funciona, mas também é instável.
 
Freud:


bem, tsaras de 100 a 300 rublos por mês no máximo, em suma mil libras em um banco ou em um investimento, e vivem dos juros ou dividendos.... que é cerca de 100 rublos por mês....

muitas coisas são interessantes, mas você precisa de dinheiro para estudá-las.... é raro e inacessível hoje em dia fazer um bom trabalho ou ciência)

você não disse quanto dinheiro estava disposto a desistir... mas um milhão de libras... Isso não faria você se sentir melhor? :-)
 
Diga um número.
 
Aleksander:
você não disse com quanto dinheiro estava disposto a se separar... e um milhão de libras... Isso não o colocaria no limite? :-)


não, tudo bem))) eu não estou dizendo que um estrondo por um dólar, quero dizer um bom negócio, e um banco ou um investidor.....

100 dólares))))))))))))))) Estou falando sério. )))))))))))

 
paukas:
Diga um número.
1.2520
 
DmitriyN:
1.2520
Poucos.
 
Freud:


não, apenas 4 de Janeiro de 2004, não estou dizendo que um estrondo e um dólar, quero dizer que seria bom juntar tudo, e o banco ou investir 12 de Janeiro de 2004

100 dólares))))))))))))))) Estou falando sério. )))))))))))

vamos em 100 libras... - existe alguma forma de determinar a direção futura de uma moeda por um curto período de tempo?

Zy... mas depois procure uma empresa de corretagem com uma alavancagem de 1:1000

 
paukas:
Poucos.
1.2585
 

se não há como... depois uma moeda em sua mão :-) ou uma parabólica em seu relógio com linhas horizontais ou inclinadas.

para que você tenha algo a que recorrer... :-)

ter um critério para escolher uma profissão - comprar ou vender

====

então... e uma pergunta importante... com que tipo de gerenciamento de lote você está familiarizado? além de martinis... se não houver nada lá também... então martinis farão... :-)

Razão: