Sistemas de previsão estratégica - página 15

 
ULAD:
Sejamos claros, para que nos entendamos uns aos outros. Nos motores de busca você pode encontrar muitas interpretações diferentes do termo tendência. O que consideraríamos uma tendência?

Sim, você está certo, as definições precisam ser esclarecidas. Todos os outros IMHO:

  • Definição fundamental: uma tendência é um modelo segundo o qual o preço se desenvolverá no futuro no horizonte de previsão.
  • Definição privada. uma tendência é uma suposição de conformidade com um determinado modelo. Implica uma identificação obrigatória para avaliar o ajuste do modelo e determinar os parâmetros.

Você deve concordar que uma vela em uma TF diária não é uma tendência, mas se esta BP for considerada em uma TF de hora em hora, então uma tendência com todas as características de tendência de impulsos e correções será sem dúvida observada aqui. Ou será que um impulso ou uma correção será considerado separadamente como uma tendência?

Também apresento uma definição de "comércio" de uma tendência como encontrando a melhor (ótima) tomada de TP com base no padrão identificado. Além disso, esta definição(tempo de negociação):

  • Fixa a escala de tempo. Nesta linha, são dias. Isto é, em termos de negociação, considere apenas Open[segunda-feira], Open[terça-feira] ... etc. Não há nada dentro dos dias. Se o TP é tomado em um dia, é também um cocho. Mas deixe-me lembrar que em toda a história a probabilidade de ocorrência de pequenas tendências, ou seja, de tais mudanças, não é muito alta e totaliza 10-12%.
  • A ligação com a definição comercial da tendência é o vetor total de incrementos que, em última instância, define a inclinação da trajetória
  • Somente TP e SP são avaliados. bem, nem tudo é avaliado ainda, mas será :o(

Para referência e melhor entendimento com meus colegas, introduzi a identificação da minha tendência atual e apoiarei ainda mais esta iniciativa. A identificação inclui:

  • data de início da tendência
  • duração da tendência (em dias de negociação)
  • o desvio da tendência durante o período de tendência

Será fácil comparar minha tendência com a sua tendência "atual". Penso que, na maioria dos casos, elas coincidirão aproximadamente.

PS: Em termos filosóficos, uma tendência é quando você apenas sabe como o preço vai evoluir. Ainda assim, uma tendência de um ou três dias de duração não é muito comum, bastante rara e é uma peculiaridade de sua classificação. Não vale a pena prestar atenção.

 

Não temos uma definição clara da tendência. Vamos, vamos nos acostumar a isso.

E foi assim que fechamos claramente o conjunto de ferramentas observáveis do mês. Eles zeraram quase perfeitamente. Talvez eu tenha um erro em meus cálculos, eu preciso verificá-lo.

 
ULAD:

Não temos uma definição clara da tendência. Vamos lá, vamos nos acostumar a isso.


Meu entendimento é que a definição é mais do que específica (ou seja, vários modelos de séries temporais muito específicos são utilizados). Para uma melhor compreensão, seria interessante ouvir sua definição.

E aqui está como o conjunto de ferramentas observáveis do mês fechou claramente. Zerado quase perfeitamente. Talvez eu tenha um erro em meus cálculos, preciso verificar.

Espero conseguir juntar o astrolábio dentro de alguns dias.

 

Eu gosto mais desta interpretação da tendência.

Cada mergulho sucessivo deve ser mais alto do que o anterior e cada pico sucessivo também deve ser mais alto do que o anterior para uma tendência de alta. Cada nó subseqüente deve ser menor que o anterior, e cada mergulho subseqüente também deve ser menor que o anterior para uma tendência de queda.

É claro que ela só deve ser aplicada no período de tempo em questão. Cada trecho de preço para cima ou para baixo na tendência pode e deve ser tratado como um traço de ordem inferior.

Eu não uso 33, eu tenho uma abordagem diferente.

Espero reunir o astrolábio dentro de alguns dias...

Todos já estão esperando por isso :), mas é melhor fazer isso de forma mais confiável do que mais rápida.

 
ULAD:

Eu gosto mais desta interpretação da tendência.

Cada mergulho sucessivo deve ser mais alto do que o anterior e cada pico sucessivo também deve ser mais alto do que o anterior para uma tendência de alta. Cada nó subseqüente deve ser menor que o anterior, e cada mergulho subseqüente também deve ser menor que o anterior para uma tendência de queda.

É claro que ela só deve ser aplicada no período de tempo em questão. Cada trecho de preço ascendente ou descendente na tendência pode e deve ser considerado como uma tendência de ordem inferior.

...

Vejo que você tem a abordagem de um verdadeiro artista e eu tenho a abordagem de um antigo :o) À sua definição, você precisa, de alguma forma, anexar uma avaliação preditiva das tendências futuras.

Todos têm estado esperando por isso :),

o) Não creio, quem precisa de um sistema de depuração, exceto seu criador :o)

Mas é melhor torná-lo mais confiável do que mais rápido.

Mas há problemas de confiabilidade, e muito complicados, bastante inesperados para mim. Construir o mercado como um modelo único (por assim dizer - teoria de tudo, ou seja, a teoria M:o)))) ) Usei os princípios da análise multivariada. E resultou na previsão de uma cotação levando em conta fatores influenciadores (outras cotações correlatas e algumas outras coisas) aumentou a precisão da previsão 2,4 vezes mais para cada cotação, do que no caso de eu tê-la previsto separadamente.

Mas de 14 (e um par de outros fatores de influência externa que tentei) cerca de 10 deles parecem estar fazendo boas previsões, mas alguns deles começam a saltar "estocasticamente". Isto é, o "ontem" é muito diferente do "hoje". Isso é o que me confunde.

Portanto, estou tirando outro tempo, provavelmente até segunda-feira. Se eu não descobrir o que está errado, vou voltar para o modelo antigo e meditar sobre este.

 
Farnsworth:

Vejo que você tem a abordagem de um verdadeiro artista e eu tenho a abordagem de um ex-artista :o) À sua definição, você precisa, de alguma forma, anexar uma avaliação preditiva das tendências futuras.

Uma tendência diária nada mais é do que uma tendência de alta ou baixa se você olhar o gráfico da perspectiva de um período de tempo semanal, então um gráfico de linhas não tem nenhum problema com isso.

Neste gráfico, é o contrário. Olhamos desde o período de 4 horas até a projeção do cronograma diário. Nenhuma dificuldade para verdadeiros artistas.

Ao criar uma combinação de diferentes TFs é possível ver com um alto grau de precisão o comportamento futuro de quase todos os instrumentos. Ainda não tenho habilidades como as suas, por isso estou observando o projeto com interesse.

A visão de um artista a partir de um ponto de vista superior. Esta é a imagem que emerge

foto.

 
ULAD:

Uma tendência diária nada mais é do que uma tendência de alta ou baixa em termos de um período de tempo semanal (TF), portanto, um gráfico de linhas não tem problema em fazer isso.

Neste gráfico, é o contrário. Olhamos desde o período de 4 horas até a projeção do cronograma diário. Nenhuma dificuldade para verdadeiros artistas.

Ao criar uma combinação de diferentes TFs é possível ver com um alto grau de precisão o comportamento futuro de quase todos os instrumentos. Ainda não tenho habilidades como as suas, por isso estou observando o projeto com interesse.

A visão de um artista a partir de um ponto de vista superior. Você tem uma foto assim

foto.


Decidiu adiar minha teoria M por enquanto e ir para a versão antiga. Espero publicar uma previsão hoje à noite.
 
IgorM:

O roteiro bombeia o histórico, mas somente se os arquivos de histórico apropriados já tiverem sido criados, ou seja, gráficos com o TF apropriado tiverem sido abertos pelo menos uma vez e o terminal tiver sido recarregado, acho que você, Sergei, terá definitivamente o roteiro funcionando corretamente

Tudo o que resta agora é fazer as previsões! :D

Desculpe incomodá-lo, tenho uma pergunta a fazer. Eu tentei jogar um jogo estranho com este roteiro. Ontem eu baixei todo o histórico de uma só vez e depois de terminar, o indicador para carregar o histórico começou a "piscar" e carregar a uma velocidade de cerca de 1 barra a cada poucos minutos. Observou o processo por algumas horas, pensou que iria "grunhir", não esperou que ele terminasse. A velocidade da Internet é muito boa, duvido que seja a razão.

Vou tentar novamente hoje.

 
Farnsworth:

Igor, desculpe interromper - tenho uma pergunta. O roteiro começou a se comportar de forma estranha. Ontem, quando comecei, todo o histórico foi carregado, mas depois de começar, o indicador de carga do histórico começou a "piscar" e a carregar a uma velocidade de cerca de 1 barra em poucos minutos. Observou o processo por algumas horas, pensou que iria "grunhir", não esperou que ele terminasse. A velocidade da Internet é muito boa, duvido que seja a razão.

Vou tentar novamente hoje.

Nenhuma previsão para hoje (próxima semana)?
 
Tantrik:
nenhuma previsão para hoje (próxima semana)?
Espero conseguir hoje à noite
Razão: