Sistemas de previsão estratégica - página 12

 

 

 
Tantrik:
USDJPY

Fiz uma classificação e um cálculo de campo de probabilidade detalhado para USDJPY só por precaução. Eu entendi, sim:

(1) há um erro de classificação, o sistema não viu uma mudança de tendência local (está aprendendo, caramba)

(2) probabilidade de mudança pelos preços Open[] - 49,7%, teoricamente deve subir a partir de amanhã.

 
Zet:

...

Basicamente é isso. Estas são minhas expectativas e razões pelas quais eu espero estes desenvolvimentos no mercado.

Se eu não tiver respondido completamente a todas as perguntas, esclarecê-las-ei se você perguntar.

Eu entendo em geral. mas se não for muito incômodo - você pode ver a previsão nos "dias"?

Quanto ao movimento de preços futuro mais distante, há muitos cenários na Internet.

Somos uma espécie de estrategistas aqui, só queremos ouvir sua opinião sobre as perspectivas a longo prazo).

 

Olá!

Afinal, nós não nos entendemos.

Deixe-me tentar novamente. Chamei sua atenção especificamente em um post anterior para a frase "A partir de agora". Por quê? Deixe-me tentar explicar minha posição usando um exemplo.

Presumi que houvesse uma luta no mercado, que cria uma figura de onda da cunha ou um zig-zag triplo. Vamos supor que os compradores ganharam, ou seja, nós corrigimos e o par começou a crescer. Esta vitória ainda não significa que a cunha é

onda. O cenário em zig-zag triplo, que partiu, é substituído por outro cenário em zig-zag com uma onda "C" truncada e, este cenário irá em sincronia com a Wedge como a 1ªonda, até a1 . 3861, onde se encontra o início da onda "B ".O preço poderia facilmente reverter e se mover para baixo. Supondo que tenhamos passado esta marca, o cenário de truncagem da onda "C" morreu, mas em seu lugar vem outro cenário, que é um zig-zag e não um impulso, etc. Meu ponto é que o Markup no TF superior é sempre, mais uma vez sempre, multi-variante e as opções se movem em sincronia entre si a certos níveis e depois ou caem ou são implementadas (como no exemplo). Você já notou que no mercado Forex a 5ªonda é geralmente a mais longa, porque muitos sistemas de negociação finalmente reconhecem que a tendência está em alta e entram na negociação.

O bom dos TFs rasos é que os níveis e regras são os mesmos dos TFs superiores, mas a estrutura do movimento é bastante clara nos TFs rasos e é mais fácil tomar decisões para o comércio. (Claro IMHO)

Entretanto, aqui estão algumas variantes possíveis de movimentação de preços, mas esta lista pode ser aumentada dez vezes e ninguém sabe qual destas variantes o preço escolherá

.

Penso que o preço em si não sabe onde este ou aquele evento o jogará até o último segundo....))))

Qual é a nossa vantagem sobre o preço? Conhecemos todas as variantes possíveis de sua perambulação e níveis, onde uma variante morre e outras são realizadas (isto é, o mercado é transparente), enquanto ele, o preço, ainda não o conhece.....))) Portanto, por mais ridículo que possa parecer, mas ver um movimento de 300-800 pips é uma realidade...))))

A Análise de Ondas diz que o padrão de ondas pode ser qualquer coisa, desde que não contradiga as regras da VA e do senso comum

.
 

É assim que Dmitri Vozny vê o desenvolvimento

 

Embora as duas primeiras negociações significativas no sistema estejam fechando em lucro (EURUSD e CHFJPY), mas decidi parar de negociar por enquanto. Necessidade de verificar a formação da primeira previsão de contagem, eu acho que fiz uma imprecisão. Espero que eu descubra até segunda-feira.

PS: EURUSD mostra um crescimento contínuo até agora

 
Zet:

Olá!

Afinal, nós não nos entendemos.

...

Bom dia!

Nós entendemos perfeitamente. Vou estudar seu prognóstico.

 
-Aleksey-:
Você está errado. Um espaço de probabilidade pode ser de qualquer dimensão, uma linha reta, um plano (campo), um cubo e mais além. O volume de fase é definido neste espaço e as transformações e cálculos acontecem dentro dele.

Muito bem. Um campo vetorial ou de probabilidade do estado inicial do sistema é formalmente introduzido, por exemplo, para sistemas de controle com uma estrutura aleatória, elementos dos quais eu utilizo. É precisamente o campo que estima as probabilidades do espaço dos estados. Por exemplo, aqui:

  • x - amostras de tempo
  • y - níveis de preços
  • z - probabilidade

ou aqui.

 

No outono, um vizinho voltou da prisão e disse arrogantemente: "Não há ninguém aqui para conversar". No momento ele está conversando novamente com os "espertos".

Os indicadores não devem prestar atenção aos gritos de Riska e mostrar o que era antes.

As linhas verticais no gráfico de 4 horas mostram pontos de inversão no indicador EURUSD

Razão: