O MT4 não tem muito tempo de vida - página 69

 
yosuf:
E daí? Em vida, compra-se mercadorias que ainda não foram vendidas. Por que você não pode fazer o mesmo com moeda?

Bem, por que não? você pode, mas somente se você mover sua libra de seu bolso esquerdo para seu bolso direito, e a troca para e do eur será no momento de mover do bolso para o bolso

Yusuf, bem, isso não é o senão, acredite-me, e posso assegurar-lhe que é a transferência para a rede que o faz considerar mais seriamente o comércio eletrônico ;)

TarasBY:

Em nenhum outro lugar eu tive a idéia de que duas ordens abertas ao mesmo tempo NÃO precisam ser abertas especificamente para BLOQUEAR uma posição. Por que é difícil imaginar que TACTICS aplicado em um EA pode simplesmente abrir posições direcionadas de forma diferente simultaneamente para vários conjuntos (exemplo aqui) e essas posições podem acabar sendo ambas (2,3,4, etc.) LUCRATIVAS! E no caso do MT5 - você NÃO obterá tal resultado!!!!

"E você não deve substituir a PROFANIDADE estreita por MATEMÁTICA!!" - Yusuf, isso não é mais para você.

Não é uma tática, também conhecida como TS, mas simplesmente a lógica de fazer novos pedidos quando a rede envolve analisar seu próprio histórico de pedidos, quando o travamento não pensa em onde você fechou a posição
 
IgorM:
Se você vendeu, então venderá para alguém; se você fechou uma posição de venda, então comprará de outra pessoa com o mesmo volume que você tem em suas vendas.

Igor - demonstrando o IDEALISMO COMPLETO! ;)

O mundo financeiro, que é baseado no AIR, ou papel (o que se preferir), já estabeleceu em sua natureza tal possibilidade (trabalhar com uma mercadoria VIRTUAL - não necessariamente existente fisicamente -).

A ordem existente é baseada em uma fraude financeira, onde qualquer coisa é POSSÍVEL (embora valha a pena dizer que não PARA TODOS) ... :)))

 
TarasBY: Igor - demonstrando o IDEALISMO COMPLETO! ;)

Sim, é exatamente isso que é - e-bidding não é um processo de criação, e é o tipo ideal de trabalho onde você não pode trabalhar e ganhar dinheiro, mas tudo que você tem que fazer é ser mais inteligente do que os outros, e isso é o que é idealismo total! ))))))

SZY: Não esqueça que a negociação de matérias-primas ou ações não é diferente em essência da negociação de moedas - também não há criação ))))

 
IgorM:
sim, é exatamente isso que é - e-bidding não é um processo de criação, e é o tipo ideal de trabalho onde você não pode trabalhar e ganhar dinheiro, mas tudo que você tem que fazer é ser mais inteligente do que os outros, e isso é o que é idealismo total! ))))))

Idealismo é uma BORDA para o idealismo!!!

No primeiro caso, a contemplação distópica, no segundo, "raspando os joelhos", subindo para a karmushka. :)))

P.S. I'M IN! - opção não aborrecida!!! :)))

 
TarasBY:

Idealismo é o mesmo que idealismo!!!

No primeiro caso, a contemplação sem esperança, no segundo - "raspar joelhos", escalar o karmushka ... :)))

hmm, bem, se você olhar de fora.
você pode pensar em si mesmo como um designer avançado de motores de foguetes - mas o que isso tem a ver com isso?

Bem, sobre o segundo caso, não arranhe seus joelhos e olhe e ache pacientemente aguardar sua chance, ou opcionalmente, pense que eles descobriram a fórmula do mercado e acredite que só o mercado é idiota, e aqui estou eu um esperto ))))

 
IgorM: HH: não esqueça que a negociação de matérias-primas ou ações não é diferente em essência da negociação de moedas - também não há criação ))))
Você já leu Henry Ford? - Total idealista, e não é de se admirar que ele tenha acabado sendo tomado por um concorrente. Em sua época, o enviesamento da demanda versus oferta era como Dzhomolungma para o cabelo de F. Bondarchuk. O mundo moderno criou tais tecnologias para a produção de bens que não se tornou RENTABILO para a construção de novas plantas de produção. É por isso que o capital livre está procurando áreas de sua aplicação, criando novos horizontes do PUSZER virtual.
 
IgorM:

hmm, se você olhar de fora
Hmm, se você olhar de fora você pode pensar que é um desenvolvedor vanguardista de motores de foguete, mas o que isso tem a ver com isso?

Bem, sobre o segundo caso, não arranhe seus joelhos e procure e espere pacientemente por sua chance, ou, alternativamente, pense que você descobriu a fórmula do mercado e acredita que o mercado está cheio de idiotas, e que eu sou o único inteligente ))))

É um voo de fantasia incrível, mas é o caminho errado... :(
 
TarasBY: Você já leu Henry Ford?
Não, mas não me lembro quem dos grandes disse: você não pode ganhar dinheiro com o mercado, mas pode pedir dinheiro emprestado - eu concordo plenamente. Com base nos meus resultados de testes TS, assegurei-me de que posso fazer 30-40 negócios com lucro, mas mesmo assim haverá uma série de falhas, e o principal problema é encontrar o momento em que o TS parou de funcionar
 
IgorM:
...o principal problema é encontrar o momento em que o TS pára de funcionar.

o tS nunca funciona. às vezes acontece de ir "a par" com o mercado.

bem, isso é um pouco mais parecido... você está andando na estrada, com pressa de chegar a algum lugar, e boom! de repente, por trás, algum motorista de jipe chuta você abaixo da cintura - e você está cerca de vinte metros à frente em um segundo.... e você acha que mereceu isso. )))))

 
Ao povo Metakvot, com todo respeito, um GRANDE MINUS. Já é a quinta versão, e ainda não há menu de massa com seleção de calibre de pá.
Razão: