Tendência vs Plano - página 28

 
Renat Akhtyamov:

Kesh, e quanto a isto?


obrigado pelo bom ponto de vista! // não deixou você descansar sobre o que você tem

este tipo de galinha...., sou cuckoo-rah-rah-rah-rah-rah

;)))

---

© new-rena


Você aprendeu a colorir quadros quando criança?

 
khorosh:

Você aprendeu a colorir quadros quando criança?

Você gosta?

Um simples indicador MQL de 30 linhas.

isso é o que é, fórmulas

 
Renat Akhtyamov:

Eu não bebo vodka, apenas conhaque.

mas corrija seus erros na estratégia e com o peru.

Você não pode mostrar e contar aos outros sobre isso.

melhor do que alguns, mas ainda não é o limite dos meus sonhos....

Às vezes você se deixa levar, no entanto)

Você não quer dizer isso como um ser humano - um sinal para vender no retracement, ou então você é um "sell-slash-boy")

Eu reli pela décima vez e finalmente entendi o que você está tentando dizer)

Mas se não for uma "venda", mas uma reversão para comprar, então o quê? Você precisa corrigir a fórmula novamente?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Às vezes você se deixa levar, no entanto).

Em vez de dizê-lo como um ser humano - um sinal para vender no retracement, ou então é "vender-busting")

Mas se não for "vender dumping", mas uma reversão para comprar, então o que? mudar a fórmula novamente?

há história suficiente para saber que está tudo bem

e esta....

Já esqueci o que é uma correção.

É pensar.

Nenhuma estatística realmente, jogou-os fora por falta de uso

 
Renat Akhtyamov:

gostar?

Um indicador MQL regular de 30 linhas.

isso é o que é, fórmulas.

Fazer a espessura das seções coloridas igual à linha cinza original, então talvez eu acredite).

 
Anatolii Zainchkovskii:
Talvez a figura não seja muito informativa, mas me parece que mostra um detalhe importante - a decadência da volatilidade, e se estas são três situações diferentes, então a decadência da volatilidade no flat, a decadência na tendência para baixo e a decadência na tendência para cima.
Todas as três variantes têm uma expansão inversa definitiva do boi. E nenhuma das variantes dará uma previsão exata em que direção. Mas também não é necessário obter lucro.

Anatoly, todas as três variantes são de consolidação, e não depois, mas ANTES do movimento.

 
Renat Akhtyamov:

há ali história suficiente para saber que tudo está bem.

E isso é....

Eu esqueci o que é uma correção.

É pensar por conta própria.

Eu realmente não tenho estatísticas, eu as joguei fora.

por que tantos sinais falsos (marcados com círculos) ? muitas perdas potenciais (marcados com linhas) e enormes.

а ... bem... quem sou eu...

 
khorosh:

Fazer a espessura das seções coloridas igual à linha cinza original, então talvez eu acredite).

por favor

É que agora é difícil de ver.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Por que tantos sinais falsos (marcados com círculos) ? muitas perdas potenciais (marcados com linhas) e enormes.

а ... bem... quem sou eu...

vermelho é vendido, não como o seu.

praticamente abre um negócio e ele se fechará no preto ;)

mais uma vez você estragou algo que você não pode fazer com sua vida ;))))

Esqueça as estatísticas, isso só retarda o sinal, e então a venda se abre abaixo do limite, o que faz com que o spread vá para o bolso do mercado e não para o seu ;)

e depois disso - naturalmente, o pandeiro começa - o sistema de pedidos, do que você está falando, o spread não deve ser dado ....

 
onedollarusd:

Agora sou um fã seu. Como o spread já está depositado no seu bolso? E que a propagação tem um valor real, não é "ar" de fato... ?)

se você olhar para os meses, tudo entre os altos e baixos, ou seja, tendências e muito flatness, está espalhado

que variam de zero pips a... bem, muito.

Assim, quando o indicador abranda, a venda começa onde é hora de comprar

e comprar no momento em que é hora de vender

é precisamente neste momento, ou seja, no momento da formação do sinal, que o comerciante perde dinheiro

e se este sinal começar a mudar repetidamente de venda para compra e vice-versa, perdemos muito dinheiro

a questão é como fazer o oposto?

O contrário - você precisa comprar no momento certo e vender no momento certo, ou seja, ser capaz de determinar matematicamente o ponto de inversão de preço, pelo menos um passo antes.

era exatamente isso que eu estava tentando explicar ao camarada

ele entendeu, mas não imediatamente

é difícil obter um sinal que não se atrase.

pelo menos neste fórum, não vejo ninguém há 10 anos até agora.

Razão: