MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 71

 
Renat:

A UAC está habilitada?

É sempre repetido ou somente a primeira vez que você começa após a atualização?

1. Sim

2. Sempre. E depois de primeiro pressionar F4 algo carrega, às vezes até mesmo uma janela do editor pisca, depois fecha instantaneamente e o registro do terminal mostra uma mensagem de que nenhum editor foi encontrado. Pressionar F4 novamente inicia o editor sem nenhum problema.

 
Os bugs com objetos gráficos nunca foram abordados...
 

Todos os problemas descritos anteriormente com objetos gráficos permanecem!

Percebeu outra coisa. É impossível fixar o ponto de ancoragem como era no mt4.

Favor adicionar OBJPROP_ANCHOR para torná-lo compatível com o mt5.

Ah, e outra coisa! Que insecto desagradável!

Nem um único OBJ_LABEL chamado da OnTick é atualizado. Dígitos mortos pendurados durante a inicialização e pronto.

 
pro_:

Todos os problemas descritos anteriormente com objetos gráficos permanecem!

Percebeu outra coisa. É impossível fixar o ponto de ancoragem como era no mt4.

Favor adicionar OBJPROP_ANCHOR para torná-lo compatível com o mt5.

Ah, e outra coisa! Que bicho realmente irritante!

Nem um único OBJ_LABEL chamado da OnTick é atualizado. Dígitos mortos pendurados durante a inicialização e pronto.

Estranho, todos os meus OBJ_LABELs estão listados, mas da função OnTick com OBJ_LABEL é chamado. Veja se há um erro no código.

 
Trabalhar com objetos gráficos e atualização de gráficos.
 
sergeev:

A propósito, sobre a atualização.

por que o terminal está se comportando de maneira tão estranha?

Vejo que a nova versão está sendo baixada. Uma vez baixada, o terminal não pede para reiniciar e não notifica sobre a nova construção.

talvez uma janela sobre a nova versão não fosse supérflua?

Tudo é mostrado no registro.

Você só precisa olhar lá dentro periodicamente :)

sergeev:

Estou falando da caixa de diálogo com essa sugestão explícita. o que ela tem a ver com o registro

Qual é a finalidade desta "janela"?

Acho que é muito melhor enviar mensagens para e-mail ou smartphone. É ainda melhor acrescentar a funcionalidade apropriada na própria MQL, o que lhe permitirá detectar a presença de atualização e realizar todas as ações necessárias.

 
Interesting:

Acho que seria muito melhor enviar mensagens para e-mail ou smartphone. Melhor ainda, na própria MQL deveríamos acrescentar a funcionalidade apropriada, o que permitiria determinar se uma atualização está disponível e realizar todas as ações necessárias.

Essa é uma reviravolta interessante. Como se, para que o conselheiro pudesse dizer ao terminal - "você apenas ... Espere..., eu vou terminar aqui... e mandar uma mensagem ao chefe - ele vai...".

Há um grão nisto, há ...

 
Barbarian:

Estranho, todos os OBJ_LABELs são emitidos, mas a função com OBJ_LABEL é chamada da OnTick. Veja se há um erro no código.

Elas são impressas corretamente. A minha também, usando a função com OBJ_LABEL. Mas eles não mudam. Você pode tentar produzir apenas o BID. Não muda.
 

Após a última atualização, não posso copiar uma seqüência de texto da Ctrl+V no MetaEditor. Por exemplo, preciso copiar algum texto no código EA, mas ele não funciona. E funciona em outros editores, incluindo o antigo MetaEditor, sem qualquer problema.

Se eu o copiar do editor para o editor, ele funciona sem problemas.

Windows 7x64, MT build 548, MetaEditor build 874. Executo tudo desde ícones no Desktop como um usuário normal do grupo Administrador, não uso /portável.

 
artmedia70:

Essa é uma reviravolta interessante. Como se, para que o conselheiro pudesse dizer ao terminal - "você apenas ... "Espere... Vou terminar aqui... Vou mandar uma mensagem para o chefe - ele vai..."

Há um ponto nisto, há um...


A idéia é que o Expert Advisor possa trabalhar de forma completamente independente (por exemplo, em um VPS). Em idéia este trabalho pode ser feito por um longo tempo, semanas ou meses.

Na minha opinião, neste caso pelo menos é útil informar ao "comerciante" que a atualização está disponível e foi baixada.

A questão de recarregar ou não o terminal é uma questão separada.

Razão: