Universal MA Cross EA - página 11

 
iscuba11:
Obrigado pelos esclarecimentos. A EA é simples, mas pode ser muito lucrativa. Seria bom que no futuro, como alguém sugeriu colocar um filtro como um RSI ou Stochastic como uma confirmação de um bom crossover acontecendo. Todos nós devemos entender que nada é 100% exato o tempo todo. Eu adoro a flexibilidade que você colocou neste EA. Ontem foi um dia muito lucrativo (Quem me dera estar fora do modo de teste então). Até agora, fácil de usar e simples de seguir. Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento!!
Dave...

Olá Dave, se você tem alguma idéia de adicionar outro filtro à estratégia, por favor, publique seu plano comercial, e eu tentarei adicioná-lo ao EA. Espero que isto ajude

 

Oi, Dave,

Você pode me dizer quais são as declarações relacionadas a sua "ONE ENTRY PER BAR" porque eu quero colocar esta opção no MACD EA que você fez para mim.... Quero dizer, quero saber que declaração tenho que colocar na EA

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Você pode me dizer quais são as declarações relacionadas a sua "ONE ENTRY PER BAR" porque eu quero colocar esta opção no MACD EA que você fez para mim.... Quero dizer, quero saber que declaração tenho que colocar na EA

Obrigado

Babar

Olá Babar, para a função OneEntryPerBar eu apenas adiciono este código :

//----------------------- ONE ENTRY PER BAR

if(OneEntryPerBar)

{

if(CheckEntryTime==iTime(NULL,TimeFrame,0)) return(0); else CheckEntryTime = iTime(NULL,TimeFrame,0);

}

e declaro a função CheckEntryTime antes de iniciar(). Espero que esta ajuda

 

Houston, temos um problema!

Encontrei um ponto fraco - MinDistCross (Um filtro Vital, mas pode causar oportunidades perdidas) - Este filtro mede a distância de cada média móvel (intervalo) para filtrar muitos sinais falsos como resultado de as médias móveis estarem muito próximas umas das outras e mal se cruzarem em ambas as direções (Tagarelice de ruído).

O problema: Se o programa estiver testando na barra atual para um cruzamento, e o intervalo for muito estreito, não ocorre nenhum gatilho de entrada. Se o intervalo crescer o suficiente para superar nossos critérios MinDistCross na segunda ou terceira ou quarta barra mais tarde, a cruz não é mais uma cruz de corrente, e o programa não acionará uma compra ou venda. Esta fraqueza causou 2 oportunidades perdidas hoje em dia no comércio.

De qualquer forma, existe a possibilidade de programar o programa para permitir que o programa verifique a existência de uma cruz atual e ainda ative se o intervalo se expande lentamente além do MinDistCross dentro de tantas barras (ajustáveis) após a cruz recente (exemplo: 5 barras). Motivo: A longo prazo, uma EA é uma oportunidade perdida como esta pode causar uma captura de lucro de mais de 100 pip de oportunidade perdida antes que as médias móveis se cruzem novamente. Como isso ocorreu em 2 EA's hoje, eu diria que perdi um total de 200 pips em oportunidades perdidas.

 
iscuba11:
Encontrei um ponto fraco - MinDistCross (Um filtro Vital, mas pode causar oportunidades perdidas) - Este filtro mede a distância de cada média móvel (intervalo) para filtrar muitos sinais falsos como resultado de as médias móveis estarem muito próximas umas das outras e mal cruzarem em ambas as direções (Tagarelice de ruído).

O problema: Se o programa estiver testando na barra atual para um crossover, e a lacuna for muito estreita, não ocorre nenhum gatilho de entrada. Se o intervalo crescer o suficiente para superar nossos critérios MinDistCross na segunda ou terceira ou quarta barra mais tarde, a cruz não é mais uma cruz de corrente, e o programa não acionará uma compra ou venda. Esta fraqueza causou 2 oportunidades perdidas hoje em dia no comércio.

De qualquer forma, existe a possibilidade de programar o programa para permitir que o programa verifique a existência de uma cruz atual e ainda ative se o intervalo se expande lentamente além do MinDistCross dentro de tantas barras (ajustáveis) após a cruz recente (exemplo: 5 barras). Motivo: A longo prazo, uma EA é uma oportunidade perdida como esta pode causar uma captura de lucro de mais de 100 pip de oportunidade perdida antes que as médias móveis se cruzem novamente. Como isso ocorreu em 2 EA's hoje, eu diria que perdi um total de 200 pips em oportunidades perdidas.

Olá Dave, obrigado pelo comentário e pela sugestão. Vou trabalhar nisso neste fim de semana. Avisarei você se eu publicar o novo lançamento. Mais uma vez, obrigado.

 

Olá Firedave,

Você já teve a oportunidade de descobrir como programar uma correção para a fraqueza da MinDistCross. Espero que você tenha tido um bom fim de semana e que tudo esteja bem com você e sua família. Estou ansioso para testar sua modificação quando você a tiver criado.

Com muito apreço,

Dave

<
 

Terceira sugestão da MA

Ainda não tive a oportunidade de testar o EA, mas tenho uma sugestão para o terceiro MA baseada em minha estratégia comercial pessoal. Como todos nós sabemos, as tendências tendem a se esgotar e reverter à medida que os negociadores recolhem seus lucros e novas posições são inseridas na direção oposta. Assim, faria sentido ter uma terceira média móvel que permitisse um cruzamento acima da terceira média móvel lenta para entrar em uma posição curta em vez de apenas uma posição longa, como entendo que o EA tem agora. Portanto, quando o preço está acima da MA lenta e a 1ª MA rápida se move sob a 2ª MA média, uma posição curta pode ser habilitada ao invés de apenas uma posição longa. Se, entretanto, o MA rápido der um sinal longo acima do 3º MA lento, ele pode ser desconsiderado como um potencial ligeiro retrocesso quando esta característica for ativada. O oposto seria então verdadeiro para sinais abaixo do terceiro MA. Apenas uma idéia baseada na ação do preço.

 
powerbase:
Ainda não tive a oportunidade de testar o EA, mas tenho uma sugestão para o terceiro MA baseada em minha estratégia comercial pessoal. Como todos nós sabemos, as tendências tendem a se esgotar e reverter à medida que os negociadores recolhem seus lucros e novas posições são inseridas na direção oposta. Assim, faria sentido ter uma terceira média móvel que permitisse um cruzamento acima da terceira média móvel lenta para entrar em uma posição curta em vez de apenas uma posição longa, como entendo que o EA tem agora. Portanto, quando o preço está acima da MA lenta e a 1ª MA rápida se move sob a 2ª MA média, uma posição curta pode ser habilitada ao invés de apenas uma posição longa. Se, entretanto, o MA rápido der um sinal longo acima do 3º MA lento, ele pode ser desconsiderado como um potencial ligeiro retrocesso quando esta característica for ativada. O oposto seria então verdadeiro para sinais abaixo do terceiro MA. Apenas uma idéia baseada na ação do preço.

Olá powerbase, obrigado pela sugestão. Como já temos o terceiro MA, vou apenas acrescentar este novo recurso. A Hope poderia carregar o novo lançamento o mais rápido possível. Espero que isto ajude

A propósito, Dave, ainda está trabalhando nisso.

Olá Firedave,

Você já teve a oportunidade de descobrir como programar uma correção para a fraqueza da MinDistCross. Espero que você tenha tido um bom fim de semana e que tudo esteja bem com você e sua família. Estou ansioso para testar sua modificação quando você a tiver criado.

Com muito apreço,

Dave

<
 

Essa MinDistCross continua a atormentar o programa. Desde meu último e-mail para você FireDave, houve 6 ocorrências de uma não-entrada ou uma não-saída (nos gráficos de 1 hora) como resultado da lacuna. Colocando o MinDistCross em ' 0 ' usando o gráfico de 5 minutos para experimentação, o EA foi martelado continuamente por falsos sinais de 'ruído' causando perdas.

Na frente das notícias: Acabei de ler sobre a erupção do vulcão na Indonésia. Já teve a sensação de que há lugares mais seguros para se viver, se de fato você ainda vive na Indonésia??

Eu sempre apreciarei sua ajuda, Dave. O EA é excelente. Uma vez resolvido este problema, será bom ir em confiabilidade. Estou ansioso, um pouco ansioso, para ver o resultado de sua modificação nesta variável de configuração MinDistCross. Continue o'grande trabalho' e espero que você seja capaz de resolver este problema. Deus abençoe e esteja seguro!

Dave<
 
iscuba11:
Essa MinDistCross continua a atormentar o programa. Desde meu último e-mail para você FireDave, houve 6 ocorrências de uma não-entrada ou uma não-saída (nos gráficos de 1 hora) como resultado da lacuna. Colocando o MinDistCross em ' 0 ' usando o gráfico de 5 minutos para experimentação, o EA foi martelado continuamente por falsos sinais de 'ruído' causando perdas. Eu sempre apreciarei sua ajuda, Dave. A EA é excelente. Uma vez resolvido este problema, será bom ir em confiabilidade. Estou ansioso, um pouco ansioso, para ver o resultado de sua modificação nesta variável de configuração MinDistCross. Continue o'grande trabalho' e espero que você seja capaz de resolver este problema.

Oi Dave, vou usar iBarShift para verificar a cruz e a distância da tubulação para n número de barras após a cruz. Tenho alguma experiência nesta abordagem de outros planos comerciais.

iscuba11:
Na frente das notícias: Acabei de ler sobre o vulcão que está em erupção na Indonésia. Já teve a sensação de que há lugares mais seguros para se viver, se de fato você ainda está vivendo na Indonésia??

Bem, Jacarta, a cidade em que vivo, parece ser um bom lugar para se viver na Indonésia. Embora ainda haja um engarrafamento de trânsito e um problema de enchente de água. Eu percebo que não há lugar mais seguro para se viver porque qualquer coisa pode acontecer em qualquer lugar a qualquer momento. Portanto, preciso rezar todos os dias pela proteção de Deus.

iscuba11:
Deus abençoe, e esteja seguro!

Deus te abençoe também, Dave

Razão: