Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 15

 
Freud:

algumas pessoas mantêm o silêncio a vida toda, masnão parecem estarindo muito bem...

dependendo do que você considera ás não ás... tudo é relativo

Na verdade, é hora de ler Castaneda até o fim, e desde o início... 3,8,1,2,4 volumes e assim por diante até o fim... talvez você pegue o jeito...


embora... todos os livros vão para o inferno, eunão comprei nenhum - eu não estava interessado, apenas contei a outras pessoas sobreminhas experiências e elasdisseram que eu tinha lido essas coisas e as trouxe até mim

.... Aqui, voe pela manhã... ♪ sonhe e veja por si mesmo ♪-Eu lhe disse como entrar no Sonho Brilhante :) voar primeiro e depois a análise espectral decomporá as ondas de citaçãoem componentes - e você ficará feliz...

 
Aleksander:

Dependendo do que você considera um ás não ás... é tudo relativo.

esta é, a propósito, uma questão profunda - "silêncio" ou "ausência".
 
Freud:

alguns deles não falam toda a vida, mas não se dão bem...

Mas eles são bons em inventar coisas, e quando entram em um frenesi podem mudar a órbita da Terra ou extinguir o Sol - eles podem fazer tudo isso.
 
sand:

Mas eles são bons em inventar coisas, e quando se excitam podem mudar a órbita da Terra ou extinguir o Sol, eles podem fazer qualquer coisa.
Você tem um complexo de inferioridade? :-) o que você está balbuciando?
 
Aleksander: Eu levo um pacote de cartas... e pergunto se é preto ou vermelho, e se está certo, descarto-o... e se está errado, bato no convés na ponta do nariz...

Você daria um bom auditor. Você levaria um homem pobre ao OT8 em algumas horas com esse tipo de medo.

Esse é o tom 40 da Cientologia - não permitir qualquer objeção ou não execução.

 
talvez a eletrocussão seja mais eficaz? ))))))))))))))
 
alsu:
Sugiro um novo nome para o ramo (e livro subseqüente) - "Friction of Fortune: From Roulette through Graphomania to Out-of-Body Trading".

Hee hee ))
 
Mathemat:

Você daria um bom auditor. Você levaria um homem pobre ao OT8 em algumas horas com esse tipo de medo.

Esse é o tom 40 da Cientologia - não permitir objeções ou não execução.


Sim... o ponto de crueldade poderia fazer algo :-) pena que eu não me importe com as pessoas :-) caso contrário eu seria um auditor...deixe-os me ensinar (c)

 
Freud:
talvez umchoque elétrico fosse mais eficaz? ))))))))))))))
Freudo - não é sobre a corrente... é sobre Quem está eletrocutando... você pode incinerar sua vítima, mas se você não vê (realmente, com seus olhos) a energia muda no receptor... não vai adiantar de nada...
 
Aleksander:
Você tem um complexo de inferioridade ou algo assim? :-) do que você está falando?

e você se vê em todas as minhas frases? bem feito, você está treinado.
Razão: