Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 580

 
JohnGoodtrade:

"O robô usa o efeito de movimentos de preços dependentes do tempo. Ele calcula a probabilidade de uma inversão e, no ponto de máxima probabilidade, abre e acompanha independentemente os negócios".

E como pode este estrato ser quebrado? Como é mais fácil perder?

A inversão não ocorreu no ponto calculado. O que ele vai fazer? Em média? Será que ele encerrará a perda imediatamente? Ou deixar o sorteio e usar outros símbolos para chegar ao sorteio? Quais são as outras opções? Ah,um cadeado).

E Genghis - nenhuma das duas opções funcionará. Ele o fará. Se você não reabastecer. E depende da quantidade... Haverá um ponto de não retorno, quando a fração não fizer mais sentido: ou o máximo sobre as transações atingidas, ou o montante da fração não acessível).

Bem, se você tiver uma avaria, por exemplo. Ou se você balançar com pequenos lotes. Portanto, há tanto flat como swaps. Eu não sei.

Que tipo de robô você tem, como você espera derrubá-lo?

Em primeiro lugar, a probabilidade de reversão como um evento independente não pode ser determinada. Porque é um evento que ainda não aconteceu. E quem quer que esteja fazendo isso está perdendo tempo com uma apoteose perfeita em sua forma mais pura.

A única coisa que pode ser determinada é a probabilidade de continuação do movimento direcional. Mas para fazer isso é preciso determiná-lo melhor pelo próprio preço e nada mais.

Em segundo lugar, é muito fácil de "afundar" - uma puxada de 500-800 pontos e um drawdown em meia hora, e um drawdown muito grande em um período de tempo bastante curto.

A maneira mais fácil de perder é, por mais absurda que possa parecer. Abrindo sobre ele durante um apartamento, há a maior probabilidade de falha, porque todas as tendências nascem de um apartamento. \


Pode parecer a algumas pessoas que a probabilidade de uma inversão é de 1 menos a probabilidade de uma tendência. Mas isto está errado, porque há uma correção, que é essencialmente / tendência - deambulação aleatória - tendência / . E uma inversão é também uma tendência, mas na direção oposta.

Então, um menos a probabilidade de continuação da tendência é a probabilidade de um flat e nada mais.



E a probabilidade de inversão, e agora você acha que é totalmente absurdo, ... é de cem por cento quando a probabilidade de tendência é de cem por cento. Não quando a probabilidade de tendência é baixa, mas quando ela é tão alta quanto possível. E esse é o momento de entrar numa inversão, o mínimo em que se deve entrar numa inversão é 95% de probabilidade de tendência. Abaixo disso, a probabilidade de um flat aumentará inevitavelmente, e isso é sempre incerteza.

Conclusão:
A probabilidade de uma reversão tem uma correspondência de um para um com a probabilidade de uma tendência.
 
JohnGoodtrade:

Não, senhor, você temuma desversificação. E está definitivamente obtendo lucro, cerca de 60%.

Se fosse, eu teria usado a diversificação primeiro. Desmonte-o, descubra como funciona e construa-o novamente.

Mas a diversificação tem muitas opções. Em um sistema realmente funcional, o princípio em que se baseia deveria ter no máximo 2-4 variantes. Por exemplo, para cima, para baixo, mais, menos etc.

E deve ser muito simples. Tanto que não há mais nada a fazer além de ganhar dinheiro.



E já alguém se perguntou onde as pessoas estão tentando separar tendências e fracassos no mercado, quem foi o primeiro a fazer isso e por quê...
Eu não acho...
E é muito simples: atividade de mercado, falta de atividade. Não movimento, mas atividade. A atividade é expressa em várias coisas necessariamente estatísticas.
É um "sistema de coordenadas" que lhe permite voar em um corredor verde extremamente estreito de máxima probabilidade de lucro possível. É como voar em uma fenda de um milímetro de largura a uma distância de um quilômetro. Literalmente, um passo para a direita e um passo para a esquerda e nada funciona. Esta propriedade do mercado é verdadeiramente surpreendente. Mas, em princípio, ela justifica plenamente a distribuição da leptocurtose.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Para um sistema que realmente funciona, o princípio no qual ele se baseia deve ter um máximo de 2-4 possibilidades. Por exemplo, para cima, para baixo, para cima, para baixo e para dentro da fábrica.

E deve ser muito simples. Tanto que não há mais nada a fazer além de ganhar dinheiro. Pelo menos como na última opção.

Uma pequena adição à sua tese Sensei.

 
Ognemiroff:


Não estamos satisfeitos com este robô em termos de relação lucro/perda. E no mercado, é um dos melhores empregos.


Eles se oferecem para verificá-lo no testador, mas antes disso o outro prova que o testador é um lixo. )))

 
Evgeniy Chumakov:


Os vendedores são ótimos. Um poste, o outro anuncia. Oferece para testar em um testador, mas antes de fazer isso o outro prova que o testador é um lixo. )))

Não estamos vendendo nada a ninguém. Eu não preciso disso. Eu tenho tudo o que preciso para negociar. Por que eu deveria ter que vender qualquer coisa?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Nós não vendemos nada a ninguém. Eu não preciso disso. Eu tenho tudo o que preciso para negociar. Por que eu deveria ter que vender qualquer coisa?

Conte-nos mais sobre como você vê o Forex e que lugar você ocupa nele? Qual é o seu negócio neste mercado? Além de programar e vender alguns de meus trabalhos.

 
JohnGoodtrade:

Conte-nos mais sobre como você vê o Forex e que lugar você ocupa nele? Qual é o seu negócio neste mercado? Além da programação e da venda parcial do meu próprio trabalho.

O Forex é um perdedor seguro de dinheiro para a maioria.
Portanto, basicamente pode ser equiparado a um cassino.

Para uma minoria absoluta, é uma forma de alcançar liberdade financeira absoluta, menos impostos, spreads, comissões e swaps.

Se você tiver uma estratégia lucrativa e, naturalmente, com risco limitado, que pelo menos 5% ao mês dá +-, pegue um milhão pelo menos e o coloque na conta de um corretor normal controlado pelo órgão regulador com seguro de depósito obrigatório.
Você lê o contrato cuidadosamente, cuida dos detalhes, verifica o suporte técnico e começa a ganhar de 50 a 150-200 mil rublos por mês.

Caso contrário, não há como. Você não pode ganhar nada com 100$.
Apenas para drenar.

Como escrevi isto não é tudo, há muitas armadilhas que, naturalmente, precisam ser cavadas a partir das raízes e você tem que entender tudo.

A comunicação com o corretor deve ser, naturalmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana com um atraso na comunicação com o servidor do corretor de, no máximo, 10-20 m/s. Se você tem um corretor e seu dinheiro está na conta, você nunca deve dizer à equipe de suporte técnico que está deixando a empresa. Você retira o dinheiro e depois diz o que quer sobre ele.
É importante entender que com comissões + spread em pips em um cartão de cinco dígitos, negociar acima de 20 pips por comércio não faz sentido nenhum. Se você não tiver cuidado, pode acabar perdendo tudo o que tem, dependendo da freqüência de seus negócios a cada dia/mês.

Por exemplo, se você não conhece as regras básicas do comércio Forex, você não pode negociar só porque não sabe como negociar.


E quando você retira dinheiro da conta, você tem que ter um 2NDFL ou qualquer outro certificado que você realmente retirou dinheiro de sua conta junto ao corretor. Todas as verificações e relatórios são armazenados em um pen drive separado, pelo menos 5 anos, e serão úteis para você.


Todas as outras conversas sobre divisas e ganhos - a tagarelice das crianças sobre castelos no ar. Você deve agir quando: "Ninguém jamais conseguirá o que quer ou precisa".

Você deve agir quando :
1. Você tem um verdadeiro corretor regulamentado.
2. Um algoritmo de negociação baseado em certos padrões ou falta deles, levando em conta todas as nuances da plataforma de negociação do corretor
3. Tenha pelo menos um ou dois milhões em estoque, dos quais você está disposto a despencar, perder meio milhão e meio milhão para manter em reserva para emergências, por assim dizer, almofada de dinheiro.
4. Você leu o contrato com muito cuidado e resolveu todos os aspectos legais com seu Corretor.
 

CHINGIZ MUSTAFAEV:

...

Você o equipara a um cassino, tudo bem. Então você diz que os cassinos devem ser jogados com pessoas que têm licença para fazê-lo. Norma. Além disso, para ganhar muito dinheiro, é preciso rasgá-lo em grandes somas, caso contrário não vale a pena apostar. Se você receber o prêmio principal, você tem que pagar o imposto, mas se você o receber legalmente, você tem que pagar o imposto. Tripulação, fershtein.

Na troca, duas partes fazem um acordo, para um propósito específico. O resto, castelos de areia.

Você pode comprar o cache, depois vender para um melhor negócio se seu plano funcionar e você conhecer o interno. Portanto, você pode fazê-lo com antecedência. E ter grandes somas para que 5% da diferença esteja em seu bolso.

Depois de lê-lo, percebi que você não ganha nenhum dinheiro com isso - por que eu diria isso? Todos os seus postos não têm idéia de como ganhar dinheiro, incluindo sua descrição de seu robô por conta própria. Você escreveu sobre uma faixa estreita, onde você tem que voar para dentro e coisas assim, a uma distância de 1 km. Bem, é certamente uma abordagem interessante, mas se for um espaço estreito, é melhor você voar sozinho - outros não se encaixarão.

 
JohnGoodtrade:

Depois de lê-lo, percebi que você mesmo não ganha nenhum dinheiro com isso.


;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não estamos vendendo nada a ninguém. Eu não preciso disso. Eu tenho tudo o que preciso para negociar. Por que eu deveria ter que vender qualquer coisa?


Você tem um produto em seu mercado? E seu anunciante o está promovendo, porque você sabe muito bem que as regras do fórum proíbem a publicidade de seu produto, que você pode ser banido por isso, por isso você percorreu um longo caminho.

Razão: