Indicador Sperandeo. - página 12

 

ZZZEROXXX e AlexeyVik, obrigado por sua disposição de ajudar, mas o indy já existe. Eu posso, se você tiver alguma dúvida sobre o método clássico 1-2-3 do Vic, ajudá-lo a descobrir. Há anos que faço negócios com ele. Mas meu método é diferente do método clássico de Vic. Embora, eu também troco por ela, e dá resultados muito positivos. As entradas de Vic são apenas raras. Mas notei que as tendências que não foram desenhadas de acordo com Vic (e geralmente não corretas em termos de análise técnica clássica), também funcionam bem com o sistema 1-2-3. É por isso que eu precisava de tal indicador.

 
Worsh:
Para entrar na vítima, você deve ver imediatamente o alvo potencial onde o TP está definido. E então você só pode determinar a proporção de TP para SL. E esta proporção, como escrevi anteriormente, não pode ser inferior a três para um. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo antes de perdermos. Como determinar esses objetivos está parcialmente descrito no livro de Vic. E, em parte, vem com experiência. A maneira mais fácil de sair de uma pose é o sinal oposto, utilizando o sistema 1-2-3. Ou seja, a pose é simplesmente invertida. Mas, de acordo com este sistema, é impossível calcular a relação de TP para SL.
Quente. Mais três passos na direção certa e você tem a chave de ouro no bolso. imho, é claro :)
 
Worsh, como trocar de vítima, ou sua abordagem em um apartamento?
 
ZZZEROXXX:
Worsh, как торговать вика, или твой подход во флете?

Vic não negocia em um apartamento. Pelo contrário, seu sistema é projetado para grandes movimentos. Neste caso, meu sistema não é diferente. A fim de negociar de acordo com Vic, aconselho a leitura do livro dele no original. Não sei como as pessoas lêem seu livro, mas tenho certeza de que lerão. Eu não sei como as pessoas lêem os livros. Parece estar escrito A, mas eles lêem B. Embora, eu entenda, o livro está em tradução, e o tradutor não é normalmente um comerciante. Mas se você quiser pode entendê-lo. Em geral, este livro é escrito em uma linguagem acessível, em comparação com outros. Não aconselho a leitura de tudo no início. Primeiro, leia sua seção de Análise Técnica. Sua abordagem da gestão de capital também é muito boa. Leia estes capítulos com atenção. Não há muito lá. Depois disso, serei capaz de ajudá-lo a compreender os pontos que não entende.

Você pode obter o livro aqui - http://finances-world.ru/load/18-1-0-238

ou aqui - http://foreck.info/books/2009-10-14-18-42-52/1232--trader-vic-ii-.html


Para ler o livro, você precisa de um programa, que pode ser baixado aqui - http://sourceforge.net/projects/windjview/files/WinDjView/1.0.3/WinDjView-1.0.3-Setup.exe/download

 
Uau, há até audiolivros sobre forex, ainda não experimentou ))
 
Pergunta para os conhecedores do método Sperandeo. Em que prazos você acha que faz sentido usar este método? Quando me familiarizei com este método na prática, me deparei com um caso quando recebi um sinal falso na M30 usando este método, mas não havia sinal falso na H1 no mesmo local.
 
bolt:
Вопрос знатокам метода Сперандео. На каких таймфреймах есть смысл применять этот метод? При знакомстве с этим методом на практике столкнулся со случаем, когда на М30 по этому методу получился ложный сигнал для входа, а вот при переходе на Н1 в этом же месте ложного сигнала не было.


Na minha opinião, o melhor período de tempo é de 15 minutos, de hora em hora e, claro, diariamente. Eu não assisto 30 minutos, não gosto deste prazo. Mas, em geral, o melhor prazo para o intradiário é, naturalmente, o prazo do relógio. Há menos sinais falsos neste período de tempo. A propósito, eu não uso um prazo de 4 horas, porque já vi que é completamente diferente para corretores diferentes. Isto acontece porque a mudança do GMT é diferente para diferentes corretores. Quero dizer, uma hora para um corretor e duas para outro. Vi que eles diferem em 4 ou 5 horas. Conseqüentemente, o turno das quatro horas para todos eles é diferente. Os dias também diferem, mas lá é proporcional.

 
Worsh:

A propósito, não olho para o período de 4 horas, depois de ver que são completamente diferentes para corretores diferentes. Isto vem do fato de que a mudança do GMT é diferente para diferentes corretores. Quero dizer, uma hora para um corretor e duas para outro. Vi que eles diferem em 4 ou 5 horas. Conseqüentemente, o turno das quatro horas para todos eles é diferente. Os dias também diferem, mas lá é proporcional.

Imho, os pontos de mudança não impedem que a tendência seja uma tendência
 
bolt:
Ao me familiarizar com este método na prática, me deparei com um caso quando na M30 usando este método recebi um sinal falso para entrar, mas ao me mudar para H1 não havia sinal falso no mesmo lugar.
Não tenho certeza de como utilizar este método, mas tenho certeza de como utilizá-lo no mesmo lugar.
 
ZZZEROXXX:
Sinais falsos estão em toda parte, essa é a arte, então não perca muito com eles.

Se depois que o preço quebra a linha de tendência, compramos quando o preço quebra o fractal superior resultante, é consistente com a estratégia deste método?