Da teoria à prática - página 1134

 
Alexander_K:

Ver post acima.

recorrência, porém... e, a propósito, auto-similaridade exponencial e fractal :-)

quando o cérebro descansa do fardo do ser, às vezes gera ou percebe teses curiosas; que depois causam riso ou espanto

 
Alexander_K:

Eu não sei. Ainda assim, tenho que admitir que o antigo fórum da MQL4 não existe mais. Existe um fórum MQL5 - para programadores e vendedores de sinais. Ai de mim...

Não havia nada de especial no fórum da MQL4. Era apenas o começo, tudo era novo. Foi um sentimento de descoberta de novas possibilidades. Falso. Já existiam terminais com COM-ARI completo para qualquer software, de C a Excel. E em 2008 eu fugi para estes terminais.

O que resta? - O melhor fórum sobre auto-comércio no mundo de língua russa. E esta está definhando.

 
Yuriy Asaulenko:

Não havia muito no fórum do MK4. Era apenas o começo, tudo era novo. Havia uma sensação de descoberta. Falso. Já existiam terminais com COM-ARI completo para qualquer software, de C a Excel. E em 2008 eu fugi para estes terminais.

O que resta? - O melhor fórum para auto-comercialização. E esta está definhando.

Ainda assim. Havia Prival, Matemat e afins. Foi depois de ler seus cargos que eu vim para cá e não para outro lugar. Havia um ramo desesperado chamado "Predições e Conseqüências..." com Strange, Tantrik, Sorcerer, onde a massa era facilmente cortada em pedaços. Agora é apenas o Coronel que ensina os jovens a usar os trilhos.

Se imaginamos que todos foram mortos pelo mercado como uma criança, vale a pena continuar a busca do Graal?

A resposta é - sim. Porque todos eles são otários e não têm idéia sobre espaço-tempo não linear, ou sobre qualquer outra coisa também :))

E continuaremos nossa viagem para o Graal. Mas a partir de segunda-feira.

Boa sorte a todos vocês!

 
Alexander_K:

Mesmo assim. Havia Prival, Matemat e afins. Foi depois de ler seus cargos que eu vim para cá e não para outro lugar. Havia um ramo desesperado chamado "Previsões e Conseqüências..." com Strange, Tantrik, Feiticeiro, onde eles picavam facilmente a massa. Agora é apenas o Coronel que ensina os jovens a usar os trilhos.

Se imaginamos que todos foram mortos pelo mercado como uma criança, vale a pena continuar a busca do Graal?

A resposta é - sim. Porque todos eles são otários e não têm idéia sobre espaço-tempo não linear, ou sobre qualquer outra coisa também :)))

E continuaremos nossa viagem para o Graal. Mas a partir de segunda-feira.

Boa sorte a todos!

Esse é um novo. Em 2008 eu também percebi assim - eu estava apenas no início. Agora eu estou pensando - merda... Acho que agora não influenciou meus pontos de vista e meu comércio.

O que influenciou - algumas respostas às minhas perguntas por um comerciante famoso em outro fórum. E esta ideologia que você conhece))). Sim, é de 2008. É uma vitória para todos, especialmente com minhas mãos.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é para um recém-chegado. Em 2008 eu me sentia da mesma maneira - estava apenas começando. Agora eu estou pensando - merda... Não teve nenhum efeito sobre minhas trocas e filosofias.

O que influenciou - algumas respostas às minhas perguntas por um comerciante famoso em outro fórum. E esta ideologia que você conhece))). Sim, é de 2008. É uma vitória para todos, especialmente com minhas mãos.

Eu concordo - a idéia em si é conceitualmente correta. Concordo - a idéia é conceitualmente correta e está funcionando. Você só tem que aplicá-lo Para tempo não-linear e então tudo se automatizará.

Em geral, se funcionar para mim e você me mostrar seu depósito perdido - eu lhe darei o desenvolvimento desta idéia como um participante ativo na Corrida do Graal dos Sofredores.

Os tempos e a moral mudaram - sim. Agora é única e exclusiva de comerciantes, realmente Agora somente os comerciantes em busca do Graal (e isto é claramente visível em seus postos), que lutaram como leões feridos, podem pedir ajuda do meu lado (se a teoria for confirmada pela prática). Os outros não. Eles não merecem. É isso aí!

 
Alexander_K:

Eu concordo - a idéia em si é conceitualmente correta. E funciona. Você só tem que aplicá-lo por tempo não-linear. e então tudo se automatiza.

Em geral, se isto funcionar para mim e você me mostrar seu depósito de descarga - eu lhe darei o desenvolvimento desta idéia como um participante ativo na Corrida do Graal dos Sofredores.

Os tempos e as atitudes mudaram - sim. Agora é única e exclusiva de comerciantes, de verdade . Agora somente os comerciantes em busca do Graal (e isto é claramente visível em seus postos), que lutaram como leões feridos, podem pedir ajuda do meu lado (se a teoria for confirmada pela prática). Os outros não. Eles não merecem. É isso aí!

Obrigado, eu não preciso disso. Acaba de escrever na linha MO que o sistema criado há mais de um ano ainda está funcionando bem. Não há pressa para um novo. Procurando por um. O problema é que ele tem que ser qualitativamente melhor do que o antigo. Há um problema com isso). Cada vez que você o monta, ele sempre se transforma em um AKM). Talvez esse seja o limite. - Eu não sei. Mesmo assim, estamos lidando com a aleatoriedade.

 
Alexander_K:

Memórias do fórum da MQL4.


 
Yuriy Asaulenko:

Poderia ser este o limite? - Eu não sei. Afinal de contas, estamos lidando com a aleatoriedade.

No que diz respeito ao conceito, sim. Você não pode encontrar um melhor. No entanto, há sempre espaço para a perfeição dentro dela. Do meu ponto de vista, estas são as nuances que aumentam a probabilidade de um resultado positivo:

1. trabalhar com tempo não-linear. Como isto é feito - eu posso ou não dizer a você.

2. Escolhendo uma medida diferente da tendência central do processo do que o SMA.

3. usando SL e TP.

4. rede neural como classificadora de pontos de entrada (???? não sei, não a utilizei).

etc.

Em outras palavras, se você espremer todos os detalhes da idéia, você recebe uma espécie de graal do trabalhador.

 
Alexander_K:

Quando se trata do conceito, sim. Você não pode encontrar um melhor. No entanto, há sempre espaço para a perfeição dentro dela. Do meu ponto de vista, estas são as nuances que aumentam a probabilidade de um resultado positivo:

1. trabalhar com tempo não-linear. Como isto é feito - eu posso ou não dizer a você.

2. Escolhendo uma medida diferente da tendência central do processo do que o SMA.

3. usando SL e TP.

4. rede neural como classificadora de pontos de entrada (???? não sei, não usei).

etc.

Assim, se espremermos todos os detalhes da idéia, obteremos o graal de um camponês trabalhador.

1. Não o faça.
2. as SMAs, etc., não são utilizadas.
3. SL e TP só devem ser dinâmicos, dependendo da situação.
4. NS nesta aplicação, mas o conceito de aplicação deve ser trabalhado. Meu NS não é mais do que a cereja no bolo).
 

Sobre o tema da janela dinâmica, fiz uma espécie de teste.

Tomei o método com a soma dos incrementos e intervalos como base (que estava no início do tópico), por causa de sua simplicidade de implementação.

Escrevi um Expert Advisor auto-optimizador com base no seguinte princípio:

1. Há uma janela deslizante de A a B e um passo de mudança de janela de n minutos

2. O Expert Advisor analisa (virtualmente comercializa) durante os últimos 7200 minutos e seleciona a melhor janela móvel sobre o lucro.

3. negociar na melhor janela de movimentação durante os últimos 7200 minutos.


O resultado - o resultado não melhorou. Tomei períodos de 60 a 120 minutos em etapas de 5 minutos. Se o teste for mais longo, não há vontade de perder tempo.

Razão: