Teoria do mercado - página 236

 
azfaraon:
Posso oferecer meus serviços como um experimentador, mas preciso de um código aberto.
Não, Yusuf é o experimentador, e você é o coelho para o experimento. E geralmente esses coelhos livres começam a gritar e a envergonhar - "Ei, você está louco - isso é lixo, lixo, patsy......". Portanto, não deseje muito. Compre o código da Yusuf, e experimente o quanto quiser.
 
Alexan_Russia:
Não, Yusuf é o experimentador e você é o coelho para o experimento. E geralmente tais coelhinhos freelance começam a gritar e envergonhar - 'Eh, você está completamente fora de si - é lixo, lixo, patsy......'.
Eu poderia certamente descer ao seu nível ... Mas minha educação não permite ...
 
azfaraon:
Posso oferecer meus serviços como um experimentador, mas preciso de um código fonte aberto.
Obrigado, vou ter isso em mente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, vou ter isso em mente.

Yusufhoja, bem-vindo de volta)

O que aconteceu?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os conselheiros, até agora, são de dois tipos:

1. O 1º testará o princípio de negociação "ao preço de mercado" e "do preço de mercado";

2. O 2º testará a hipótese de interação de 2 médias - EMA do preço atual e nível Leo - a média entre o preço de mercado e o preço atual.

No futuro, estamos pensando em construir o EMA a partir do preço de mercado e do nível do Leão e estudaremos seu comportamento. Há muito trabalho a ser feito. Ainda não encontrei nenhuma variante lucrativa de TS a curto prazo. Os resultados são obtidos pela TF D1. O H1 mostra alguma esperança, mas a equidade está se movendo sinusoidalmente, com significativos drawdowns. Procuraremos opções comerciais intradiárias.

Este é exatamente o tipo de coisa que seria um dreno, eu não o aconselharia, mas depende de você. Você não pode negociar todos os dias no lado positivo. Há momentos em que você pode investir bem e há momentos em que você não tem que fazer nada.
 

Bem, olá. Vejo que Yusuf diminuiu a velocidade. Talvez você precise da minha ajuda.

Quando surgiu o assunto de trabalhar em uma conta real. Bem, eu meio que acreditei nisso. Acontece. Isto ainda não acabou, não é? Por favor, Yusuf. Diga-me quando você terá resultados. É cansativo esperar. Digamos que não é tão difícil para mim. Porque eu não venho muito aqui. E quanto ao resto de nós? Não é difícil?

 

Algum tempo em uma vida passada, eu acho. Eu insinuei para você Yusuf, que Bid eAsk, não vão ajudar, a se aproximar da teoria do mercado. É uma espécie de disfarce de escorregamento, que é usado por alguns corretores descuidados (é melhor não trabalhar com eles) para disfarçar o verdadeiro escorregamento. Slippage.

 

Talvez eu esteja doente para dizer isso. Ou talvez eu esteja de bom humor hoje.

Imagine que pegamos os dados do mercado e fazemos alguma manipulação com eles. Brincando com dados de mercado, por assim dizer. Adivinhe o que acontece? O mercado responderá em espécie! Brincando conosco. E não pode ser de outra forma!!!!

 
Yura3512:

.....

Balbuciar infantilmente sobre nada, ir à escola?)
 
Yura3512:

Algum tempo em uma vida passada, eu acho. Eu insinuei para você Yusuf, que Bid eAsk, não vão ajudar, a se aproximar da teoria do mercado. É uma espécie de disfarce de escorregamento, que é usado por alguns corretores descuidados (é melhor não trabalhar com eles) para disfarçar o verdadeiro escorregamento. Slippage.

E isto é para sua consideração)

http://ruforum.mt5.com/threads/42855-arhiv-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=8758219&viewfull=1#post8758219

Razão: