Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3158

 
Trabalhar com perdedores é um trabalho de Sísifo e uma tentativa de entender o infinito eterno. Você já extraiu tantos deles de uma curva que é o suficiente para seus descendentes :) Alexei já os dividiu em átomos. Só precisa haver um número suficiente deles. Eu sempre disse isso e minha opinião não mudou.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Pseudocódigo refere-se a fórmulas :)

Quanto ao código R, obrigado, não vi. Entendo que há um código de função, mas o código em si, como a leitura de um arquivo, é comentado?

Ainda não descobri como fazer isso funcionar. Você conseguiu fazê-lo funcionar?

Pelo que entendi, os comandos para trabalhar com o R em uma sessão interativa estão comentados. Primeiro você carrega todo o script para definir as funções e, em seguida, os comandos linha por linha, pressionando enter após cada um. Provavelmente é algo como um padrão em publicações científicas - confiar apenas na linha de comando e evitar ambientes como o Rstudio.

Aleksey Vyazmikin #:

Não implementei a construção de árvores em MQL5 antes - o Forester tem mais experiência nisso.

No entanto, acho que eu usaria vetores e matrizes além de matrizes - o código é mais rápido com eles. Além disso, pelo que entendi, como é necessária uma enumeração completa, será possível usar o OpenCL.

Mas não sei o que são "modelos" nesse contexto :(

Como há código no R, é razoável entender desde o início se tudo isso faz sentido ou não.

A amostra do artigo usa um pequeno número de preditores, eu tenho uma ordem de magnitude maior deles e, obviamente, eles são menos informativos individualmente.

Em geral, estou interessado em usá-lo não apenas para comparar duas amostras, mas para detectar anomalias nos dados - acho que esse é o caminho a seguir.

A ideia é que temos grupos de folhas, mesmo que sejam semelhantes, e se observarmos um comportamento anômalo de um preditor, simplesmente desativamos todas as folhas que o utilizam, enquanto verificamos a correlação com as folhas do grupo. Idealmente, se detectado a tempo, isso permitirá que o modelo continue a ser executado, embora com menos confiança.

Por uma questão de brevidade, chamei a árvore CTree de coleta de dados e modelos de classe, que parecem ser inevitáveis.

A detecção de anomalias está incluída nos objetivos - estamos procurando onde os incêndios são anomalamente frequentes.


PS. Há algum tempo, escrevi para você sobre o uso da distribuição Poisson, e aqui ela é desenvolvida para o código de trabalho.

 
Maxim Dmitrievsky #:
É como a história do elefante e dos sábios. Tudo está no livro, mas eles precisam recontar nos dedos no fórum para entender que se trata de um elefante.

É necessário explicar em um "alto nível" para que serve tudo isso e, em seguida, apenas ações ponto a ponto, mas você começou imediatamente com detalhes em um "baixo nível", com termos, sem nenhuma estrutura. com termos, sem nenhuma estrutura.

Ninguém realmente entendeu ou conseguiu entender nada.

É como subir no palco e dizer "abra-cadabra" 10 vezes e depois dizer: "Se você não entende, leia um livro".

É claro que ninguém entendeu nada, é claro que ninguém vai ler nada ...


Existem 100 pacotesno R , não sei onde procurar. Que tipo de cluster de algoritmos deveria ser?

CRAN Task View: Causal Inference
CRAN Task View: Causal Inference
  • cran.r-project.org
Overview
 
mytarmailS #:

É necessário explicar em um "alto nível" normal para que serve tudo isso e, em seguida, apenas ações ponto a ponto, mas você começou imediatamente com detalhes em um "baixo nível", com termos, sem nenhuma estrutura. com termos, sem nenhuma estrutura...

Ninguém entendia nada e ninguém conseguia entender nada...

É como subir no palco e dizer "abra-cadabra" 10 vezes e depois dizer: "Se você não entende, leia um livro".

É claro que ninguém entendeu nada, é claro que ninguém vai ler nada...


Há 100 pacotesno R aqui , não sei onde procurar... que tipo de cluster de algoritmo deve ser?

Escrevi imediatamente que discutiria o material porque ele é interessante para mim. E escrevi meus pensamentos sobre o assunto. Não tenho nenhum desejo de me envolver em lavagem de olhos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Escrevi imediatamente que discutiria o material, pois ele era interessante para mim. E escrevi meus pensamentos sobre o assunto. Não quero me envolver em nenhuma dessas bobagens.

Eu chamaria isso de capacidade de articular seus pensamentos e ser consistente

 
mytarmailS #:

Eu chamaria isso de ser articulado e consistente.

Sou extremamente consistente. Você precisa ler para ver o elefante. E perguntar o que colocar onde é inútil.

E o livro é consistente. Começando com o motivo pelo qual correlação não é causalidade. E qual é a diferença. E como ser e o que fazer.

Por que os modelos preditivos são associativos, independentemente de como você os treina e de quais recursos você não procura.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sou extremamente consistente. Para ver o elefante, você precisa lê-lo. E perguntar o que colocar onde é inútil.

Sim, é inútil!

O livro não diz como você o aplicou ao mercado, mas aqui você pode entendê-lo em vários pontos e testá-lo em 20 minutos, em vez de ler uma semana de coisas incompreensíveis com resultados incompreensíveis.

 
Discussão é quando você já leu e agora quer discutir o assunto. Não é como se eu estivesse pedindo que você me explicasse o que está fazendo.

Se você quiser apenas vomitar sua indignação, como Sanych, então será um esforço inútil :) como se para ele fosse algum tipo de irritação que não se encaixa em sua imagem do mundo. Ele vomitou isso de uma forma e de outra, e tudo passou por ele :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Discussão é quando você já leu e agora quer discutir. Não estou pedindo que você me explique as bobagens que está fazendo.

Você só pode discutir com alguém que também esteja neste tópico, não há pessoas assim aqui


Sugiro que você explique como usá-lo para que eu possa executá-lo por conta própria e testá-lo...

Se funcionar, então faz sentido ler o livro e se aprofundar no assunto, depois podemos discutir mais....

Mas, por enquanto, este tópico tem o mesmo status que os outros...

 
mytarmailS #:

Você só pode discutir com alguém que também esteja neste tópico; não há pessoas assim aqui


Sugiro que explique normalmente como usá-lo, para que eu possa executá-lo por conta própria e testá-lo....

Se funcionar, então faz sentido ler o livro e se aprofundar no assunto, e então poderemos discutir mais sobre ele....

Mas, por enquanto, este tópico tem o mesmo status que os outros.

Bem, cabe a você decidir o que pode e o que não pode fazer. Eu nunca insisti. Estou interessado em pessoas que tenham experiência com isso. Se não funcionasse, não teríamos uma seção inteira.
Razão: