Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 26

 
Aleksander, Zhunko:
Como você pode explicar o fato de que uma pessoa frequentemente acorda um ou dois minutos antes do despertador tocar? Coincidência?
Quer dizer, talvez o despertador possa ser ajustado para que se acorde e feche/abra um negócio :)
 
você pode... Costumo tirar uma soneca antes das não-fazendas... Posso ver para onde vai o preço...
 
DmitriyN:
Como você pode explicar o fato de que uma pessoa frequentemente acorda um ou dois minutos antes do despertador tocar? Coincidência?
Quer dizer, talvez o despertador possa ser ajustado para que se acorde e feche/abra um negócio :)
Na minha experiência - na verdade, quando eu liguei o alarme ele nunca me despertou. Na minha experiência, isso nunca me despertou. É algo fora do reino de sentar e escrever coisas no papel na forma de um fato consumado.
 
DmitriyN:
Como você pode explicar o fato de que uma pessoa frequentemente acorda um ou dois minutos antes do despertador tocar? Coincidência?
Talvez o despertador possa ser ativado de tal forma que um comerciante acorde e feche/abra uma posição :)

Não uso um despertador há cerca de 20 anos. De alguma forma, eu consigo acordar a tempo. Eu durmo quando me apetece, no entanto. Não dentro de um cronograma.

Quando eu mesmo era um comerciante manual, notei que sempre acordava na hora certa. Isto é, se você acordar, você deve olhar através do terminal. Geralmente há um sinal para abrir ou fechar.

 
Será que as primeiras pessoas do país estão protegidas no astral (ou em qualquer lugar)?
 
Rorschach:
Protegendo. O Ieltsin foi defendido com certeza. Fazer uma busca por "Rogozin Georgievich".
 
Rorschach:
Será que as primeiras pessoas do país estão protegidas no astral (ou em qualquer lugar)?
Monroe escreveu sobre isso em suas histórias.
 
Imagine se tais coisas forem usadas e conhecidas, como as coisas "irreais" estão em desenvolvimento. É assim que você pode acordar e descobrir que a 3ª Guerra Mundial passou durante o sono.
 
 

Bom filme!

Posso tranqüilizá-lo :-) Todos esses truques ruins sobre um homem só são possíveis se ele tiver psico-blocos. Só Deus não os tem. Você deve lutar por esse estado.

Quanto menos psico-blocos, menos chances você tem de ser manipulado, e você mesmo pode manipular os outros.

Razão: