Noite de fim de semana - página 21

 
Vladimir Karputov:

Para obter uma EA com várias moedas, você precisa reescrever a EA como uma classe. E então, podemos simplesmente, a partir do Mestre EA, criar objetos subordinados em diferentes símbolos.

Um exemplo de um EA multi-símbolo feito como uma classe:Tendência iMA Multimoedas.

 
Vladimir Baskakov:
Eu estava pensando que, como este é um modelo pivô, seria lógico definir SL automaticamente. Ao comprar na Lowest por 26 períodos, ao vender na Highest?
Ainda não verifiquei. Eu não gosto de níveis flutuantes 🚣♀️
 
Vladimir Karputov:
Ainda não verifiquei. Eu não gosto de níveis flutuantes 🚣♀️
É um pouco amador, mas eu não acho que seja uma questão de princípio. Se você o publicar, mencione-me como co-autor, eu o mostrarei à minha esposa;)
 
Eliminado. Vou reservá-la para freelance. Spc.
 
MASTERXAYS:
Olá a todos. Por favor, faça. Novo ToR. Assessor Super Grid.
Comprar baixo e vender alto.
Sem paradas. Sem TP.

Exemplo: COMPRAR cada N pips "Vamos assumir 15" Deve ser definido".
Vender cada N pips "Assumir 30" Deve ajustar.
Se o preço voltar para N pips "Must adjust", permitir 30 pips. Fechar o último comércio.
Significado. Compre a cada 15 pips e venda a cada 30 pips.
Depois de cada N pips "Digamos 15", temos a média por lote inicial.
O preço de venda é o preço a ser vendido.
Podemos fazer isso?
As configurações. Compre na N pips.
Vendendo na N pips.
Iniciar o lote "Exemplo 0,01". Deve ser configurável
O lote máximo "2,5" deve ser configurável".
Permitido apenas para a baía de comércio
Só é permitida a venda
Só é permitido o comércio de baías.

Eu não entendo.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Fechamento parcial de um comércio

psyman, 2019.02.04 20:18

Para fazer exatamente o que está escrito na subpágina - na inicialização oferecer ao usuário a seleção da posição aberta e atribuir-lhe o primeiro nível de fechamento parcial com o número de lotes. Você não pode se limitar a um nível, e fazer 2-3. Parece bastante simples.


 
Vladimir, olá.
Podemos voltar ao assunto aqui https://www.mql5.com/ru/forum/190928
 
Olá! modelo fractal:

Compre

Abrir [0]>F[3] baixo
Aberto[0]<F[6] alto
F[3]low>F[9]low
F[6]alto<F[12]alto

Venda

Aberto [0]<F[3]alto
Aberto[0]>F[6]baixo
F[3]alto<F[9]alto
F[6]low>F[12]low

Os principais fractais aqui são o primeiro e o segundo; os outros podem variar dependendo do castiçal, o principal é que os dois últimos fractais superiores devem ir contra os dois fractais inferiores

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Olá, é possível fazer um BB Bollinger com uma restrição no número de últimas barras (às vezes você não precisa de toda sua essência, mas apenas das últimas barras) e também seria bom continuar a linha média com uma linha reta sobreposta, para que você possa determinar a tangente da inclinação e dependendo de seu grau e se aproximando dos limites para fazer uma previsão ou um TS... Cumprimentos SK...