Econometria: um passo à frente na previsão - página 80

 

para faa1947

Eu realmente não entendo porque você está se exibindo. Você acha que você é o único que luta contra TA e VA? Não, pergunte aos meus colegas e eles não vão mentir - eu sou o adversário mais perverso dessas chamadas direções. Eu discuto e brigo com todos aqui :o). Mas cada um escolhe seu próprio caminho, o seu é um caminho estranho, para dizer de forma suave, e você pode vê-lo muito bem, porque é pelo menos matemático.

Sim, eu não suporto "economistas" (muitas vezes tenho que lidar com eles no trabalho principal), principalmente porque eles simplesmente não entendem o que fazem, eles tiram de vários campos o que é ruim e literalmente estúpido começam a usar, sem entender o que estão segurando em suas mãos.

Isto:

EURUSD = -1552.7613734*DXM_HP(-1) + 4731.89082764*DXM_HP(-2) - 4360.68995095*DXM_HP(-3) + 1287.82064375*DXM_HP(-4) - 98.9244837504*DXM_HP_D(-1) - 131.011472103*DXM_HP_D(-2)

A HP é um pedaço dela.

Dê-me qualquer indicador na base de código para o qual você conhece o quadrado R

é um completo absurdo. O quadrado R não tem nada a ver com ele e, neste caso, não tem nenhuma utilidade prática e mostra um desperdício absoluto. Não está claro? Você não entende que não pode usá-lo? Aqui está um kotir de 5000 barras, M15 EUR e seu ACF (como fonte para 500 oscilações):


Aqui está uma ACF como esta, que lhe dará qualquer modelo linear perfeito. Para comparação, aqui está uma série perfeitamente aleatória (você pode modelá-la como quiser) com o mesmo comprimento 5000

E aqui está sua ACF (fonte original, sem incrementos):

Esta ACF também lhe dará qualquer modelo linear perfeito. E você acha que pode ganhar dinheiro com isso? Quanto custa? É como um exemplo muito simples, muito simples e que o tempo foi desperdiçado com você. Bem, talvez você finalmente comece a entender o que está ensinando. E meu conselho a você - pare de se exibir, isso não causa nada além de irritação.

PS: Se por algum milagre você conseguir uma vantagem estatística, então não se regozije... Pergunte ao mercado sobre sua econometria, sobre a qual, aliás, você não escreveu nada.

>>>Sinto muito se isso foi duro - eu tenho um rancor contra esses economistas :o)))

 
Reshetov:
Interessante, mas fora da amostra, ou seja, em uma estrada de verdade. E o que a econometria oferece é apenas um ajuste para um veículo - um açaime, que parece um carro de verdade no showroom (na amostra de otimização), mas quando você vai para a rodovia (fora da amostra) acaba sendo um canal inadequado para a condução - as rodas caem, em vez dos tijolos do motor.

Veja bem as tabelas: previsão fora da amostra, previsão fora da amostra, previsão fora da amostra.

 
Farnsworth:

para faa1947

Eu realmente não entendo porque você está se exibindo. Você acha que você é o único que luta contra TA e VA? Não, pergunte aos meus colegas e eles não vão mentir - eu sou o adversário mais perverso dessas chamadas direções. Eu discuto e brigo com todos aqui :o). Mas cada um escolhe seu próprio caminho, o seu é um caminho estranho, para dizer de forma suave, e você pode vê-lo muito bem, porque é pelo menos matemático.

Sim, eu não suporto "economistas" (muitas vezes tenho que lidar com eles no trabalho principal), principalmente porque eles simplesmente não entendem o que fazem, eles tiram de vários campos o que é ruim e literalmente estúpido começam a usar, sem entender o que têm nas mãos.

Isto:

é um completo absurdo. A praça R não tem nada a ver com ela e, neste caso, não tem nenhum uso prático e mostra um absurdo absoluto. Não está claro? Você não entende que não pode usá-lo? Aqui está um kotir de 5000 barras, M15 EUR e seu ACF (como fonte para 500 oscilações):


Aqui está uma ACF como esta, que lhe dará qualquer modelo linear perfeito. Para comparação, aqui está uma série perfeitamente aleatória (você pode modelá-la como quiser) com o mesmo comprimento 5000

E aqui está sua ACF (fonte original, sem incrementos):

Esta ACF também lhe dará qualquer modelo linear perfeito. E você acha que pode ganhar dinheiro com isso? Quanto custa? É como um exemplo muito simples, muito simples e que o tempo foi desperdiçado com você. Bem, talvez você finalmente comece a entender o que está ensinando. E meu conselho a você - pare de se exibir, isso não causa nada além de irritação.

PS: Se por algum milagre você conseguir uma vantagem estatística, então não se regozije... Pergunte ao mercado sobre sua econometria, sobre a qual, aliás, você não escreveu nada.

>>>Sinto muito se isso foi duro - eu tenho um rancor contra esses economistas :o)))

Sim, está na hora de dar corda ao vento. Mesmo as pessoas letradas não se preocupam em escrever nada de substância. Atribuiu algo a mim, ficou indignado. Continuem, mas sem mim.

 
faa1947:

Sim, está na hora de dar corda ao vento. Mesmo as pessoas letradas não se preocupam em escrever nada de substância. Atribuiu algo a mim, ficou indignado. Continuem, mas sem mim.

Não há necessidade de se ofender, continue com sua pesquisa, ignorando os custos.
 
faa1947:

Sim, está na hora de embrulhá-lo.

[...]

Continuem, mas sem mim.

Não, você não pode pagar a fiança. É o seu carma, você não pode escapar dele.

Se você sair, nada mudará, e o mesmo carma ainda terá que ser trabalhado em outro lugar. Você ainda não entende as razões pelas quais um modelo tão bonito não funciona.

 
Farnsworth:

....

AutoCorrelationFunction() - esta é uma função embutida ou autoescrita?

Desculpe, não tenho o matcad em mãos para verificá-lo.

Se a amostra for 500 amostras, o ACF deve ser zero a 500 turnos. Foi aqui que uma vez eu afixei a ACF.

https://www.mql5.com/ru/code/8295

Se você precisar (Skype privalov-sv) vou procurar meus cálculos no matcad. para comparação. há 3 maneiras diferentes de calcular...

P/S/ O que significam as abreviações "Você sozinho está lutando com TA e VA".

Obrigado.

 
paukas:
O TS em funcionamento tem um fator de lucro de um e meio, no máximo. E se for 5 - então você pode jogá-lo fora imediatamente sem otimização.

hehe :)))) Paukas, estou fazendo uma experiência com o ano inteiro, e agora o segundo mês terminou e o fator de lucro = vazio, ou seja, infinito :D)))

Devo jogá-lo fora?

 
Reshetov:

É tudo igual: os comerciantes só estão interessados no lado direito da curva de juros - OOS, os economistas só estão interessados no lado esquerdo - o ajuste.

A questão é que nem os comerciantes nem os economistas se preocupam com os resultados que não lhes interessam. Portanto, os comerciantes e economistas não têm nada em comum.

+1000500!!! Exatamente!!!!
 
avtomat: agora em seu segundo mês e o fator de lucro = vazio :D)))
E quantos negócios durante esses dois meses?
 
Mathemat:
Quantos negócios nesses dois meses?
125 até o momento.
Razão: