FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 466

 
Vizard:


Não estou interessado em cantos... Eu estava brincando com eles antes mesmo de ouvir falar em fx...

não poste...mas por que ficamos aqui...é para trocar opiniões e não sobre cujas previsões são melhores... Se é bom, é mau...

Apenas saiu e caiu de novo...

 
Vizard:


Não estou interessado em cantos... Eu estava brincando com eles antes mesmo de ouvir falar em fx...

não a poste...mas por que estamos aqui... é sobre trocar opiniões e não sobre cujas previsões são melhores... se for bom... se for mau...

não sei (eu costumava postar o tempo todo - agora eles não funcionam) (no m15 a cada - hora uma nova ou correção de uma previsão antiga - o que eu deveria postar?)
 
Ishim:
não sei (costumava postar o tempo todo - não funciona agora) (em m15 a cada - hora nova ou correção da previsão antiga - o que postar?)

ah...nesta perspectiva...bem, então não vale a pena...
 
strangerr:

Acabou de sair e caiu novamente

sentar-se ali )))) (e o fato de D1 ter parado de funcionar é provavelmente apenas uma novidade para você)
 
Ishim:
não sei (costumava postar o tempo todo - não funciona agora) (em m15 a cada - hora nova ou correção da previsão antiga - o que postar?)

Quanto ao canadense, sua previsão é boa.
 
strangerr:

Você deu uma boa olhada no canadense.
Onde você viu isso? eu não postei...
 
Ishim:
Onde você o viu? Eu não o afixei...

agora estou sob a mesa ))))
 
Vizard:


Não estou interessado em cantos... Eu estava brincando com eles antes mesmo de ouvir falar em fx...

não poste...mas por que ficamos aqui...é para trocar opiniões e não sobre cujas previsões são melhores... se for bom... não, não é...

ouviu falar sobre isso - o dinheiro não era bom. (Quero dizer, tudo estava bem!)
 
Ishim:
Onde você viu isso? eu não postei...


Velhice, esclerose...

Quando aqui estava, na terça-feira, você estava se aproximando mais, eu não discuti.

Agora pense nisso, canadense e chiff down, euro kula?

 
strangerr:

Velhice, esclerose...

aqui está um canadense.

Razão: