Sistemas de previsão estratégica - página 18

 
Farnsworth:

  • EURUSD - não quer descer ainda, parece que vai subir por mais 5-7 dias. Alguém tem as mesmas suposições?

Este é um palpite no início da segunda-feira. Postarei mais tarde na terça-feira para ver como a previsão vai mudar.

 
-Aleksey-:

Este é um palpite no início da segunda-feira. Publicarei a previsão antecipada na terça-feira mais tarde para ver como a previsão muda.

muito semelhante (!!!!), área de preços com cinco dias de antecedência:

vermelho é o preço no momento

 

Por quanto tempo você está contando um par, Serge?

Para ser mais preciso: o cálculo geralmente consiste de duas partes. Suponha que a TF de trabalho seja H4.

A primeira parte é preparatória, raramente pode ser feita. Seu preço é de algumas horas, e é executado uma vez por semana, digamos, uma vez por semana. Isto pode ser o cálculo de algumas matrizes multidimensionais, "pesadas", "século", que podem até ser escritas em um arquivo (para segurança em caso de falha de conexão). Uma matriz de "século" é uma informação que muda lentamente, e pode ser atualizada ainda menos de uma vez por semana.

A segunda parte do cálculo é operacional. Pode ser feito em um ou dois minutos. E isso pode ser feito facilmente na abertura de cada barra H4, tendo já preparado um conjunto "antigo".

Ou é diferente para você?

 
Farnsworth:

Não, você não tem! Estou mais preocupado com o EURUSD no momento, e isso no sentido de saber se estou ou não certo em minhas suposições. Embora .... comparando a atividade insalubre do mercado e o "desaparecimento" de meus colegas - strangerr, ULAD, Zet, começo a suspeitar de algo errado ... alguém entregou o controle do mundo àquela máquina (enquanto ele mesmo serve um café), e como conseqüência - os terminadores estão entre nós!!!


Eu não estou perdido. A segunda-feira não é muito clara para mim em termos de análise. Pobres velas nas margaridas e nos quatros. Amanhã veremos o que o gráfico mostra.
 
-Aleksey-:

Este é um palpite no início da segunda-feira. Postarei no início da terça-feira mais tarde para ver como a previsão muda.

Para o início da terça-feira. A fina linha amarela é se cada ponto intermediário for contado com precisão (como um ponto final) e os pontos amarelos grossos são a trajetória aproximada para o ponto final calculado com precisão. O quarto ponto da sexta-feira (anteriormente quinto) está agora 600 pontos abaixo.

 
Mathemat:

Por quanto tempo você está contando um par, Serge?

Para ser mais preciso: o cálculo geralmente consiste de duas partes. Que a TF de trabalho seja H4.

A primeira parte é preparatória, raramente pode ser feita. Seu preço é de algumas horas, e é executado uma vez por semana, digamos, uma vez por semana. Isto pode ser o cálculo de algumas matrizes multidimensionais, "pesadas", "século", que podem até ser escritas em um arquivo (para segurança em caso de falha de conexão). Uma matriz de "século" é uma informação que muda lentamente, e pode ser atualizada ainda menos de uma vez por semana.

A segunda parte do cálculo é operacional. Pode ser feito em um ou dois minutos. E isso pode ser feito facilmente na abertura de cada barra H4, tendo já preparado um conjunto "antigo".

Ou é diferente para você?

um pouco diferente, minha parte operacional pode levar de 2 a 3 horas :o( ia descrever brevemente meu astrolábio para o futuro previsível e ao mesmo tempo tinha algumas reflexões sobre o assunto em particular, algo que ainda não tive tempo de fazer.
 
ULAD:

Eu não estou faltando. A segunda-feira não é muito clara para mim em termos de análise. Pobres velas nas margaridas e quatros. Amanhã veremos o que o gráfico mostra.

OK, me lembro do gato em Shrek. Parece que na segunda parte, sentado em um bar e bebendo uma caneca de cerveja, o gato, limpando seu bigode com a pata, pronuncia uma frase alada - "Eu odeio segundas-feiras".

PS: mas ainda há terminadores entre nós :o/

 
Citação Tipo de tendência Data de início Duração (dias) 07.03
P (%)
08.03
P (%)
09.03
P(%)
AUDJPY(+) (correção)03.01564.5 52.9 57.3
AUDUSD(+)02.161431.5 46.5 62
CHFJPY(+)02.101835.9 22.4 25.8
EURCHF(+)02.28675 38 41
EURGBP(+)02.171330.5 41 31.3
EURJPY(+)02.28676.4 19.6 20
EURUSD(+)02.161422 24 29.6
GBPCHF (-)02.151559.6 60.1 45
GBPJPY(-) -> (+)03.01567.2 80.9 29.8
GBPUSD(+)02.141637.4 27.9 42.9
NZDUSD(-)02.032349.2 20.6 9.5
USDCAD(-)02.101832.4 42.8 49.2
USDCHF(-)02.141638.3 29.1 38.9
USDJPY(-)02.171352.2+ 56.9 59.8

  • AUDJPY é, como esperado, uma situação difícil de ser analisada. A dificuldade é esta. O horizonte de previsão é de 5 dias, o erro de uma mudança de tendência pode ser de 1-3 barras (dias), mais alta probabilidade de tendências, 1-3 dias (10-12%). Tudo isso junto às vezes não dá uma compreensão do que vai acontecer no futuro próximo. Este é o tipo de "mal-entendido" que o sistema está agora demonstrando.
  • GBPCHF parece estar na mesma situação, a tendência é menor do que a prevista e pode descer ainda mais
  • O NZDUSD também não quer mudar a tendência ainda
  • O USDCAD pode mudar a tendência, mas é melhor esperar mais um dia

PS1: "riscado" significa que os dados estão desatualizados e se referem a uma tendência antiga

PS2: Desculpe, estarei longe das 9 às 11, mas não serei capaz de acompanhar o trabalho do sistema :o(

 
Farnsworth:

OK, me lembro do gato em Shrek. Parece que na segunda parte, sentado em um bar e bebendo uma caneca de cerveja, o gato, limpando seu bigode com a pata, pronuncia uma frase alada - "Eu odeio segundas-feiras".

PS: mas mesmo assim há terminadores entre nós :o/


A sexta-feira é certamente melhor que a segunda-feira:))

E os terminadores no sentido de espionagem industrial? Presumo que eles não estejam dormindo a sesta. Nunca o coloquei em nenhum lugar, a não ser como uma imagem em um único fórum. Admito que é uma coincidência, mas ainda assim.

Vamos para as fotos. A UE foi em correção para todas as moedas.

Os bancos já tiveram o suficiente das euras sobre a probabilidade de um aumento da taxa e agora não sabem onde colocá-la.

A probabilidade de um aumento da taxa é alta, mas não cem por cento. Trichet disse que eles não seriam os primeiros a aumentar as taxas. A pergunta então é depois de quem? Alguém tem alguma idéia sobre isso? Dê uma palestra.

 

Uma divergência foi desenhada sobre o indicador inferior com base no princípio de incrementos no par EURUSD. A linha indicadora atingiu a linha de tendência. Não excluo a possibilidade de uma queda significativa do par para 1,36xx esta semana.

Razão: