[Arquivo! - página 23

 
Então, Slava, vá dar uma volta, não vê pessoas adultas falando aqui.
 
alexx_v:
Então, Slava, vá dar uma volta, não vê pessoas adultas falando aqui.
"Adultos", mas com raciocínio infantil.
 
alexx_v:
..., para reformular a pergunta: você estava apenas fantasiando com Gaddafi roubando a tesouraria, ou você tem os fatos? É assim tão difícil de entender?
Eu mesmo não sei e não tenho os fatos, mas é algo a se pensar, se eles dizem que Qaddafi tem contas e que elas podem ser apreendidas, isso levanta a questão: por que diabos ele tem tantas contas em bancos suíços?
 
atik:
"adultos", mas com um raciocínio infantil.
você ainda está aqui? vá torturar o testador
 
Eu não preciso explicar nada, você deve explicar a si mesmo primeiro. Quando tiver tudo resolvido, venha me ver.
 
Martingeil:

Se não houvesse pobreza e as pessoas estivessem bem, quem iria para as ruas se estivessem bem? Gaddafi se sentou no poder e o roubou às cegas. Você deveria assistir menos à lavagem cerebral de sua mídia, pelo menos o contrário. O fato de ele ser leal à Rússia e ter sido de fato apoiado pela URSS em seu tempo não vale a pena procurar inimigos externos porque é claro que Gaddafi é melhor para a Rússia. Se eles chegarem ao poder, será outro Afeganistão.

Você sempre vê algumas forças externas, sim o Ocidente precisa de petróleo, mas não pretendia realizar revoluções em território calmo e leal a elas. O próprio povo se revoltou, e a razão são os problemas sociais do país.


Não faça as pessoas rirem, você já ouviu muito sobre a Líbia antes? Ou foram os barcos líbios cheios de refugiados que inundaram a Itália: http: //ru.euronews.net/2011/03/08/italy-strained-by-continued-migrant-flow/? Ou você precisa de um lembrete do que aconteceu no início da turbulência - trabalhadores estrangeiros fugiram da Líbia, então eles tiveram que deixar sua pátria e ir para a Líbia para trabalhar como escravos? Ou talvez devêssemos refletir por que a França foi a primeira a bombardear Trípoli. Talvez porque Sarkozy tenha sido injustiçado? Ou talvez alguém precise urgentemente de petróleo líbio com desconto após os eventos japoneses, porque é necessário fazer um bom show e fechar algumas usinas nucleares?

Tags Líbia da euronews http://ru.euronews.net/tag/libya/

Senhores, esta é uma sala de fumo, não uma sala de briga, por isso peço a todos que se abstenham de ataques mútuos, recomendo vivamente a limpeza depois de vocês mesmos.

 
FAQ:


Não seja ridículo aqui, você já ouviu falar muito sobre a Líbia antes? Ou foram os barcos líbios carregados de refugiados que inundaram a Itália : http://ru.euronews.net/2011/03/08/italy-strained-by-continued-migrant-flow/? Ou talvez você deva se lembrar o que aconteceu no início do tumulto - trabalhadores estrangeiros fugiram da Líbia, então eles fugiram de sua pátria e fugiram para a Líbia para trabalhar como escravos? Ou talvez devêssemos refletir por que a França foi a primeira a bombardear Trípoli. Talvez porque Sarkozy tenha sido injustiçado? Ou talvez alguém precise urgentemente de petróleo líbio com desconto após os eventos japoneses, porque é necessário fazer um bom show e fechar algumas usinas nucleares?

Tags sobre a Líbia da euronews http://ru.euronews.net/tag/libya/

Bem, agora que os moderadores estão aqui, não vou discutir com vocês, é muito caro, então vou embora.

Se você não tivesse entrado como administrador do fórum, você teria fornecido uma centena de refutações. Mas não vejo qual o sentido de discutir com a administração.

 
Martingeil:

Bem, agora que os moderadores estão aqui, não vou discutir com vocês, é muito caro, então vou embora.

Se você estivesse em outro site, eu lhe teria dado uma centena de refutações. Mas não vejo sentido em discutir com a administração.


O assunto não é proibido discutir, esta é uma sala aquecida, mas não vale a pena ficar pessoal. Portanto, se você tem algo a dizer, por favor, faça.
 

Bem, Gaddafi roubou de seu povo. Um pouquinho. Sim, eu concordo.

Mas isso não é um argumento neste momento.

É a norma agora para quem está no poder. Está em todos os lugares. Não se é bombardeado por isso.

E quem ainda não roubou? Não há ninguém assim. Até mesmo o ex-presidente da França está agora sendo enquadrado como um criminoso.

(E temos dezenas de apartamentos presidenciais em todo o país. Uma enorme quantidade de dinheiro está sendo investida. E então eles os venderão por quase nada).

Gaddafi ao menos rouba somente para sua família. Por ele mesmo, por assim dizer. Ele não tem mais a quem roubar. Portanto, ele não pode roubar muito de qualquer maneira.

Mas ele não deixa que outros roubem.

Essa é, em minha opinião, uma das principais razões. Aqueles que se dizem rebeldes e seus marionetistas também "querem sugar tudo".

Foi daqui que tudo veio, de modo geral.

 

leonid553:

E depois vendê-la a si mesmos por um preço barato.

Por quê? Leia as leis, o presidente e toda sua família são apoiados para a vida))
Razão: