O MT4 não tem muito tempo de vida - página 71

 
f.t.:

Resta esclarecer o que se entende por "a tarefa" - porque esta é uma questão-chave ;)

Se a tarefa é escrever um Expert Advisor super-rápido, não importa como ele negocia, mas passa por uma cesta de 500 pares em um segundo - então sim!

Se você comercializa à mão no mercado, de que adianta essa velocidade se você está comercializando a uma velocidade máxima de um mouse passando por cima da tela de qualquer maneira? ;)

Sou um pouco lento na aceitação, mas é difícil acompanhar a sua agenda.

Pedir bolas para as pessoas, qual é o problema? Aqueles que pediram (os usuários pediram exclusivamente inicialmente) berlindes para GPU - eles os receberam, agora vamos dizer "eles teriam feito melhor isto, melhor aquilo"?

Cálculos de GPU para aqueles que precisam deles - muito obrigado aos desenvolvedores por este recurso.

 

ИМХО: многия годы содебазы и чемпиошншипы помоему объективно доказали - полностью автоматической системы нет и создать ее невозможно. это факт. а раз так - лучшебы разрабы сосредоточились на юзабельности терминала для человека за ним работаеющего и сделали шарики для человеков а не для GPU

Estas palavras devem estar nos ouvidos dos desenvolvedores.........
 
joo:

Aqueles que pediram (inicialmente os usuários foram os únicos que pediram) por bolas de GPU - conseguiram-nas

Quanto ao resto, aqueles que têm que negociar mas não desenvolver, ignoraram seus pedidos, que não se tornaram realidade.
Portanto, aproveite a plataforma para desenvolvedores, não para comerciantes. A arte abstrata da programação e a prática de fazer dinheiro em trocas - é como os pólos norte e sul da terra.

instalar o cliente CQG e ver como um clique com o botão direito do mouse abre os pedidos em um copo - é aí que é tomado o verdadeiro cuidado com o homem por trás do terminal ;)

 
VOLDEMAR:
Estas palavras devem estar nos ouvidos dos desenvolvedores.........
Lembre-se - eles não desenvolvem "terminais", mas "servidores comerciais". O terminal (gratuito) é um mal necessário para eles, sem o qual não podem vender seu produto principal. então fique feliz ao menos que seja gratuito. se você quer soluções de qualidade - esteja preparado para pagar por elas. se você está pronto - google o ajuda (o mesmo CQG, Multicharts, e assim por diante)
 
f.t.:
não se esqueça - eles não desenvolvem "terminais", mas "servidores comerciais". O terminal (livre) é um mal necessário para eles, sem o qual não podem vender seu produto principal a ninguém.
isso provavelmente não está muito certo. se você queria apenas servidores comerciais, bastava desenvolver o servidor MT5 com terminal MT4 e discretamente adicionar funcionalidade ao MT4...
 
Andrei01:
Se apenas servidores comerciais fossem necessários, bastava desenvolver um servidor MT5 com terminal MT4 e acrescentar funcionalidade ao MT4 sem qualquer estresse...
Renat já está cansada de repetir que somente uma solução complexa com uma infra-estrutura fechada pode ser promovida ao mercado.
 
f.t.:
Lembre-se - eles não desenvolvem "terminais", mas "servidores comerciais". O terminal (gratuito) é um mal necessário para eles, sem o qual não podem vender seu produto principal a ninguém. então fique feliz pelo menos que seja gratuito. se você quer soluções de qualidade - esteja preparado para pagar por elas. se você está pronto - google o ajuda (o mesmo CQG, Multicharts, e assim por diante)
Duvido que o mt 4 e o mt 5 sejam gratuitos ..... Em nosso país, até mesmo o queijo em uma ratoeira pagou ..... Mesmo muito pago, não para nós, mas para os corretores .... Não sei se somos nós, mas o corretor paga, acho que eles pagam por tudo (terminal, cotações, serviço) por spread, eu costumava pagar com meu depósito ....... Se algo melhor do que o mt4 eu estou pronto para pagar. Não importa quem são as metaquotas ou quem mais .....
 
OnGoing:

...

A MK desenvolveu um brinquedo para o exercício mental dos nerds, mas não para as necessidades reais dos comerciantes.


+100500
 
OnGoing:
Renat já está cansada de repetir que somente uma solução completa com uma infra-estrutura fechada pode ser comercializada.
Como isso contradiz o que ele disse? tudo é bastante abrangente e fechado.
 
OnGoing:
Если разработчик эксперта сможет распараллелить задачу на сотни и тысячи независимых потоков, то GPU даст 10-100 кратное ускорение.
Но в большинстве одиночных задач (для примера - трейдинг и индикаторы) вычисления идут последовательно, что не дает шанса эффективно параллелить процессы.

E quem precisa desses balões, você pergunta?)

Bem, quem precisa deles, precisa deles. Não leve à letra o chefe da empresa. Os indicadores vetoriais podem ter grandes ciclos (meu, por exemplo) que paralelizam bem.

E a visualização no processo comercial pode fornecer as possibilidades de vetorização, e elas são realmente boas. Se você acha que a visualização é apenas bolas, rache seus miolos e pense em sua possível utilidade.

Não estou dizendo que o OpenCL é uma panacéia para tudo e mais alguma coisa. Mas pode muito bem ser útil no comércio e também em indutores.

Razão: