O MT4 não tem muito tempo de vida - página 64

 
TarasBY:
E quem paga pelo desenvolvimento da plataforma???? TRADER??? E quem paga a garota...? Você pode tomar sua própria decisão... :)))

Sim, eu sei... e é triste... Embora, se este terminal tivesse sido feito para... negociação de ações, os desenvolvedores teriam trabalhado exclusivamente em benefício do comerciante e haveria tremendas oportunidades para a negociação - e eles teriam ultrapassado todas as plataformas do mundo! SIM, o terminal se tornaria um serviço pago. e eu estaria disposto a pagar por isso. Caso contrário, as novas oportunidades para o comerciante são contrárias aos interesses do CD. Embora... DoC não importa, acho eu... As paradas serão mais prováveis de serem derrubadas e os preços subirão. .... Ah, a propósito... Em MT5 - é um compromisso.... O trader tem várias moedas, e a DT tem o fato de que o trader não pode baixar cotações mundiais.... e só é possível testar em moedas do mundo.

 
C-4:

Cuidado, Lisa. Isto é um fora de tópico. Você poderia ser banido permanentemente sem o direito de se corresponder. Recomendo que você apague esta "especulação em voz alta".

Portanto, estou falando de... perspectivas terminais... sobre o assunto... e sem recriminações.
 
TheXpert:
Por que o offtop? Uma discussão impessoal sobre o terminal.

Porque se trata dos desenvolvedores que supostamente equipam especificamente o terminal com características especiais para desencorajar os comerciantes. A última reivindicação deste tipo terminou em uma proibição perpétua para um tolo que pudesse dizer tal coisa no site oficial da MQ. Portanto, fale, mas não fale.
 
C-4:

Porque é uma questão de os desenvolvedores supostamente equiparem especificamente o terminal com características especiais para desencorajar os comerciantes. A última reivindicação deste tipo terminou em uma proibição perpétua para um tolo que poderia ter dito tal coisa no site oficial da MQ. Então você fala, mas não fale a conversa.

Eu excluí esse comentário, e se os desenvolvedores realmente não gostarem? Embora, não houvesse nada parecido com isso lá.....

 
jelizavettka:

Eu apaguei esse comentário caso os desenvolvedores realmente não gostem. Embora, não houvesse nada de errado com ela.....


Aha! Assustado quando você está assustado?

Caso contrário, estaríamos no balneário com o Sr. Econometrician agora mesmo.

 
khorosh: Os comerciantes devem ter uma escolha, você não pode forçar sua própria compreensão da felicidade do comerciante para todos).

Vamos lá, Yuri. E o que a Microsoft faz a cada poucos anos? E eles não podem parar, porque o hardware fica mais rápido e mais inteligente, e eles têm que correr atrás dele. Acabou de se acostumar com 7, mas 8 está quase aqui...

jelizavettka: Quanto menos oportunidades como essas, mais segura é a plataforma para o comerciante.

Você está pensando na direção errada, Lizaveta. Quanto mais tais possibilidades - mais os clientes reais deste software, ou seja, cozinhas, ficarão satisfeitos. A abertura da plataforma para todos os tipos de plug-ins marotos é um requisito de cozinha que a Metacquotes está tendo tanta dificuldade para se defender agora.

O ideal de uma cozinha é tornar-se um criador de mercado sem exposição ao mercado real e sem responsabilidade por suas ações. Mas mesmo agora as cozinhas não estão vivendo tão livremente como, digamos, há 8 anos: há mais concorrência entre os CDs, o que torna mais fácil para os comerciantes a longo prazo.

Por outro lado, será muito mais difícil para o quinto, porque o quinto não visa o mercado de apostas, mas sim um mercado civilizado e estritamente regulado.

 
Reshetov:

Aha! Assustado quando você está assustado?

Caso contrário, você estaria no banho com o Sr. Econometrician.

O que há de assustador nisso? Eu não tenho classificações ou threads)))) ao contrário da FA. E eu não discuto ou critico agressivamente os desenvolvedores. Não critico de forma alguma.

 
Mathemat:

Por outro lado, será muito mais difícil com os Cinco, porque os Cinco não visam um mercado de apostas, mas sim um mercado civilizado e estritamente regulado.

Isto é bom) Então podemos esperar que nenhum plug-ins seja feito para o quinto? E as corretoras não serão capazes de atirar seletivamente cotações, derrubando paradas e sobrevoando as aquisições.
 
Mathemat:

Vamos lá, Yuri. E o que a Microsoft faz a cada poucos anos? E eles não podem parar, porque o hardware está ficando mais rápido e mais inteligente, e você tem que correr atrás dele. Acabou de se acostumar com sete, mas oito está quase aqui...

Você está pensando na direção errada, Lizaveta. Quanto mais tais possibilidades - mais os clientes reais deste software, ou seja, cozinhas, ficarão satisfeitos. A abertura da plataforma para todos os tipos de plug-ins marotos é uma exigência da cozinha que a Metacquotes está tendo tanta dificuldade para se defender agora.

O ideal de uma cozinha é tornar-se um criador de mercado sem exposição ao mercado real e sem responsabilidade por suas ações. Mas mesmo agora as cozinhas não estão vivendo tão livremente como, digamos, há 8 anos: há mais concorrência entre os CDs, o que, em última análise, torna mais fácil para o comerciante.

Por outro lado, será muito mais difícil para o quinto, porque o quinto não visa o mercado de apostas, mas um mercado civilizado e estritamente regulado.

Alexey, eu esqueci, como a plataforma proibirá os CDs de fazer negócios de cozinha/carteira???? E como seria em números se todo o volume de negócios realizados fosse retirado do mercado de apostas para o mercado civilizado, onde obteríamos tanto dinheiro para fornecer garantias para os negócios sobre a alavancagem existente?
E assim seria um MUNDO - bem, se assim fosse, sobre "palavras para os ouvidos de Deus"!!! :)))
 
TarasBY: Alexei, eu esqueci, como a plataforma proibirá o "comércio de cozinha" dentro da CD???
Mais uma vez: Metacquotes está apenas tentando fugir das cozinhas.
Razão: