Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 21

 
Aleksander:
Você não deveria fazer isso... Ratnashamba virá e lhe ensinará sobre a vida...
Acho que não. Quanto mais tempo eu vivo, mais eu estou convencido. Eu não deveria estar aqui... Karma menos.
Eu era uma grama - por que diabos eu vim para estas galeras? ))
 
Aleksander:
Você não deveria fazer isso... Ratnashamba virá e lhe ensinará sobre a vida...

Ouça, herói esotérico, todo ouriço sabe que Ratnasambhava.
 
Aleksander:
bem, o próprio Buda disse pouco sobre o renascimento :-) - evasivamente... com piadas e piadas... como uma luz de uma vela para outra :-) então que tipo de luz você é? se sua autoconsciência pessoal foi destruída - não importa quem ou o que você foi... se você fosse - se você não é um fantasma do meu sonho - existindo apenas para mim para escrever estas linhas :-)

Isso é um grande conhecimento do budismo. Essa é a primeira coisa que diz em todos os lugares, que após a iluminação o Buda olhou para milhares de suas encarnações passadas.
 
Silent:
Qui, 07 Jun 2012 12:46:05 +0400
<FlipTale> O vazio interior. Como você luta contra isso?

<Stasyara> colocar comida dentro dela

(c) Bash


Isto é do reino do narcisismo, que está muito na moda e é promovido ativamente nos dias de hoje e até mesmo neste fio. O tema é muito bem abordado no livro "Enquanto você estava tentando se tornar um deus", de Mlodik Iryna.
 
Svinozavr:
Eu sou, em geral, em vão. Quanto mais tempo eu vivo, mais eu estou convencido. Eu não deveria estar aqui... Karma menos.
Eu era uma erva daninha - por que diabos eu vim para estas galeras? ))


Nãoooo, eu não teria me levantado e vivido sem saber das galés, ou melhor, sem estar envolvido nelas, você poderia ter passado por elas, mas agora você agitou as massas da galé, e agora você vai perceber que as massas da galé são as massas da galé, você será culpado também)))))))))

ZS : Narcisismo, isso é para Peter.

 

Todos estão tão relaxados... o planeta Nibiru está a caminho...


 
Então, o que fazemos? Deixe-a conhecer Bruce Willis?
 
bem, os americanos têm um satélite telescópio dedicado a ele - infravermelho. procurando de onde vem...
 
Ah, então ela ainda não foi vista... havia um menino? (с)
 

você vai vê-la, ela vai sair do astral, só Alexander pode lidar com ela)

Alexander, leve Nibiru kvam para o Calumbarium, salve os humanos).

Razão: