Análise de candelabros. Codificação de padrões - página 4

 
IgorM:
Sim, mas sinto muito - o problema é resolvido de frente, não é a melhor opção para corrigir os "se" todas as vezes.
Aqui se for dividido em 3 grupos cada grupo é dividido em 4 variantes como resultado, há 12 tipos de castiçais que podem ser formados no gráfico. Quanto à "força bruta", tente pensar em sua própria variante, mas eu acho que será difícil para você
 
Alexey:
Aqui se dividido em 3 grupos, cada grupo é dividido em 4 variantes no final 12 tipos de velas que podem se formar no gráfico. Quanto ao front-on, tente inventar sua própria variante, mas eu acho que será um pouco complicado para você
Ele já fez isso há cerca de cinco anos.
 
Vinin:
Ele já fez isso há cerca de cinco anos.
E em cinco anos ele não fez nenhum progresso?
 
IgorM:

legal!

Deixe-me tentar formalizar a tarefa: desenvolver um método para determinar o posicionamento mútuo das barras para os 5 exemplos dados.

1. barra vermelha Abrir > Fechar

2. no exemplo 1, a barra vermelha é alta e a verde é baixa, são insignificantes ou podem estar ausentes (o resto dos exemplos por analogia), definidos por uma constante em pp

1. 2. 3. 4. 5.

como codificar efetivamente esta "merda" para estes 5 exemplos?

Você já notou mesmo que seus 4º e 5º padrões, em termos de padrão de movimento, são diferentes dos 1-3º.

O primeiro 3 (se você não tirar o recuo raso no 3o) tem dois movimentos (ataque -back), enquanto o 4o -5o (se você tirar o ruído no 5o) tem 4 movimentos (ataque-correção-atacado após correção -back).

 
Alexey:
E que em 5 anos, ainda não houve progresso?

Eu não tive muito tempo para programar - trabalhei e ganhei muito, tinha uma hipoteca para fechar http://www.mreporter.ru/reports/44471

Agora preciso de algumas reflexões sobre como descrever a análise de castiçal em linguagem humana, tudo o que posso fazer é assim:

enum Alphabet{A,B,C,D,E,NONE};
enum BarType{
   бычья_безхай_безлоу,
   бычья_схай_безлоу,
   бычья_безхай_слоу,
   бычья_схай_слоу,
   медвежья_безхай_безлоу,
   медвежья_схай_безлоу,
   медвежья_безхай_слоу,
   медвежья_схай_слоу,
};
struct OHLC{
   double open;
   double high;
   double low;
   double close;
};


Alphabet decodeBar(const OHLC &bar1,const OHLC &bar2){
   BarType res_bar1,res_bar2;
   res_bar1 = scanbar(bar1);
   res_bar2 = scanbar(bar2);
 if (res_bar1 == медвежья_безхай_слоу && бычья_схай_безлоу) return(A);
return(NONE);
}
Alphabet decodeBar(const OHLC &bar1,const OHLC &bar2,const OHLC &bar3){
return(B);
} 
BarType scanbar(const OHLC &bar){
// заглушка
return(бычья_безхай_безлоу);

como este código pode mudar o alfabeto para procurar novos padrões

Urain:

Nos primeiros 3 (se excluirmos o recuo superficial em 3) há dois movimentos (ataque-correção-retrocesso), enquanto que nos 4-5 (se removermos o ruído em 5) há 4 movimentos (ataque-correção-retrocesso-retrocesso após correção).

Você está tentando pegar uma estratégia comercial, nós estamos tentando descrever as barras e seu posicionamento relativo, e o contexto do mercado é o próximo passo.
Креативно-шокирущий ответ кризису и морозу от девушки из Иркутска!
Креативно-шокирущий ответ кризису и морозу от девушки из Иркутска!
  • www.mreporter.ru
Время события: 26.12.2014 22:42 Место события: Иркутск, улица Нижняя Набережная Конкурс: Мы просто решили в такой шуточной форме ответить мировому кризису!!! Россия великая страна и ей не страшны ни санкции ни попытки обвалить рубль. Героиней ролика стала молодая...
 
IgorM:

Não tinha tempo para programar - trabalhava e ganhava muito, precisava fechar a hipoteca

Agora preciso de algumas reflexões sobre como descrever a análise de castiçal em linguagem humana, tudo o que posso fazer é assim:

Acho que é possível mudar o alfabeto para procurar novos padrões

Eis um pensamento: as barras de corte podem distorcer os padrões.

A solução pode ser encontrada através de um recálculo das barras com um deslocamento de seu início em intervalos de tempo menores, criamos vários gráficos e em algum deles aparecerá a figura necessária (se é que existe) e então poderemos identificar o padrão no atual.

 
Urain:

A saída pode ser encontrada através de um recálculo das barras com um deslocamento do início em TFs menores, então criamos vários gráficos e o padrão necessário (se houver) aparecerá em alguns deles, então seremos capazes de identificar o padrão no atual.

Tento encontrar novas idéias de como adicionar novos padrões (conjuntos) ou removê-los da análise, enquanto que neste fio havia idéias de como resolver este problema em uma direção e com outra:

Código de VelasKos

Integer para desenhar uma grade horizontal e codificar por posição de preço de barra na grade. Codificar por três níveis, por quatro, por cinco, etc., ajustando assim o número total de variantes e precisão.

 

Se você precisar de padrões de castiçais, confira meu perfil.

Tudo isso foi roubado antes de você)

 

Mais pensamentos.

Posição 0 - segunda barra completamente abaixo da primeira barra.

Posição 1 - todos os preços da segunda barra estão abaixo da primeira barra e a alta está acima da baixa e abaixo do corpo (dentro da sombra inferior).

Posição 2 - todos os preços da segunda barra estão abaixo da primeira barra e a alta entra no corpo da primeira barra.

Posição 3 - todos os preços da segunda barra estão abaixo da primeira barra e a alta entra na sombra superior da primeira barra.

Posição 4 - todos os preços da segunda barra estão abaixo da primeira barra e a alta está acima da alta da primeira barra.

Agora baixo e inferior do corpo abaixo da primeira barra, do mesmo modo que movemos a parte superior do corpo, e alto. E assim por diante, e assim por diante, e assim por diante.

Devemos considerar como lidar com casos em que a abertura é igual ao fechamento do primeiro bar, e quando não há sombras.

Mas isto é uma bagatela, só vai exigir algum esforço.

1. <Baixo

2. >=Baixo e <Min(O,C).

3. >=Mín(O,C) e <=Máx(O,C)

4. >=Máx(O,C) e <=Alto

5. >Alto

 
IgorM:

Estou tentando encontrar novas idéias sobre como adicionar padrões ou removê-los rapidamente da análise, enquanto neste tópico havia idéias sobre como resolver o problema de frente e com ajuda:

Código de VelasKos

Integer para desenhar uma grade horizontal e codificar por posição de preço de barra na grade. Codificar por três níveis, por quatro, por cinco, etc., ajustando assim o número total de variantes e precisão.

Para fazer isso você precisa dividir o conceito de um padrão em tijolos básicos, em que consiste?

Eu sugeri acima a terminologia de um ataque uma correção um recuo,

Por exemplo: um ataque é um movimento primário em um padrão (pode ser complexo ou simples, composto de uma ou mais barras),

Uma correção difere de um recuo pelo comprimento do contra-movimento relativo a um ataque, até a metade é uma correção, mais da metade é um recuo.

Tudo isto é, por exemplo :)

Se você tiver padrões básicos, você pode codificá-los e alterá-los rapidamente (por exemplo, você muda a distinção entre uma correção e uma recuo, você obtém outros padrões).

Razão: