O MT4 não tem muito tempo de vida - página 31

 
hrenfx:
Embora eu não seja louco por MT5, não compararia ninza e matlab com MT5 devido à incorreção. Só podemos falar sobre a conveniência do API comercial. Sim, o MT5 API tem uma desvantagem - você não pode solicitar um histórico de carrapato mesmo para o período de tempo extremo. Não é conveniente, mas não é fatal. O API de negociação é o API mesmo, você pode conectá-lo ao C#, ou ao Matlab, já agora.
Se você comparar mcl com quickq e metastock, eles são picos brilhantes. Mas assim que você conseguir um código de trabalho em Matlab (não TC, mas código), arranjado em uma GUI, você perceberá imediatamente que MQL é apenas um banner lateral, e então você percebe que µl é uma janela onde você deve passar o dinheiro.
 

O MT4 é uma GRANDE plataforma! É um fato e é história. Ninguém ficou ao seu lado em termos de realizações.

O MT5 é um mundo inteiro. Sua criação é uma grande conquista de seus desenvolvedores. Outra coisa é que não está sem suas falhas, é claro.

Mas é correto comparar o Matlab apenas com outros pacotes matriciais.

 
faa1947:

Em geral, a idéia é tão simples quanto uma melancia.

Um sistema comercial é tomado como uma caixa preta: dois limpadores, Fibo não importa o quê - caixa preta e pronto. É gerada alguma seqüência de entrada para esta caixa. O resultado é fixo. As idéias para a seqüência de entrada, como eu a entendo, são o que conseguimos ver na citação: tendência, lateral, outlier, SB, etc.

Com esta abordagem, poderemos ver o resultado completo de nossas idéias no TS, não apenas o único Deus enviado em nossa amostra.

Eu esperava algo mais, algum tipo de consideração do próprio TS. Mas, novamente, milagres nunca acontecem...

Minha idéia original era que as próprias barras em sua geração deveriam levar em conta as especificidades daquelas regularidades que o TS está tentando capturar. Mas, é claro, sem esquecer os padrões de citações reais. Não tenho uma única idéia de como levá-la em conta.

 
Mathemat:

Eu esperava algo mais, alguma consideração pelo próprio TC. Entretanto, milagres não acontecem...

Minha idéia original era que as próprias barras ao gerá-las deveriam levar em conta as especificidades dessas regularidades, que o TS está tentando captar. Mas, é claro, sem esquecer os padrões de citações reais. Ainda não tenho a menor idéia de como levar isso em consideração.

Não vou mentir, ainda não tentei. Eu apenas o conheço teoricamente. Há em EV e muito desenvolvido em matlab, se bem me lembro - Simulink
 
Trolls:


Privaal!! Onde você está? Eu queria uma entrevista!
 
jelizavettka:
Privaal!! Onde você está? Eu queria uma entrevista!
Traderhunter :)))
 
jelizavettka:
Prival!!! Onde você está? Eu queria uma entrevista!

Ele anda vagando por aqui em algum lugar.

Você está tentando atraí-lo da maneira errada. Você precisa dizer algo como: "Eu tenho uma história de teca para a Idade da Pedra". E então Prival desbanirá imediatamente e aparecerá.

 
jelizavettka: Privaal!! Onde você está? Eu queria uma entrevista!
HeadHunter?
 
jelizavettka:
Privaal!! Onde você está? Eu queria uma entrevista!
O Privaal é um fã de jawa e ninja. Ele provavelmente negocia através de ninja na Mirus.
 

Ainda assim, o Metakvot deve ser elogiado. O MT4+MQL4 é um produto muito legal para seu tempo. MT5+MQL5 é ainda mais fantástico. Eles podem ter bugs, mas serão corrigidos gradualmente.

É claro que há alguns inconvenientes globais. Como a falta de acesso a carrapatos. Este é o principal inconveniente. Mas esta é a política da empresa. Não pode ser fixado :-((.

Mas o Metacquotes não é o único no mercado de software de negociação. Agora, num futuro próximo, será lançado um novo produto de várias ordens de magnitude maior do que todos os MTs juntos.

Ainda não vou dizer quem. O novo terminal não tem sua própria linguagem incorporada, mas já tem linguagens existentes como C++, C# e provavelmente outras. Há um testador de estratégia multimoeda incorporado. Isto é suficiente para competir no mercado de software. Esqueci de dizer que o terminal será livre. Acho que entendi dessa forma.

Não escrevo nada na MQL há mais de um ano. E não me arrependo disso.

Razão: