O MT4 não tem muito tempo de vida - página 63

 
Reshetov:

O que isso tem a ver com Prival? A proibição inútil foi levantada sob Euler.

Ele lamentou que você não possa fazer MathSqrt(-1). Não junte tudo e dê argumentos esquerdistas, Euler e quem mais. Acredite, eu sei o que é a raiz de -1.
 
OnGoing:

Isto mostra um simples desconhecimento do estado real das coisas, ou seja, da motivação do negócio de software.

O usuário do MT4, por outro lado, está satisfeito com tudo. Ele está implorando, suplicando, deixando-nos os 4, mesmo que não haja mais apoio.

Mas eles começam a colocar um funil na boca e despejar "novo produto" à força, dizendo "coma, querida, o novo produto é muito mais útil para você".

Acho que o C-4 escreveu recentemente que gostaria de negociar em um fundo através da MT, mas a MT4 não o fará. E eu acho que o Q4 vai ficar por aqui por muito tempo.
 
Nafany:
Acho que o C-4 escreveu recentemente que gostaria de negociar no fundo via MT, que não vai funcionar com o MT4. E eu acho que o Q4 vai viver muito tempo.
As pessoas estão negociando muito bem com o MT4 mesmo agora "no fundo". Muitos derivados estão disponíveis, por exemplo, em B.
 
OnGoing:

Isto mostra um simples desconhecimento do estado real das coisas, ou seja, da motivação do negócio de software.

O usuário do MT4, por outro lado, está satisfeito com tudo. Ele está implorando, suplicando, deixando-nos os 4, mesmo que não haja mais apoio.

E eles começam a colocar um funil em sua boca e despejar um "novo produto" pela força, dizendo "coma, querida, o novo produto é muito mais saudável para você".

Ninguém jamais afirmou que o MT4 está sendo eliminado gradualmente (apenas parando o desenvolvimento de novas características).

Pelo contrário, nós e os corretores temos que declarar constantemente que ele funcionará até o último cliente. Por exemplo, somente em 2009 o último corretor MetaTrader 3 (quem se lembra deste sistema?) parou, finalmente mudando-se para o MetaTrader 4.

O MT4 ainda tem pelo menos 3 anos de vida ativa devido a um bom conjunto de características e preço. Não apenas isso, a plataforma continua a vender.

Mas a tendência é absolutamente clara - a mudança para o MetaTrader 5. A quantidade de funcionalidade e as novas características do MT5 não deixam o sistema anterior sem chance a longo prazo.

 
OnGoing:

Isto mostra um simples desconhecimento do estado real das coisas, ou seja, da motivação do negócio de software.

O usuário do MT4, por outro lado, está satisfeito com tudo. Ele está implorando, suplicando, deixando-nos os 4, mesmo que não haja mais apoio.

Mas eles começam a colocar um funil na boca e despejar "novo produto" à força, dizendo "coma, querida, o novo produto é muito mais útil para você".

Mesmo assim, espero que o título do tópico seja apenas a opinião da Reshetov e que as metacotas não pensem assim. Os comerciantes devem ter uma escolha, você não pode forçar sua própria compreensão da felicidade do comerciante para todos). Quem negocia na troca, acho que não precisa ser agitado por um novo produto, se isso lhes proporcionar oportunidades convenientes. Os negociadores Forex devem ser capazes de escolher entre MT4 e MT5.
 

Quem sabe, é possível para o revendedor MT5 excluir secretamente negócios retroativamente ou alterar seus parâmetros como no MT4?

Os preços podem ser manipulados e as cotações podem ser definitivamente manipuladas... O congelamento térmico provavelmente também pode ser simulado...

 
jelizavettka:

Quem sabe, é possível para o revendedor MT5 excluir secretamente negócios retroativamente ou alterar seus parâmetros como no MT4?

Os preços podem ser manipulados e as cotações podem ser definitivamente manipuladas... O congelamento térmico provavelmente também pode ser simulado...

O que a corretagem tem a ver com isso? - Todas as características da plataforma são de responsabilidade do desenvolvedor. Quem é o desenvolvedor? :)))
 
jelizavettka:

Então eu vejo... O desenvolvedor fornece ao CD tais características horríveis... que era uma pergunta para Renat na época.

Quanto menos características tais - mais segura a plataforma é para o comerciante.

Mas com tais características... não apenas MT4, não MT5, mas OTC LoForex não terá muito tempo de vida. Todos irão para os futuros.

E quem paga pelo desenvolvimento da plataforma???? TRADER??? E quem paga a garota... Você pode tomar sua própria decisão... :)))
 
jelizavettka:

Então eu vejo... o desenvolvedor fornece o CD...


Cuidado, Lisa. Isto é um fora de tópico. Você poderia ser banido permanentemente sem o direito de se corresponder. Recomendo apagar esta "especulação em voz alta".
 
C-4:
Este é um offtopic.
Por que fora do topo? Uma discussão impessoal sobre o terminal.
Razão: