Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 18

 
Aleksander:

e, por outro lado... se você aceita - Não aceite... se você acredita em que realidade e assim por diante... o fim é o mesmo :-) Columbarium :-) ou aos médicos para órgãos.

Então, por que inveja... faça o que você quer :-) e como você quer... - como Louis costumava dizer... Depois de nós, o dilúvio... :-) Tradução: Equipa PT-Subs


Geeyyyy))))

Não diga a um tolo o que dizer, ele fará sua própria coisa de qualquer maneira.

E o inteligente vai entender. Talvez...

 
e sobre os fios... não - sem conseqüências... Eu mesmo costumava bater nos fios do trólei.
 
Tenho pavor de fios.
 
ULAD:
Tenho pavor de fios.
O que há para se ter medo? Quantas vezes atingi os fios de uma linha de 750 kV e nada. E várias vezes fiquei preso na parede de um banco vizinho - é grosso e difícil de passar. Como você pode ver, estou vivo e bem.
 
Aleksander:

e, por outro lado... se você aceita - Não aceite... se você acredita em que realidade e assim por diante... o fim é o mesmo :-) Columbarium :-) ou aos médicos para órgãos...

então por que se preocupar... fazer o que você quer :-) e como você quer... - como diziam os louis... Depois de nós, o dilúvio... :-) Tradução: Equipa PT-Subs

Isso é um erro, Alexander.

É uma Visão do Mal baseada em três venenos raiz: ganância, raiva e ignorância que levam ao acúmulo de uma quantidade muito grande de carma ruim e dissipação de mérito, resultando na queda em Três Mundos Maléficos: o Inferno, o Mundo dos Espíritos Baixos e o Mundo dos Animais, ou seja, o Columbarium. Por um longo, longo, longo, longo, longo tempo. Esta é a realidade. Uma realidade horrível e aterrorizante.

Melhor praticar a Visão Correta baseada nas Quatro Verdades Absolutas Sagradas, levando ao acúmulo de muito bom carma e mérito, e consequentemente levando à destruição de todo carma, tanto bom quanto mau, e à conquista de um mundo de liberdade absoluta, felicidade absoluta e alegria absoluta.

 
ratnasambhava:


Você está errado, Alexander.

É uma Visão do Mal baseada em três venenos raiz: ganância, raiva e ignorância,levando ao acúmulo de umaquantidade muito grande de carma ruim e,como resultado, àqueda nosTrês Mundos Malignos: Inferno,o MundodosEspíritosBaixos e o Mundodos Animais, ou seja,o"Columbarium".Por um longo, longo, longo, longo, longo tempo. Esta é a realidade. Uma realidade terrível e aterrorizante.

Praticarmelhor a Visão do Verdadeiro Conhecimento Completo, baseado nas Quatro Verdades Absolutas Sagradas,levando aoacúmulo de grandesquantidades debom carma e mérito, econsequentementelevando àdestruição detodo carma, tanto bom quanto mau, e à conquista deum mundo de liberdade absoluta, felicidade absoluta e alegria absoluta.

de acordo com sua fé, será recompensado (G-d)

Não há nada de errado com os columbários :-) beber, festejar, jogar cartas, com meninas ...

não escute o que os outros lhe dizem (em livros) - experimente você mesmo - a partir de sua própria experiência para ver como o universo funciona ...

 
Aleksander: Não escute o que os outros lhe dizem (em livros) - experimente você mesmo - a partir de sua própria experiência para ver como o universo funciona ...
Vamos lá, deixe o homem ganhar carma para si mesmo. Cada um tem seu próprio caminho.
 
DmitriyN:
O que há para se ter medo? Quantas vezes atingi os fios de uma linha de 750kV e nada. E eu já estive preso na parede de um banco vizinho várias vezes - é grosso e difícil de passar. Como você pode ver, estou vivo e bem.

Eu também sou. Uma vez quando eu estava estudando (ou melhor, quando eu não estava estudando) na universidade, trabalhei no Departamento do Engenheiro Chefe do Instituto de Aviação de Moscou. Foi sacudido por 380 volts.

E eu sou assim desde então! )))))

 
Svinozavr: E eu sou assim desde então! )))))
O que você quer dizer com ainda está rindo?
 
Mathemat:
Quer dizer, você ainda está rindo?

Suas franjas ainda estão saltando?)
Razão: