Negociação sobre a diferença de preço entre duas corretoras - página 3

 
Então temos que aprender a negociar de maneira diferente
 
sever30:
Então temos que aprender a negociar de maneira diferente
Mentira! Você só precisa se livrar das empresas que não pagam (em breve pagarão).
 
atik:
Bobagem! Só precisamos pôr um fim a este tipo de negócio. (será em breve)


E Slava será o presidente lá?

Ansioso por isso...

 
atik:
Bobagem! Precisamos pôr um fim a este tipo de negócio. ( aparecerá em breve )

A única coisa a fazer é não negociar com eles. Eles se retirarão do mercado por conta própria.

Esta correspondência é apenas uma reclamação, há milhares delas on-line. Mas a questão da trapaça ainda está em aberto.

 
leonid553:

E Slava estará lá como presidente?

É improvável... mas a rf OEP se interessou particularmente pelas atividades dos CDCs (todos eles). seus lucros excessivos são muito altos... eles estão passando por entre os dedos do Estado. regulamentos sobre suas atividades estão sendo preparados...

e a punição não será administrativa para os trapaceiros da DT!

 

Completamente no lado DC - os trapaceiros são cortados impiedosamente.

A clássica arbitragem FOREX só é possível entre diferentes plataformas interbancárias.

E há algumas advertências. A questão é que cada piso de negociação é provido de liquidez (e preços) por provedores de liquidez - bancos.

Por exemplo, Goldman Sachs. Uma das cláusulas do contrato entre a plataforma e o banco é que a plataforma não utilizará o banco para arbitragem.

A questão é que, por exemplo, em Currenex e HotSpotFXi, o mesmo Goldman pode fornecer rações diferentes. E às vezes ocorre arbitragem entre essas rações.

Caso você esteja usando o agregador Currenex+HotSpotFXi, você pode usar a arbitragem comprando no Currenex e vendendo no HotSpotFXi.

E poderia ser que você acabasse comprando e vendendo da Goldman em diferentes de suas rações. O banco não gosta muito, e chuta o Currenex e o HotSpotFXi no pescoço. Estes, por sua vez, estão lhe dando uma bofetada no pescoço.

Por esta razão, você não verá spreads negativos em agregadores prontos, embora muitas vezes eles o façam. E o agregador não o comercializa com lucro, mas simplesmente não deixa que os clientes o comercializem, de modo a não entrar no pescoço de seus provedores de liquidez.

Mas ninguém proíbe a arbitragem comercial entre diferentes provedores de liquidez direta. E também entre a troika de moedas e quadrigêmeos.

 
hrenfx:

Totalmente do lado da DC - os trapaceiros são cortados impiedosamente.


Outro disparate!

sou oferecido antes de abrir uma conta e depositar dinheiro nela, toda uma gama de condições que assino e aceito! se eu não as violar, então QUALQUER das minhas ações não pode ser considerada ilegal (mesmo que eu leve dados para arbitragem em qualquer lugar)! e aqui está QUALQUER alteração nestas condições pelo doC após ter depositado dinheiro e sem o meu consentimento - fraude flagrante!

 
Temos apenas níveis de perspectiva ligeiramente diferentes. Não no sentido de que eu tenho um superior e você tem um inferior. Apenas diferente.
 
leonid553:


Você deve ficar longe deste tipo de comércio. Sobre o real.

A comissão FFMC é inundada com reclamações sobre corretoras - que simplesmente não pagam o dinheiro ganho desta forma.

E os representantes desses revendedores (incluindo os fundadores da Comissão) apenas abertamente no quadro do KDFMM, declaram descaradamente - que não pagarão dinheiro real ganho em arbitragem entre revendedores

E como eles sabem que os fundos são ganhos desta maneira ?????

Não tenho certeza se esta é a pergunta certa, mas quero esclarecê-la.

 

Não, eu é que sou o estúpido. Iluminem-me!

Por que adivinhar o que vai acontecer? Você não tem o suficiente para fazer? Você já lavou todos os pratos?

FA. Sim - é poder. Apenas tão imprevisível quanto... Um... Não tenho nem uma metáfora à mão...

Razão: