Sistemas de previsão estratégica - página 17

 
Farnsworth:

Sim, é claro, não é claro qual e por quê:

RAM - 4 G (como ver o que está fisicamente em uso - esqueci, havia uma utilidade)

virtual - vários GB, grátis 80%

espaço livre em disco - 208 GB

Quanto à utilidade - Gerente de tarefas Ctrl-Shif-Esc, tudo é mostrado lá.

Este erro está relacionado à memória virtual e deve ser examinado.

 
Se você tem vista/7, quando o sistema está ligado por um longo tempo, a memória está entupida para além da crença. E desde a Vista, houve uma grande mudança para pior na alocação/libertação de máquinas virtuais desde a Vista.
 
alsu:
Se você tem vista/7, quando o sistema está ligado por um longo tempo, a memória está entupida para além da crença. Desde que se viu, houve uma grande mudança para pior na alocação-desalocação de virtualizações.
 
alsu:

sobre a utilidade - Ctrl-Shif-Esc Task Manager, ele mostra tudo.


Mostra apenas memória virtual, não acho que nunca haja memória física

Este erro está relacionado à memória virtual, é o que você precisa observar.

Nas primeiras iterações do bombeamento, ele carregou tudo sem nenhum problema. várias vezes.

"Isso nunca aconteceu antes e agora está acontecendo novamente ".

 
alsu:
Se você tem vista/7, quando o sistema está ligado por um longo tempo, a memória está entupida para além da crença. E desde a Vista, houve uma grande mudança para pior na alocação/libertação de máquinas virtuais desde a Vista.
XP. mas tentará reiniciar novamente.
 
Hmm. Verifique se seu programa tem vazamentos...
 
Farnsworth:

há apenas um virtual, acho que nunca houve um físico.

Acho que havia.

Em geral - VMMAP

 
alsu:
Hmm. Verifique seu programa para verificar vazamentos...

Vou tentar, embora o termo "vazamento" soe ameaçador, espero que não seja o início da série 5 do Terminator e que a skynet ainda não tenha nada a ver com isso :o)

Na verdade, VMMAP.

senx, pode vir a ser útil.

 
Farnsworth:

o termo "vazamento" parece ameaçador, espero que este não seja o início da série 5 do Terminator e a skynet ainda não tem nada a ver com isso :o)


lendo sua linha, achei que era hora de todos nós nos preocuparmos))
 
alsu:
lendo sua linha, achei que era hora de todos nós nos preocuparmos))

Não, você não tem! Estou mais preocupado com o EURUSD no momento, e isso no sentido de saber se estou ou não certo em minhas suposições. Embora .... comparando a atividade insalubre do mercado e o "desaparecimento" de meus colegas - strangerr, ULAD, Zet, começo a suspeitar de algo errado ... alguém entregou o controle do mundo a essa máquina (enquanto ele está servindo seu próprio café), e como conseqüência - os terminadores estão entre nós!!!

Razão: