Sistemas de previsão estratégica - página 38

 
SEVER11:
postou uma imagem de tela de um de seu site com previsões baseadas em níveis, pode ser de interesse https://c.mql4.com/forum/2011/03/gfsnlbx.GIF
não consegue encontrar uma descrição
 
Farnsworth:
Não consigo encontrar a descrição.
tire o nome do site da foto, não é tão simples assim... http://www.gelium.net/
 

Хе-е-е-е-е-е-е-е-е-е-е-еелп!!!!! o( Colegas, tenham algumas perguntas sobre a MQL:

(1) Problema com os pedidos.

Uma ordem de compra é aberta sob alguma condição:

ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, 0.1, Ask, 3, 0, 0, "", Green);

e uma ordem de venda:

ticket=OrderSend(Symbol(), OP_SELL, 0.1, Bid, 3, 0, 0, "", Green);

Uma ordem, ou uma ou outra abre, - aparece no testador e um valor de bilhete é atribuído a algo. Nenhum erro é devolvido. Aqui está a ordem de fechamento:

   if(OrdersTotal()>0 && "условие закрытия")
   {
      Print("Ордер вообще то есть");
      if(OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET)==true)
      {
         Print("Ну и где этот ордер, раз ... туды его в ...");
         CurrentTypeOrder=OrderType();

         if(CurrentTypeOrder==0)
         {
            OrderClose(OrderTicket()  , 0.1, Bid, 3, Red);
         }

         if(CurrentTypeOrder==1)
         {
            OrderClose(OrderTicket()  , 0.1, Ask, 3, Red);
         }
      }
      else
      {
         Print("OrderSelect() вернул ошибку - ",GetLastError());
      }
   }

A condição de fechamento funciona bem, e a primeira impressão é exibida. Mas a OrderSelect não consegue encontrar nenhuma ordem, apesar do fato de que ela definitivamente existe e todos os testes ainda mantêm esta primeira ordem em aberto. Eu não consigo entender onde cometi um erro.

(2)

Vou tentar repetir a pergunta anterior - como (preciso de uma idéia) implementar em uma EA uma série cronológica (algum tipo de transformação) semelhante às propriedades de um indicador. Bem ... mais ou menos, para que o astrolábio inteiro não seja recalculado com a chegada de um novo tick? Talvez o meu amadorismo na MQL não me permita formulá-lo corretamente.

 
Farnsworth:(2)

Vou tentar repetir a pergunta anterior - como (preciso de uma idéia) implementar em uma EA uma série cronológica (algum tipo de transformação) semelhante às propriedades de um indicador. Bem, ... mais ou menos, para que o astrolábio inteiro não seja recalculado com a chegada de um novo tick? Talvez o meu amadorismo na MQL não me permita formulá-lo corretamente.

Não sei bem do que você está falando. Você pode escrever o que deseja obter (em detalhes em ordem (ponto por ponto))?
 

Farnsworth:

Eu não consigo descobrir onde errei.

Você tem que mudar o bilhete, provavelmente não o muda em todos os lugares quando o abre.

 
-Aleksey-:
Não sei bem do que você está falando. Você pode anotar o que deseja obter (em detalhes em ordem)?
Não importa que tipo de transformação, que seja MA(n) para específicos. Se eu fizer esta transformação usando um indicador, então (como entendo) quando um novo tick/barra chegar, a série inteira não será recalculada. É possível obter o mesmo efeito em um Expert Advisor sem o uso de indicadores?
 
TheXpert:

Você tem que mudar o bilhete, provavelmente não o muda em todos os lugares quando o abre.

Usei todos os tipos de exemplos de documentação e exemplos simples de entrega MT para inspiração. Pareço ter feito tudo por analogia, se não for preciso muita energia - você poderia compartilhar o segredo sagrado, ou um link para ler. O que é "mudar o bilhete"? Meu entendimento foi que se trata de uma variável que é reatribuída (eu deveria ter uma ordem em um momento ou nenhuma).
 
Sinto muito em me intrometer, mas seria melhor formular o ToR como um exemplo condicional do que perder tempo lutando com mql. Eles o escreverão para você sem nenhum problema.
 
Farnsworth:
Não importa qual a conversão, para fins específicos, que seja MA(n). Se eu fizer esta transformação usando um indicador, então (como eu entendo) quando um novo tick/barra chegar, a série inteira não será recalculada. É possível obter o mesmo efeito em um Expert Advisor sem o uso de indicadores?
Uma pergunta mais específica: os valores do indicador convencional em cada momento são necessários para todos os castiçais do gráfico ou para um certo número dos mais recentes?
 
granit77:
Sinto muito por dar conselhos, mas é melhor formular os TOR para um exemplo hipotético em vez de perder tempo lutando com mql. É para quem eles escreverão sem nenhum problema.

Você ainda precisa entender um pouco de MQL, e além disso, não é tão ruim assim :o)

Razão: