Linhas horizontais - página 2

 

MTF Dynamic Resistance/Support https://www.mql5.com/en/forum/173574

 

Tente isto

toddanderson:
Há algum indicador que traçará linhas em certa % dos tempos de abertura e fechamento?

Não posso lhe dizer exatamente como usá-lo, mas acredito que ele faz o que você pede. Estabeleça parâmetros para os horários de abertura e fechamento que você desejar. Acredito que seja para o sistema ACD da Fisher usado em conjunto com um pivô rolante de 3 dias.

Arquivos anexados:
acd_pv.mq4  5 kb
 

Outro indicador de Apoio/Resistência, mas com uma falha...

Este é um ótimo indicador de SR. Coloco um no gráfico de resistência diária, outro de 4 horas. O problema é: embora exista um parâmetro para apagar objetos (linhas SR) no fechamento, ele não funciona corretamente e apagará quaisquer linhas de tendência, linhas de canal, etc., se você mudar os períodos de tempo.

Arquivos anexados:
 

à procura de uma gaveta de linhas horizontais de número redondo

Olá gangue;

procurando um indicador simples que desenha linhas horizontais para as alças 00.

Por exemplo. 1.900 1.800 etc. para GBP/USD e assim por diante ...

Os preços parecem reagir a esses níveis de forma bastante consistente.

Obrigado.

 

Aproveite!

Lux

Arquivos anexados:
grid_v1_0.mq4  6 kb
 

oi Lux, quero usar as linhas horizontais somente de seu indicador 'Grid_v1_0'.

você pode modificá-lo para que as linhas possam ser a cada xx pips começando em x.xxxx pips ?

 

Necessidade de um EA/Utilitário... Alta e Baixa de uma entrada TF

Edição tardia: O motivo pelo qual isto foi movido para esta linha pelo moderador está além de mim...esta é uma proposta de EA

Olá...sou eu

Eu preciso de uma EA Breakout genérica (todos nós poderíamos usar isto, acredito).

Existe algum tipo de codificador que possa estar interessado em fazer esta EA?...Eu sei que muitos a usarão por anos no laboratório dos métodos BO lá fora. Este EA poderia ser com a seguinte "arquitetura aberta" onde o usuário pode entrar em um gatilho de preço ou deixar o EA usar o alto e o baixo, ou um percentual do mesmo, em uma faixa/faixa de filtro de tempo (TF) especificada para entrada. As ordens de entrada pendentes abertas são limpas na entrada especificada ou digite 0 para "falso". Os TPs podem fazer metade em dois estágios, se necessário. Isto deve ser compatível com o IBFX nano (0,01 em uma mini-cta.).

SL:

Etapa1TP:

Estágio2TP:0 para "falso

TS:0 para falso

BE:0 para falso

////

Tamanho do Lote:

MM: 0 para falso

%de BankedMM:0 para falso

DiminaseFactorMM:0 para falso

////

SpecificPriceEntryHigh:0 for false

SpecificPriceEntryLow:0 for false

////

AutomaticHighSERVERTIMEStart:0 para falso

AutomaticLowSERVERTIMEEnd:0 para falso

////

%AutoHighSERVERTIMEStart:0 para falso

Alto%:

%AutoHighSERVERTIMEEnd:0 para falso

Baixo%:

////

LimpezaHourSERVERTIME:0 para falso

////

Slippage:3

MagicNumber:

 

Grade

Mmm, por favor, teste esta versão do Grid Builder.

Feito de acordo com este post: https://www.mql5.com/en/forum/177852/page2

Arquivos anexados:
 

usdchf TF 5M, 15M, 1H

trabalho aberto 5.00 GMT

Sistema da Strategybuilder

Arquivos anexados:
 

Indicador de quebra de linha de tendência?

EDIT: Por que meu posto foi movido para esta linha? Estou procurando um indicador que desenhe QUALQUER linha de tendência incluindo uma linha de tendência diagonal, esta linha está discutindo linhas horizontais

Olá,

Existe algum indicador que desenha uma linha de tendência e dá um sinal se o preço quebrar a linha de tendência?

Razão: