O MT4 não tem muito tempo de vida - página 70

 
f.t.: O TS nunca funciona. às vezes acontece apenas de acompanhar o mercado.

Bem, isso é basicamente o que meus TCs fazem em uma posição lateral, e depois pop, .... и (((

 
Não se consegue passar ... Acrescentarei meus três centavos sobre o mt4 não sobra muito .... Posso não ser interessante, mas a essência disto é que sou um comerciante com 6 anos de experiência. Há 2 anos atrás eu codifiquei um pouco para mim mesmo. Com o lançamento do MT5 eu tinha grandes expectativas em termos de conveniência, mas acontece que ele é mais orientado não para comerciantes, mas para programadores..... Acho que não, mas acontece que o mt5 é mais orientado não para os comerciantes, mas para os programadores. o que eu vejo agora? Eu vejo o mesmo Mt4 com pequenas modificações. Não sei o que fazer com ele, não sei como fazê-lo corretamente, e não sei o que fazer com ele. Não estou interessado nisso como comerciante .... Provavelmente essa é a razão pela qual aparecem cada vez mais terminais diferentes dos corretores. Estou confuso porque este super terminal não se tornou mais popular do que o MT4? Para ser honesto, eu chamaria este tópico de "MT4 e MT5 não têm muito tempo de vida" .... Z.U. Opinião de um dos comerciantes ........
 
Mathemat:
Confira o fórum em língua inglesa dos cinco. um tópico semelhante, mas a atividade e o interesse são incomparáveis com o do fórum em língua russa.

Este é o último post de Alexey no tópico do OpenCL no fórum 5ks https://www.mql5.com/ru/forum/6042/page41

E eu acho que há uma mensagem importante nessas palavras.

Então por que os colegas ocidentais não estão tão interessados no OpenCL?

Muito simplesmente, as pessoas no Ocidente têm o único objetivo - ganhar dinheiro.

Nossos "radioamadores" homebreus com mentalidade soviética estão sempre prontos para jogar com velocidade de desenho de bola por nada.

A MK desenvolveu um brinquedo para exercícios mentais de totós, mas não para atender às necessidades reais dos comerciantes.

 
OnGoing:

Este é o último post de Alexey no tópico do OpenCL no fórum 5ks https://www.mql5.com/ru/forum/6042/page41

E eu acho que há uma mensagem importante nessas palavras.

Então por que os colegas ocidentais não estão tão interessados no OpenCL?

Muito simplesmente, as pessoas no Ocidente têm o único objetivo - ganhar dinheiro.

Nossos "radioamadores" homebreus com mentalidade soviética estão sempre prontos para jogar com velocidade de desenho de bola por nada.

A MK desenvolveu um brinquedo para o exercício mental dos nerds, mas não para as necessidades reais dos comerciantes.

Talvez nossos débeis colegas do ocidente não saibam como ganhar dinheiro com esses balões gratuitos? :-))
 
Zhunko:
Talvez nossos débeis colegas do Ocidente não saibam como ganhar dinheiro com esses balões gratuitos? :-))

Bem, então vou esclarecer. Estas são as próprias palavras de Renat a partir deste post.

Если разработчик эксперта сможет распараллелить задачу на сотни и тысячи независимых потоков, то GPU даст 10-100 кратное ускорение.
Но в большинстве одиночных задач (для примера - трейдинг и индикаторы) вычисления идут последовательно, что не дает шанса эффективно параллелить процессы.

E quem, você pergunta, precisa desses balões?)

 
Zhunko:
Talvez nossos débeis colegas do ocidente não saibam como ganhar dinheiro com esses balões gratuitos? :-))
Talvez eles saibam como mexer com nossos cérebros com balões ??? Especialmente os gratuitos!!! Nós adoramos coisas grátis!!! )))))))
 

No ocidente, as pessoas têm um objetivo - ganhar dinheiro a partir de...., esmagar seus vizinhos...

Basta ler o fórum em língua inglesa, e dar uma olhada nos recursos em língua inglesa, não há nada além - aqui estou eu, ou a interseção dos muwicks.

Mas muitos belos "sistemas comerciais" que não têm nada por trás deles.

 
FAQ:

No ocidente, as pessoas têm um objetivo - ganhar dinheiro a partir de...., esmagar o vizinho...

Erm, acho que isto é pelo menos tão pronunciado nos fóruns russos.

O MT4 não é tão popular lá :))

 
OnGoing:

E quem, você pergunta, precisa dessas bolas?)

Alguém que precisa paralisar a tarefa. É óbvio, não é?

E os fóruns MQL4/5 de língua inglesa são geralmente "preguiçosos". Aparentemente, isto é porque eles visitam o fórum para conseguir alguns negócios, não para b*tch, como alguns caras aqui.

 
joo:

Alguém que precisa paralisar a tarefa. É óbvio, não é?

Resta esclarecer o que se entende por "a tarefa", pois esta é uma questão-chave).

se a tarefa é escrever um Expert Advisor super-rápido, não importa como ele opere, mas passa por uma cesta de 500 pares em um segundo - então sim!

Se você comercializa à mão no mercado, de que adianta essa velocidade se você está comercializando a uma velocidade máxima de um mouse passando por cima da tela de qualquer maneira? ;)

mais como um humano - antes do fato... não posso acreditar... prefiro que os desenvolvedores se concentrem na usabilidade do terminal para um humano trabalhar por trás dele e fazer bolas para o humano em vez de para a GPU... essa é a questão... não posso acreditar que seja tão fácil de usar e não há necessidade de acertar.

Razão: