Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 24

 
ULAD:
О. Sim.

Peter até mesmo resfria constantemente suas superpotências com líquido de uma garrafa de meio litro para que elas não superaqueçam.

Oh, o que é tão engraçado? É também uma opção. Especialmente desde que nossos antepassados resfriaram e refrigeraram e refrigeraram. E as garrafas eram maiores, mais volumosas.
 
DmitriyN:
Ah, o que é tão engraçado? É também uma opção. Especialmente quando se considera que nossos antepassados estão refrigerados e refrigerados e refrigerados. E as garrafas eram maiores, mais volumosas.

O que você está fazendo de pé? Você tem andado a remexer na geladeira ou não cumpriu sua cota diária?
 
ULAD:
O que você está fazendo de pé? Você está rondando na geladeira ou perdeu sua cota diária?
Na cama. Ouvindo um audiolivro.
 
DmitriyN:
Gostei da idéia de Peter, tem algo a ver com isso. Uma pessoa eletrocutada recebe superpoderes (embora talvez por um pouco).

Oh sim! Há algo a ver com isso. A leitura deste post fez explodir minha lâmpada de mesa.
 
DmitriyN:
Na cama. Ouvindo um audiolivro.

Dimitri, sua preguiça é surpreendente. Especialmente quando o objetivo é estabelecido.

Os livros devem ser lidos, não escutados. A leitura engaja o processo. O intelecto se desenvolve. A velocidade de leitura é dez vezes mais rápida do que a de ouvir. A imaginação se desenvolve. Isso vem a calhar lá fora.

 
Zhunko:

Eu os leio e ouço (não ao mesmo tempo, é claro). Eu até copio os mais importantes em arquivos separados.

 
mas em geral - não leia e escute :-) você já tem o mínimo de informação... experimente você mesmo... e depois leia livros para confirmar sua experiência :-)
 
DmitriyN:
Um comerciante, por definição, não é bem normal (nos olhos / mentes dos outros). Admito que talvez eu esteja errado (então pare, reverta e lucre o dobro :) ).

Dimitri, você é um pouco um pouco exagerado)))) http://www.anwiza.com/content/view/2288/15/
 

A propósito, alguém tem comido aranhas ultimamente?

Eu estava fervendo água para o chá no fogo da casa de campo, quando abri a tampa, havia uma aranha flutuando ali. Por isso tive que beber uma tintura de aranha.

 
Svinozavr:
Banda desenhada na bilheteria.
Razão: