O MT4 não tem muito tempo de vida - página 73

 
MetaDriver:
E qual é a dificuldade na MT5 para comerciantes "comuns"?

Já foi dito aqui mais de uma vez. Eu não sou pago para isso, então não tenho que fazer um grande negócio com isso.

Metakvots já declarou de 10 ângulos diferentes o que é que os comerciantes comuns estão insatisfeitos.

Mas até agora a resposta é apenas um contrabando.

 
MetaDriver: De jeito nenhum. Ele acha que é engraçado.

A programação do mql5 é fundamentalmente diferente do mql4. Sim, é OOP, e você não pode provar que não gosta, não toque em OOP, você está maduro para OOP - use as idéias de outra pessoa e em 3 segundos. "ao seu código".

Bem, deixe-os "gozar" ainda mais o fio condutor degenerou de uma discussão com os desenvolvedores em mais um absurdo sem sentido com lamúrias. Bem, o fato de que 99% daqueles que vêem dificuldades na programação em mql5 têm experiência de programação absolutamente zero, mesmo em mql4, é óbvio.

 
OnGoing:

Dentro de pouco tempo Metatrader também substituirá 1C:Contabilidade, Microsoft Office, Antivirus+Brandmauer, CRM, ERP, e num futuro não muito distante, os solteiros podem ser registrados para folheados.


Oh, você leu minha mente.

Espere um pouco, tudo estará aqui em breve.

 
OnGoing:

Já foi dito aqui mais de uma vez. Eu não sou pago para isso, então não tenho que fazer um grande negócio com isso.

Metakvots já declarou de 10 ângulos diferentes o que é que os comerciantes comuns estão insatisfeitos.

Mas até agora a resposta não tem sido nada além de um contrabando.

Aparentemente, "comerciantes simples" só precisam usar "terminais simples". Espero que eles não sejam tão simples que não possam simplesmente usar Yandex.

 
MetaDriver:

1. Seja específico. Quais são exatamente os pedidos dos comerciantes que não estão sendo implementados? É um bom tópico, porque não discuti-lo.

Desculpe companheiro - nada para eu discutir. Quando meus pedidos (fundamentados) foram enviados ao inferno, eu desisti e não conheço o estado atual das coisas.

Até onde posso ver, a Spot é mais conveniente para o comércio manual do que a MT4.

O que mais falta às pessoas (e maliciosamente ignoradas pelas metaquotas)?

O formulário de abertura do pedido provavelmente não foi alterado desde a versão 2. O que eu sempre perdi é o mais elementar - ao estabelecer um stop loss, ele deve mostrar imediatamente possíveis perdas de lucro em dinheiro e porcentagem de depósito (especialmente importante para tais micro-depósitos populares, até um par de dólares). É tão óbvio e fácil de implementar que não vale a pena mencionar. Podemos ser perdoados por esquecer todos os outros, pois eles não o farão de qualquer forma.

2. Bem, eu me alegro apesar do fato de que você está torcendo. :) Já vi várias plataformas para não-desenvolvedores (:aparentemente para comerciantes:) - passaram por elas.

A propósito, Sergei, o que você está fazendo aqui? A mesma coisa... - Você não tem esse e não tem esse...?

Bem. O principal é que temos muitas coisas faltando naquelas plataformas que são como "para comerciantes". E aí é insubstituível.

Neste caso (MT4-MT5) eu posso compensar o que estou perdendo.

// Você não sabe? Quem se importa com a vaca ... ;)

Arregaçarei minhas mangas e compensarei. No mínimo, eu comprarei em seu site. :)


Vamos falar de vacas quando você souber a diferença entre uma vaca e um touro, e não ignore as coisas que você não entende, porque você ainda não entendeu ;)

Quantos comerciantes são capazes de dominar a MQL4 (quanto mais a MQL5)? E nessas "plataformas" (em SierraCharts e CQG) eles permitem tomar dados em Excel (não os últimos valores de DDE, com os quais você não pode fazer nada além de olhar, mas um pedaço decente de dados e diretamente em Excel. Então eles podem ser processados com fórmulas Excel e se o "sinal" estiver "definido" em uma determinada célula, a ordem será aberta/fechada diretamente do Excel. Espero que ninguém conteste que mesmo a loira mais sofisticada pode ser ensinada a desenhar fórmulas em Excel, enquanto a MQL é apenas para a elite :)))


4. Esta é a única vantagem do CQG ? Como programar suas próprias estratégias? Ah, aqui estamos nós:

Não. A principal vantagem da tecnologia CQG sobre a MQL é que ela tem seu próprio ActiveX honesto com todas as implicações.... Posso trabalhar em um ambiente de desenvolvimento verdadeiramente profissional, usar absolutamente quaisquer ferramentas e bibliotecas (incluindo 3D e OpenGL, tão amado aqui) e não ficar preso a características incômodas que os desenvolvedores conseguiram implementar e esperar até que eles terminem o resto.

MT5 é sem dúvida um enorme passo à frente em comparação com 4k, mas durante este avanço você tem que apertar o cinto e andar não se torna mais confortável.

Nós nos acostumamos, vamos nos acostumar com 5, porque não há alternativa para isso.

 
f.t.: Então eles podem ser processados por fórmulas regulares do Excel e se você "configurar" um "sinal" em uma determinada célula, a ordem será aberta/fechada diretamente do Excel. Espero que ninguém conteste que mesmo a loira mais sofisticada pode aprender a desenhar fórmulas em Excel, mas a MQL pode ensiná-las.
Bem, Sergei, você está fora de seu alcance. Você pode ensinar a loira a criar alguns relatórios clicando apenas com o mouse. Mas apenas algumas loiras são capazes de entrar em fórmulas. Discriminação novamente...
 
f.t.:
...

Mas não importa - nós nos acostumamos, vamos nos acostumar com os 5 porque de qualquer forma não há alternativa a isso.


Você não precisa ler o resto deste post. :)

 
joo:

Você não precisa ler o resto do post. :)

:)

Basicamente... quase.

--

Um bom dia para você, Sergei, e boa sorte no comércio e na programação!

Tenho certeza de que você voltará ao MT5 depois de andar em outras plataformas. Se você não entende o Excel, não programará (porque é moreno), e não é um grande prazer escrever seu próprio terminal para API, embora seja útil para a saúde mental - humildade diante da realidade e gratidão pelo trabalho feito por outros.

Boa sorte!

 
joo:

E você não precisa ler o resto do post. :)

Absolutamente. Afinal de contas, todos nós aqui reunidos conhecemos a Verdade, e todos os outros - se perdem, mas chegarão a ela :)))

Quando a latitude é comprimida num ponto, ela se torna um "ponto de vista" ;) todos me repreendem, é claro, senão não repreenderiam, mas ao menos me fazem uma pergunta: do que se trata?

Meus amigos, vocês não entendem que não pode haver opiniões alternativas neste fórum pela simples razão de que as pessoas envolvidas em outras atividades o fazem em outro lugar? Não vale a pena discutir aqui outras plataformas. Qual de vocês pode nos dar conselhos úteis sobre jForex, NinjaTrader, CQG, ThinkOrSwim, SierraCharts, MultiCharts, Wealth-Lab Developer, Strategy Runner, PFG, Rithmic, ....? Estes são apenas os que eu escavei o suficiente para me lembrar deles sem a ajuda do google. E quantos outros *trader's existem? Sim, nenhum deles é perfeito e a MT é muito mais avançada do que eles, mas muitas coisas que eles têm são muito mais convenientes do que as mesmas funções na MT. É uma pena que os desenvolvedores estejam tão bem intencionados que pensam que sabem o que é bom para eles melhor do que nós. Sua lógica é simples e eficaz - você tem que fazer uma plataforma que ninguém mais tem (caso contrário, você não conseguirá vendê-la). E eles o fazem assim..... mas! por NÃO quererem repetir a funcionalidade bem sucedida de outras plataformas. Bem como - então todos lhes dirão: é como se faz no CQG e do que se orgulhar então! )))) E assim por diante - computação em nuvem e visualização 3D, e assim por diante, exceto as coisas mais essenciais -..... Eu mesmo estou resmungando aqui por apenas uma razão - lamento muito que a política de circuncisão impeça que a MT se torne a única plataforma que realmente vale a pena. Ao criticar as deficiências da MT, eu sempre mostro (pelo menos, tento) mostrar uma visão alternativa do problema. Mas quem precisa disso aqui? ( Nós temos a (própria) VERDADE e o resto está no alto de nossas mangas.........

Boa sorte para vocês, cavalheiros. Não olhe ao redor! Mantenha seus olhos fechados e siga seu caminho - é mais silencioso e mais confiável. Todos os outros nunca podem estar certos sobre nada.

 
Eu também acho que com o tempo (quando os 4 estarão obsoletos) somente os nerds ficarão no MT, eles desenharão suas bolas mais rápido e frio do que qualquer outro, mas na solidão orgulhosa)
Razão: