Sistemas de previsão estratégica - página 6

 

O depósito Taki está vivo, não morto. Agora eu tenho 200 coons em lucro (abri lotes mínimos). Agora a tarefa máxima é viver com estes ofícios até sexta-feira. Além disso:

  • Necessidade de refinar os modelos. Para fazer em detalhes "campos de probabilidade"(https://www.mql5.com/ru/forum/115498/page16), eles são muito caros para os cálculos.
  • Prepararei estatísticas, ficará claro o que estou procurando

 

Existem problemas claros com a identificação de vários padrões, especialmente

  • AUDJPY
  • GBPJPY

De alguma forma eu não dei atenção ao número imediatamente - o intervalo de confiança é muito pequeno, não deveria ser assim. Por que o modelo de repente pensa que sabe exatamente para onde vai. Terei que verificar novamente no fim de semana. (Aqui por exemplo é o intervalo correto: https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1681 na previsão)

 

Taki encontrou um erro na identificação do modelo (erro trivial na fórmula), e como há tantos modelos como citações, levará alguns dias para reparar. Agora deve estar tudo bem e a probabilidade conta. Teoricamente.

PS: na página 1 a tabela não está corrigida. Há algumas falhas.

 
Farnsworth:
...PS: a tabela da página 1 não está corrigida. Algum tipo de falha.

Faça-o em um novo posto, o período de edição já expirou ali.
 

Estou publicando uma foto de um TF de 4 horas, mas poderia ser tão bom por um período de tempo como uma semana.

Não é um indicador de agrupamento, mas um indicador simples baseado no princípio MAH. Ele simplesmente acompanha o estado de espírito do mercado. Quanto mais alto o gráfico do instrumento, mais popular ele é. Temos o mesmo objetivo para determinar a inversão do mercado, mas a Farnsworth também olha para o futuro. Estou observando-o com interesse, mas ainda não posso recomendar nada. Estou descobrindo. É um pouco difícil de entender))).

Não vou descrever o programador neste artigo para não fazer rir os programadores, já que não sou um deles).

Uma imagem assim hoje.

 

paragranit77

Делайте в новом сообщении, там уже срок редактирования истек.

Vejo, pensei em acrescentar em um posto, reduzir o número de postos e tornar mais fácil a leitura. :о)

à ULAD

ainda não posso recomendar nada

Num futuro próximo, vou tentar ser mais específico em minha pergunta.

Quanto mais alto o gráfico da ferramenta, mais popular ela é. Temos o mesmo objetivo de determinar a inversão do mercado.

Se eu entendi corretamente, se algo parece estar em cima/baixo, você pode teoricamente tomar uma decisão comercial.

para Graff

...estão dispostos em ordem decrescente, ou seja, os mais lucrativos estão no topo.

esta é uma avaliação local ou é o resultado de uma análise de todas as estatísticas?

 

Mudanças importantes. Eu mudei para Open[]. Parece-me que o comércio diurno é o melhor modo, à noite, à hora de Moscou, chega o preço de abertura de um novo bar e quase o dia inteiro permanece para análise e decisões comerciais. Além disso, podemos coordenar a decisão com base nas citações recebidas.

Fiz correções no primeiro bloco. Acho que o valor percentual da probabilidade de mudança de tendência começou a ser considerado como normal, enquanto havia zeros, não deveria ser assim. Mas ainda precisa ser verificado. Para ilustração, incluí uma descrição da tendência atual:

  • Os indicadores "data de início da tendência" e "duração da tendência" foram tomados "a olho nu", eles podem ser imprecisos. Incluirei o componente com seus cálculos mais tarde
  • Da mesma forma, com o desvio, inclui-lo-ei mais tarde.

23.02: Probabilidade de mudança da tendência atual

Citação Tipo de tendência atual Data de início da tendência atual Duração da tendência atual até o momento da previsão (dias) Declínio em pips até o momento da previsão Data prevista 24.02
(%)
Data prevista 25.02
(%)
Data prevista 28.02
(%)
AUDJPY crescendo01.2719
35.2
AUDUSDdescendo02.174
38.3
CHFJPYsubindo01.1910
11.6
EURCHFdecrescente02.119
7.6
EURGBPpara baixo01.2720
29.9
EURJPYsubindo02.0414
25.1
EURUSDascendente02.157
47.5
GBPCHFdecrescente02.148
32.2
GBPJPYcrescendo01.2817
19.6
GBPUSDascendente02.148
35.9
NZDUSDdecrescente02.0216
18.8
USDCADpara baixo02.0910
29.8
USDCHFpara baixo02.148
24.4
USDJPYsubindo02.0316
18.7

Espero ter tempo e publicar as estatísticas das tendências durante o fim de semana. Eles são muito importantes para entender.

Uma pequena análise.

  • No AUDJPY, as voltas e reviravoltas de ontem se encaixam no comportamento geral, cabe no intervalo de confiança de 85%, mas provavelmente mudará a tendência em breve.
  • A situação com o EURUSD é complicada, há uma alta probabilidade de que tenha havido uma pequena correção e ela não se desenvolverá, ou seja, a tendência positiva continuará. Tais lugares são muito difíceis de analisar e ambíguos. As estatísticas o mostrarão.
 

Oi Sergei!

Parece-me que para seu modelo é melhor analisar não 100 pares (mais/menos) de diferentes instrumentos, mas obter apenas 10 índices (como USDx, etc.). Como os índices agregam todas as tendências atuais para todos os pares de moedas, sua análise é a mais informativa e econômica em termos de recursos.

 
Neutron:

Oi Sergei!

Parece-me que para seu modelo é melhor analisar não 100 pares (mais/menos) de diferentes instrumentos, mas obter apenas 10 índices (como USDx, etc.). Como os índices agregam todas as tendências atuais para todos os pares de moedas, sua análise é a mais informativa e econômica, e eu acho que funciona melhor no seu caso.

Oi Seryoga!

Esta é a segunda fase. Agora eu quero ver o comportamento do sistema entre aspas. Ainda não está claro como funciona. Envolva-se, torne-se um estrategista :o).

 

Não! - Eu sou um atirador furtivo.

(tortos realmente... mas é a sensação que conta).

Razão: