Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 9

 
Ubajal:
Você está errado, a vida não é preto e branco. Eu também não gosto deles, mas é um problema profundo, profundo porque eu tenho tal atitude. Eu também não gosto deles, é um problema profundo porque eu sinto o mesmo em relação aos loks. Agora eu o convido a começar seu pensamento para o "desenvolvimento do contexto" e você teria compreendido o lado "adeptos" loca, mas de alguma forma você se envolveu com a gangue zdeeshney local, o navio que, espera-se, navegou para longe daqui :), e simplesmente levou todos os hábitos - diga-me quem é seu amigo, e eu direi quem você é, como eles dizem. Não é nada além de outra guerra religiosa.
Você está realmente louco aqui ou está apenas fingindo?

O que isso tem a ver com a racionalidade daqueles que comerciam com locs? Eu não tenho nada contra os locs - eu já disse mil vezes! Use-o se você estiver acostumado a ele. Mas você percebe O QUE o autor pergunta e O QUE eu estou respondendo. Olhe para o assunto. A questão é que ele fez uma perda (até mesmo um lucro!), ele (ela) a consertou com um cadeado (ele poderia ter acabado de fechar a posição com o mesmo sucesso e ainda menos perdas), e agora ele está perguntando: Qual é sua tática para lidar com o prejuízo (lucro)?

Ele é um idiota? Um estrangeiro? Ele é um alienígena idiota? Um boneco de taco de beisebol mais burro que madeira de uso freqüente? Gostaria que alguém me dissesse de onde eles estão vindo. Partidários desumanoides.
Que tipo de táticas existem, além do comércio regular? Se tivermos que vender, vendemos. Se tivermos que comprar, compramos. Se tivermos que sacar dinheiro e fechar a conta, para não atormentar a nós mesmos e aos outros com nosso bip-beep - nós sacamos bloqueando ordens opostas.

Vocês estão falando fora de si ou o quê? Parece-me que "ou o que". Não acho que nem mesmo os lunáticos pensem assim. Há algo de fenomenal aqui. Unicums!

===
Oh, meu Deus. Ainda bem que tomei a decisão de não aparecer mais aqui. Espero ter sucesso na terceira vez. ))))))) // Caso contrário, tudo isso acabará mal... Oh, ruim...

А... э... Não sei o que desejar de despedida. Pela terceira vez... Choque de insulina? Sulfazina cruzada? Uma lobotomia? Não, isso é tudo para aberrações normais.
А! Eu sei! Sorte. Pessoas como você devem ter sorte. // Ou isso é apenas um ditado? )))
 
Svinozavr:
Então diga ao iniciante, por que o fórum deve sair?
 
Svinozavr:


Não, isso não é justo.

Você quer nos deixar em paz com estes...uh....mmmmmm....robots.

Eu entendo que não é fácil, todos os dias... e há cada vez mais ..... e de onde vem .... (improvável lá, mais provavelmente em algum lugar onde eles estão sendo fabricados na China)

O que fazer (não é uma pergunta, puramente retórica)

Reunir todos em um só barco, reuni-los com flores e uma orquestra, e quando se afastarem, todos para o fundo - este não é o caminho, não é humano (embora efetivamente e muito parecido, mas não é certo que eles afundarão).

Mas eles estão aqui na comunidade é claramente um rolo compressor para si mesmos, não é um deck de software que já apreenderam.

Portanto, não fiquem tristes por muito tempo e voltem.

 
Svinozavr:

Sem esperança... Pensando bem, se você ainda tem alguma coisa. Pelo menos sua glândula pituitária.

Boa sorte, inválidos. (Diga adeus, anacefais...)

)))

E o que você quer do fórum, onde a cada segundo, se não mais frequentemente, acredita que você pode escrever algumas linhas como if(), while() e OrderSend(), pressione compilar e o resto dos dias para resolver apenas um problema - onde gastar tal dinheiro....

E você, a propósito, é membro do mesmo fórum, portanto trate os colegas diagnosticadores com o devido respeito... Não é tão monótono juntos).

 
Svinozavr:
Você está realmente louco aqui, ou finge?

Bem, o que isso tem a ver com as ações razoáveis daqueles que comerciam com fechaduras? Eu não tenho nada contra os locs - eu já disse mil vezes! Use-o se você estiver acostumado a ele. Mas você percebe O QUE o autor pergunta e O QUE eu estou respondendo. Olhe para o assunto. A questão é que ele fez uma perda (até mesmo um lucro!), ele (ela) a consertou com um cadeado (ele poderia ter acabado de fechar a posição com o mesmo sucesso e ainda menos perdas), e agora ele está perguntando: Qual é sua tática para lidar com o prejuízo (lucro)?

Ele é um idiota? Um estrangeiro? Ele é um alienígena idiota? Um boneco de taco de beisebol mais burro que madeira de uso freqüente? Pelo menos alguém me diria de onde eles estão vindo. Partidários desumanoides.
Que tipo de táticas existem, além do comércio regular? Se tivermos que vender, vendemos. Se tivermos que comprar, compramos. Se tivermos que sacar dinheiro e fechar a conta, para não atormentar a nós mesmos e aos outros com nosso bip-beep - nós sacamos bloqueando ordens opostas.

Vocês estão falando fora de si ou o quê? Parece-me que "ou o que". Não acho que nem mesmo os lunáticos pensem assim. Há algo de fenomenal aqui. Unicums!

===
Oh, meu Deus. Ainda bem que tomei a decisão de não aparecer mais aqui. Espero ter sucesso na terceira vez. ))))))) // Caso contrário, tudo isso acabará mal... Oh, ruim...

А... э... Não sei o que desejar de despedida. Pela terceira vez... Choque de insulina? Sulfazina cruzada? Uma lobotomia? Não, isso é tudo para aberrações normais.
А! Eu sei! Sorte. Pessoas como você devem ter sorte. // Ou isso é apenas um ditado? )))

Foi isso que achei que precisava esclarecer, deveria ter feito. É que eles estão negociando com pausas, e você não está.

Não tenho certeza do quanto você tem, mas tenho certeza de que você tem o certo.

Se você não tem um bot e não quer sentar-se atrás do monitor, por que não joga a combinação com muitos - é isso, não tenho inteligência suficiente para explicar de uma maneira mais simples.

 
denis_orlov:

)))

E o que você quer de um fórum onde a cada segundo, se não mais frequentemente, você acredita que pode escrever algumas linhas como if(), while() e OrderSend(), pressione compilar e o resto dos dias resolver apenas um problema - onde gastar tanto dinheiro....

E você, a propósito, é membro do mesmo fórum, portanto trate os colegas diagnosticadores com o devido respeito... Não é tão monótono juntos).

Você está dizendo que algumas (e portanto menos de 10) linhas em condições de abrir pedidos não são suficientes para tornar a EA lucrativa? Ou você quer dizer algumas linhas para toda a EA?
 
A melhor maneira de arrombar a fechadura é definir TP e SL. Uma proporção de pelo menos 3:1. E feche o terminal por alguns dias. IMHO
 
Mischek:


Não, isso não é justo.

Você quer nos deixar em paz com estes...uh....mmmmmm....robots.

Eu entendo que não é fácil, todos os dias... e há cada vez mais ..... e de onde vem .... (improvável lá, mais provavelmente em algum lugar onde eles estão sendo fabricados na China)

O que fazer (não é uma pergunta, puramente retórica)

Reunir todos em um só barco, reuni-los com flores e uma orquestra, e quando se afastarem, todos para o fundo - este não é o caminho, não é humano (embora efetivamente e muito parecido, mas não é certo que eles afundarão).

Mas eles estão aqui na comunidade é claramente um rolo compressor para eles mesmos, não é um deck de software que já apreenderam.

Portanto, não fiquem tristes por muito tempo e voltem.

Sim... Urso, a hipocrisia é infinita - você vê uma mancha nos olhos de outras pessoas, mas você não vê um tronco no seu. E você, surpreendentemente, não é um homem estúpido.
 

Intolerância é uma manifestação de auto-importância sobre a própria superioridade. E, portanto, a imaturidade como homem.

Todo homem tem uma área de conhecimento na qual ele é ignorante.

Vamos ser mais tolerantes. Os amadores são bons porque às vezes, ignorantemente, chegam a ter grandes idéias. Deixe-os escrever e perguntar!

 
gorby777:

Intolerância é uma manifestação de auto-importância sobre a própria superioridade. E, portanto, a imaturidade como homem.

Todo homem tem uma área de conhecimento na qual ele é ignorante.

Vamos ser mais tolerantes. Os amadores são bons porque às vezes, ignorantemente, chegam a ter grandes idéias. Deixe-os escrever e perguntar!

Você está bem, é que a intolerância é um sinal e a causa está lá dentro. Para esclarecer o que quero dizer, se um "amador" produz grandes idéias, então é uma grande questão qual dos dois é um amador - o autor da idéia ou aquele que a carimbou nele...
Razão: