10 pontos 3.mq4 - página 249

 
robp:
Você pode compartilhar a EA e as configurações? As pessoas sairão com idéias, mas isso ajudaria a saber o que você está fazendo. Quais mod 10.3, configurações, etc. para ver se seus resultados podem ser duplicados, melhorados, etc.

você deve ler todo o fio, então você pode ter idéias. aplausos

 
fatwolf:
os arquivos abaixo são o cenário que o David me pediu para testar. parece que é um cenário muito seguro com muito poucos lucros. mudarei algum cenário e farei mais alguns testes na semana seguinte.

fatwolf, você está usando acidentalmente a configuração errada. Você precisa mudar a configuração como abaixo se você planejou executá-la com SOMENTE eurusd

TakeProfit=10

TrailingStop=0

StopLoss=0

Pips=6

MaxTrade=5

AccountisNormal=1

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=1

mm=1

risco=1

Seu 1º lote deve começar com 0,30, ou seja, o 1% adequado, não 0,01lot. Tenho certeza de que você duplicará sua conta dentro de um mês com um saque muito baixo.

Cumprimentos

David

 

...e aqui estão os resultados do júri britânico ..... (eurovisão )

.... e apenas um lembrete sobre essas duas contas...

FutureMillionaire?:

Quanto ao teste x2 normal, bem, eu tenho uma situação bastante curiosa. O teste original ainda está indo bem. Entretanto, eu me perguntava sobre a proteção de contas, então comecei mais dois testes - um com ... e outro sem. Coloquei-os em funcionamento antes do início do jogo, no domingo passado, para que ambos começassem assim que as negociações fossem abertas. Um deles, obviamente, era idêntico ao original que estava indo tão bem. Perdeu!

Portanto, isto destaca como uma conta sofre se não tiver capital suficiente. O original sobreviveu à mudança, porque tinha construído um "pote" suficiente, mas a nova conta recebeu apenas o erro de "não ter dinheiro suficiente".

Você pode ver que ambos sofreram a mesma perda, mas aquele com MT=8 e a proteção da conta perdeu mais. Aquela com MT=5, mas sem proteção, parece que vai se recuperar facilmente.

Cumprimentos,

Ray

 

E apenas por uma questão de completude, aqui está o original que tem lutado independentemente de tudo.

Parece bom.

Cumprimentos,

Ray

 

LOL -- é melhor você ler todo o fio. Olhe para trás mais de 200 postes e você verá que eu estava fazendo 10,3 em pares duplos, com um conjunto para inverter a condição e o outro normal. E eu tive a idéia da TAWA, que estava fazendo isso muito antes de mim. Se você tem algo novo, vamos ouvi-la, mas não repita apenas o que já foi feito, diga que tem uma nova idéia e depois não esteja disposto a compartilhar.

fxgear:
você deve ler todo o tópico, então você pode ter idéias. aplausos
 

Alguém pode explicar como funciona o seguinte antes de eu colocar esta EA

10 pontos3 na minha conta ativa.

AccountisNormal=

AccountProtection=

MM=

Risco=

0rdertoProtect=

Desculpe se isto já foi respondido antes.

 

Configurações

KayLaw:
Alguém pode explicar como funciona o seguinte antes de eu colocar esta EA

10 pontos3 na minha conta ativa.

AccountisNormal=

AccountProtection=

MM=

Risco=

0rdertoProtect=

Desculpe se isto já foi respondido antes.

AccountisNormal=0; // Zero se a conta não for mini/micro

AccountProtection=0; // Se a proteção da conta for ativada, 0 está desativada

mm=0; // se 1, o tamanho do lote aumentará com base no tamanho da conta

risco=12; // risco para calcular o tamanho do lote (somente se mm estiver habilitado)

OrdertoProtect=0; // Este número subtraído do MaxTrades é o número de ordens abertas para permitir a proteção da conta. // Exemplo: (MaxTrades=10) menos (OrderstoProtect=3)=7 ordens precisam ser abertas antes que a proteção da conta seja ativada.

John

 
KayLaw:
Alguém pode explicar como funciona o seguinte antes de eu colocar esta EA

10 pontos3 na minha conta ativa.

AccountisNormal=

AccountProtection=

MM=

Risco=

0rdertoProtect=

Desculpe se isto já foi respondido antes.

Companheiro, eu gostaria de recomendar fortemente que você leia todo o tópico antes de colocar este pequeno monstro em sua conta ao vivo. Antes de compreender completamente o risco de usá-lo, você vai explodir sua conta durante o sono ou o que quer que seja. A única recomendação que posso dizer é não usar mm(Money Management) em 10 pontos3. Sua conta deve ter no mínimo 1k e acima, para começar com 0,01lot, isto poderia reduzir o risco de explodir sua conta com demasiada freqüência. Tenha um pouco de boa sorte

Cumprimentos

David

 

Obrigado por seu conselho...Vou começar a ler o fio.

 

10.3_ds_rmi

10.3_DS_RMI sofre hoje ! A proteção da conta (configuração padrão) fez seu trabalho. Como o Multilots, ele pode fazer muito dinheiro muito mais rapidamente perder muito mais rapidamente!

Para ser mais seguro, a etapa pips tem que ser aumentada. Agora a questão é: é melhor ter um lucro baixo mas seguro ou ter um grande lucro muito rapidamente e às vezes sofrer uma grande perda? Vou tentar as duas configurações, mesmo que já tenha minha idéia.

Estou rodando DLMv1.3 e mesmo após 4 ou 5 de proteção de conta (65% da conta), é 50% para 1 e 1/2 mês; mas eu quero dormir bem durante a noite e não vou colocá-lo em conta real.

Declaração conjunta 10.3

Thierry

Arquivos anexados:
Razão: