Da teoria à prática - página 1703

 

Boa sorte, rapazes.

Precisamos do dinheiro no preto.

 

Hoje sonhei que por alguma razão Nova e eu estávamos chorando profusamente e Asaulenko estava dançando o gopak.

Nunca vi essas pessoas antes em minha vida e não tenho idéia de como elas são ou se podem dançar. E eis que...

Ugh... Não faz nenhum sentido.

 
:):):)
 

Ah, é isso aí...

Perdi meu primeiro negócio perdido hoje...


Foi o último?

Sem graal... Um sonho e um conto de fadas.... Foi por isso que lavei minhas lágrimas a noite toda... Estou vendo.

Maldito seja tudo isso.

 
Alexander_K:

Ah, é isso aí...

Perdi meu primeiro negócio perdido hoje...


Foi o último?

Sem graal... Um sonho e um conto de fadas.... Foi por isso que lavei minhas lágrimas a noite toda... Estou vendo.

Maldito seja tudo isso.

sem entrar em detalhes - as negociações perdidas (supostamente erradas) são uma parte integrante do algoritmo de negociação.

Se não houvesse nenhum, seria o primeiro sino a examinar criticamente a abordagem. Isto apesar do ideal :-)

 
Maxim Kuznetsov:

sem entrar em detalhes - as negociações perdidas (supostamente erradas) são uma parte integrante do algoritmo de negociação.

Se não houvesse nenhuma, seria a primeira chamada a examinar criticamente a abordagem. Isto apesar do ideal :-)

Max, você apresentou uma idéia semelhante a esta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Vladimir, 2018.03.03 15:40

Talvez a questão seja que você esteja procurando por um "sino"? Um para cada hora do dia e dia da semana. Dê uma olhada:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 variação de atividades durante o dia

https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page49#comment_5239746 para segundas, terças, ...Sextas

Por que não fazer deste "sino" uma função de mais duas variáveis, os números do dia e da hora, já que você não está procurando um escalar (um número), mas uma distribuição? Ou parametrize o sino que você está procurando, de modo que os parâmetros se tornem funções (pelo menos tabulados) dos números do dia e da hora. Afinal, como eu entendo, você não precisa de tudo isso, basta uma descrição do comportamento em torno de "caudas pesadas"...


Não literalmente, mas muito perto. Já esquecido :)))) Se você se lembrar, será como o meu.

Mas, não é o Graal, um perdedor já está no seu bolso. E adiante? ... Tenha isso em mente.

 
Alexander_K:

Max, você mesmo me deu uma idéia como esta uma vez:


Eu sou um gerador de idéias... Eu disse a uma pessoa aqui que deveríamos combater o caos por métodos estocásticos, e ele desapareceu em alguns meses :-)

 
Alexander_K:

Ah, é isso aí...

Perdi meu primeiro negócio perdido hoje...


Foi o último?

Sem graal... Um sonho e um conto de fadas.... Foi por isso que lavei minhas lágrimas a noite toda... Estou vendo.

Maldito seja tudo isso.

Um homem corre para um bar de cerveja, sem fôlego.

- Ouça", diz ele ao barman, "apresse-se e despeje antes de começar!

O barman lhe serve uma caneca de cerveja e ele a bebe em um trago.

- "Rápido, antes de começar!

O barman lhe serve outro quartilho e ele o bebe em um trago.

- Despeje outro antes de começar!

- E o dinheiro?

- Aqui vamos nós...

 
Aleksey Nikolayev:

Um homem corre para o bar da cerveja, sem fôlego.

- Veja", diz ele ao barman, "apresse-se e despeje antes de começar!

O barman despeja-lhe uma caneca de cerveja e ele engole-a.

- "Rápido, antes de começar!

O barman lhe serve outro quartilho e ele o bebe em um trago.

- Despeje outro antes de começar!

- E o dinheiro?

- Aqui vamos nós...

Quando eu morava em Bishkek, havia lá uma destilaria. Muitos bêbados trabalhavam lá. O dia de trabalho ainda estava passando, mas pouco antes do final do turno, eles estavam bebendo muito. Eles sairiam do portão sóbrios, mas a 150 metros do portão eles cairiam bêbados).

 

Decidi mexer com os mártires e contornar o algo CE, até agora é isso. Estou pensando em colocar também ali um pouco de aprendizado de máquina.

A propósito, todos os tipos de indicadores de degradação, entropia, etc., só turvam o pântano e não dão melhorias.


Razão: