EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 387

 
forte928:


Esta é a primeira versão, era uma variante de obter informações sobre o que está acontecendo no momento em vários pares sem carregar o terminal com canais, agora está quase completamente redesenhado com a adição de informações de mais dois indicadores com um tipo similar de display...

a ue está se preparando para retroceder, mas muito provavelmente haverá um segundo topo. a ue está se movendo a 170p como em canguru.

As coisas belas e inteligentes são admiráveis e dignas de respeito.
 
NikT_58:
Belas coisas, sim até mesmo inteligentes, são admiráveis e dignas de respeito.
Se o indicador para todas as moedas fosse girado a 90 graus, seria mais natural e bonito.
 
forte928:
Tudo o que tenho feito é meu próprio desenvolvimento e aplicação na prática...

Concordo plenamente com o que disse abaixo, mas sublinho novamente, se você puder ver e determinar o ponto de virada e o objetivo, com ou sem indicadores, de que serve uma EA, cuja criação leva meia vida, pode ser útil para realizar funções de serviço, tais como fixação intermediária, enchimento, seguro, arrasto, etc.

 
RekkeR:

É uma ilusão de auto-ilusão, já escrevi antes, ao aplicar seus conhecimentos e experiência em comércio para seu propósito direto em vez de se distrair com trabalho extra, você já poderia ter contratado uma equipe e supervisionado a tarefa, movendo-se com aceleração na direção escolhida.

Confiar em indicadores, quando se lida com um gráfico, é como falar através de um intérprete. Um indicador-um intérprete, dois-dois, três-três ... dez indicadores - dez intérpretes. O que se pode entender quando se tem dez pessoas traduzindo ao mesmo tempo, uma palavra, assim dito, a outra é diferente, algumas mais rápidas, outras mais lentas. Bazaar-tradução. A situação não vai melhorar muito se você os substituir por eletrônicos.

Se você tem que se comunicar o tempo todo, você tem que aprender o idioma, e eu acho que você aprendeu o idioma e está inventando os bots tradutores.



A única coisa que você precisa ensinar a um Expert Advisor para descrever a metodologia que lhe permite entrar e sair corretamente do mercado, e sobre o número de indicadores que eu posso lhe dizer que quase não usei mais de três indicadores em um gráfico - eles são a questão principal é que o gráfico realmente parece mais - a questão é que para entender o movimento de preços requer visibilidade total de várias TFs - então acontece que realmente no gráfico mostra três TFs e seu comportamento, e os indicadores informativos são n

A mesma idéia pode ser aplicada ao mercado e à administração do dinheiro no mercado - muito dinheiro onde se consegue um pouco. - A idéia pode ser compreendida por alguém que entende como um processo comercial deve ser projetado para obter o máximo lucro com o mínimo custo...

 
forte928:


Esta é a primeira versão, era uma variante de obter informações sobre o que está acontecendo no momento em vários pares sem carregar o terminal com canais, agora está quase completamente redesenhado com a adição de informações de mais dois indicadores com um tipo similar de display...

a ue está se preparando para retroceder, mas o mais provável é que haja um segundo topo. a ue vai se mover cerca de 170 pips como um canguru.

Zhenya, Muito bem feito :)
 
ULAD:

O varredura da máquina do tempo. Colocá-la como imagem de mesa para mim :-)))
Que boa risada, mas eu tenho uma previsão às 4 horas (cerca de 85% verdadeira) e agora estamos testando :-))) ( Não postei esta IMAGEM, no entanto tenho trabalhado :-)) )
 
RekkeR:

Rindo e rindo, isso já foi feito.

Foi um desenvolvimento inicial no formato xls, caso alguém não tenha notado...

 
RekkeR:
E o que isso mostra até o quarto trimestre?
olhar para:https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page384 não é só para o trimestre :-))
 

Dê-me um link para um robô decente, eu continuo baixando os mesmos obscenos, a demo está toda perdida.

 
Shlendr:

Dê-me um link para um robô decente, eu continuo baixando os mesmos obscenos, a demo está toda perdida.

http://wewomen.ru/lyubov_i_seks/seks_robot_intim_predlagat.htm