Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 239

 
NYROBA >> :

Neuroba, nós não gostamos daqueles por aqui.

 
oil писал(а) >>

Neuroba, nós não gostamos daqueles por aqui...

Já imaginava. Por que você tem medo de negociar em uma conta real?

 
A TsaiShenYeh O que você diz? O erro é óbvio.
 
goldtrader >> :

Sr. "Cabeça de vento", sugiro que você aprenda a usar o google.

Esse fio foi derrubado, mas ainda está no cache).

Você tem um relacionamento antigo com a Vaseline.

Goldilocks, eu admito, Niroba disse uma vez vaselina. Eu não pesquisei imediatamente no Google dessa forma.

O que isso prova? Somente que você é paranóico.

Trate sua própria cabeça.

 
Niroba lançou um ataque de clones à medida que avançava. Um velho e idiota truque para conseguir apoio para si mesmo contra seus oponentes. A propósito, Niroba, você disse que perdeu o interesse por este fio e desistiu. Qual é o problema, você quer dinheiro, mas os otários não o levam a continuar as relações públicas?
 
E_mc2 >> :
Niroba está explodindo em um ataque de clones enquanto falamos. Um velho e idiota truque para conseguir apoio para si mesmo contra seus oponentes. A propósito, Niroba, você disse que perdeu o interesse por este fio e desistiu. Qual é o problema, você quer dinheiro, mas os otários não o levam a continuar as relações públicas?

Cale a boca, clone.

 
Você tem o fórum errado... Aqui, pessoas com experiência lidando com analistas de merda como você... Você não vai ter merda nenhuma aqui. Você com sua valia de relações públicas palhaço onde nythe forums forex club ou alparey, onde se encontra muita forragem de canhão... Embora mais uma vez, pena, esse público dificilmente lhe pagará 4000 libras por um curso de treinamento, e 200 libras por uma estúpida instalação MT4. Para eles, o dinheiro real está no mercado e eles não têm nenhuma pista do motivo pelo qual devem pagar por ele.
 
E_mc2 писал(а) >>
>> há muita gente experiente aqui.

Sei que as pessoas neste fórum são inteligentes, por isso trabalho em tempo real em minha conta comercial.

O que eu não posso dizer sobre alguns dos detratores. Quantas vezes me ofereci para monitorar a conta, ninguém quer, tudo sob vários pretextos

por alguma razão. E_mc2 Você sabe por quê? Você não quer negociar on-line? Ou você vai dar uma desculpa ridícula novamente :))))))))))))))))))))))))))

 
NYROBA >> :

Sei que as pessoas neste fórum são inteligentes, por isso trabalho em tempo real em minha conta comercial.

O que eu não posso dizer sobre alguns dos detratores. Quantas vezes me ofereci para monitorar a conta, ninguém quer, tudo sob vários pretextos

por alguma razão. E_mc2 Você sabe por quê? Você não quer negociar on-line? Ou você vai dar uma desculpa ridícula novamente :))))))))))))))))))))))))))

E monitorá-lo unilateralmente, as pessoas estão interessadas em como você trabalha, não elas.

 
Urain писал(а) >>

E você os monitoraria unilateralmente, as pessoas estão interessadas em como você trabalha, não elas.

Há muitos críticos, eu gosto especialmente daqueles que dizem que não se pode negociar assim, e também não se pode negociar assim!

você também não pode negociar dessa maneira! Eu não acho que eles tenham vergonha de sua própria experiência em comércio,

Eu não quero monitorar meu investimento porque não quero provar nada.

O sistema de corretagem não é suficientemente sofisticado, não se pode dizer aos outros como negociar. :)

>> isso é engraçado :)

Razão: