O MT4 não tem muito tempo de vida - página 62

 
TarasBY:

:)))) "O mercado MT4 é um comerciante "selvagem, analfabeto, MASSIVO". Eles não precisam de efeitos colaterais, novos complementos de plataforma, - ele está procurando um enriquecimento fabulosamente rápido - eles têm uma família para alimentar!!! Ele precisa dominar o MT4 para finalmente "fluir...", e o que dizer do MT5????? :)))))

Não há força motriz revolucionária: QUEREM, MAS NÃO PODEM! :)))


Sobre a MT4 e eu não discordo, mas A é dirigido ao contingente da bolsa de valores.
 
Renat:

1. e até mesmo 500 corretores não tem importância para você, assim como 1.000 não serão de seu interesse em um ou dois anos,

2. Assim como algumas centenas de corretores de ações não significarão nada.

Sobre o primeiro ponto - sim, você está certo. Porque todos esses 500 corretores fornecem os mesmos instrumentos, aproximadamente as mesmas condições. Que diferença faz negociar o EURUSD com um spread de 1,9 pontos, no corretor №131 ou №499? Não há diferença.

Mas se pelo menos um corretor de valores aparecer, seria um verdadeiro avanço. Uma conta real, fixada por um contrato legal, execução a preços de câmbio abertos e conhecidos publicamente, liquidação rigorosa por uma câmara de compensação de terceiros, etc. Isto é o que eu quero ver no MT5.

 
TarasBY:
NO ÚLTIMO!!! Tudo se resume ao MOTIVO!!! A VELHA (tudo fica velho mais cedo ou mais tarde) já foi paga, e você está tão ansioso para saboreá-la!!! :)))
O consumidor quer sempre algo mais perfeito.
 
Nafany:
É só que o progresso não fica parado. O consumidor quer sempre algo mais perfeito.
É difícil discordar de um pensamento tão fundamental!!!
Somente "nem tudo que reluz é ouro". :)))
MAS você tem uma ESCOLHA!!! - "Serra, Shura, serra..." :)))
 
Renat:

Fornecer evidências claras - que tipo de oportunidades comerciais são limitadas? Não se refere a fechaduras.

Não há necessidade de palavras em geral.


Eu não disse que estávamos falando de restrições apenas para o comércio. No que diz respeito à negociação, a MT5 parece estar bem até agora, exceto pela ausência de alguns tipos de ordens exóticas.

Apenas com uma olhada no momento no testador:

  1. A gama de parâmetros de entrada para Expert Advisors é limitada. É desejável aumentar a taxa de bits limite em pelo menos 4 vezes.
  2. O número de passes de teste para uma enumeração completa é limitado naCloud Network. Para terminais de 32 bits, é desejável expandi-lo para pelo menos 100.000.000.
Há uma proibição para dll na Cloud Network. Mas IMHO este problema poderia ser contornado de forma mais civilizada, como em outras grandes empresas, ou seja, para certificar dlls para a Nuvem, mesmo que por uma taxa. Os desenvolvedores de bibliotecas compartilhadas seriam capazes de vender seus dlls através do mercado.


Falta de mecanismos de captura e processamento de exceções (Exceções) - também limita muito a capacidade de criar muitas aplicações, porque uma situação de força maior poderia ser prevista e corrigida em um manipulador, mas temos que ficar satisfeitos com códigos de erro e, em alguns casos, até mesmo reduzir as funções dos Expert Advisors, se a força maior for provável, mas não pode ser corrigida por meios padrão.

(Sobre os limites das possibilidades de salvar a história do tick no terminal, é melhor nem lembrá-lo, porque três pessoas virão e se reunirão novamente. IMHO - não é necessário, mas talvez estes três tenham encontrado um super-druper tick grail).

Não estou incluindo a limitação na velocidade de teste em comparação ao MT4 e a limitação do suporte OpenCL no testador, pois eles serão removidos em construções futuras.

Naturalmente, há também momentos agradáveis, ou seja, quando as limitações que estavam presentes no MT4 são removidas no MT5. Por exemplo, do nada:

  1. Número de amortecedores nos indicadores
  2. Número de fios comerciais
  3. Apoio ao multitrading no testador
 
TarasBY:
É difícil discordar de um pensamento tão fundamental!!!
Somente "nem tudo que reluz é ouro". :)))
É sempre um pouco de choque, mas depois você se acostuma e pensa "como é que eu vivi sem isso?
 
Reshetov:

Você fala sobre a melhoria da linguagem e da infra-estrutura. O que as restrições de capacidade comercial têm a ver com isso?

A infra-estrutura não tem nada a ver com oportunidades comerciais.

O que está sendo defendido aqui é a melhoria do MT5, mas dentro de limites razoáveis. No momento, a MT5 é uma plataforma comercial completa, pois tem toda a funcionalidade para negociar. O testador é uma infra-estrutura extra que pode não estar lá como a maioria das plataformas comerciais. Outra coisa é se este testador é conveniente, agora que ele está lá? É conveniente comercializar o MT5 (ao invés de programar) com autômatos e semi-automatos?

 
TheXpert:
Também um subdesenvolvimento bruto. E não se lembra quem disse que em algum lugar ele perdeu uma parte dos lotes no Champ, usando este sistema? Não foi?

Sim, foi quando eu a perdi. Mas isso foi minha própria culpa, esqueci de colocar um controle de proximidade no mercado. É engraçado, eu perdi algo como 1,2 lotes no EURUSD na primeira semana, por causa do reinício, e depois este volume me acompanhou por três meses. Pedi aos organizadores que recarregassem o Expert Advisor, mas eles me recusaram. De fato, o produto é bruto e não é simples. A propósito, quantos desenvolvedores se chocam a cada ano por causa dos bugs em seus Expert Advisors muito mais fáceis, enquanto eu consegui desenvolver uma solução funcional sem depuração (sem depuração naquele momento) e sem testes em tempo real (sem tempo para isso), apesar de ter alguns bugs. Funcionou por 3 meses sem nenhum golpe.

Agora cheguei à conclusão de que, se eu quiser desenvolver o multitrading, não posso prescindir do SQL (relevante ao ponto de o ambiente MT5 não ser suficiente para tarefas complexas). As tabelas de instância do Expert Advisor têm que ser armazenadas em algum lugar. Estou convencido de que este complexo poderia ser melhorado para um estado, onde todos os processos técnicos seriam ocultados ao usuário médio e funcionaria em modo multicamadas, como no modo normal.

 
Integer:

Como Prival escreveu aqui, para ser capaz de extrair a raiz de -1?

O que Prival tem a ver com isso? A proibição inútil foi removida sob Euler.
 
Nafany:
É só que o progresso não fica parado. O consumidor quer sempre algo melhor.

Isto mostra um simples desconhecimento do estado real das coisas, ou seja, da motivação do negócio de software.

O usuário do MT4, por outro lado, está satisfeito com tudo. Ele está implorando, suplicando, deixando-nos os 4, mesmo que não haja mais apoio.

E eles começam a colocar um funil em sua boca e despejar um "novo produto" pela força, dizendo "coma, querida, o novo produto é muito mais útil para você".

Razão: