[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 241

 
daytrader19:

Muito, muito, muito, muito por favor, ajude. Para um programador experiente, escrever algumas linhas de código é canja, mas para mim é uma tarefa extremamente difícil.

Pergunta: como você coloca este "depois" no código? Se possível, por favor, mostre-me um exemplo do meu código.
Por favor, me ajude muito. Já estou exausto com estes critérios comerciais.

Sobre o tema "nada demais" - se você mesmo não está familiarizado com o assunto, não julgue o "caso" .Respeite a si mesmo e a seus colegas membros do fórum, não faça perguntas como essa novamente,

Caso contrário, vá direto para o inferno.


 
polsvv:
Tudo funciona perfeitamente!!!!!!!!!!!
Entre em contato... :)
 
Boa tarde a todos! Por favor, diga-me o que está errado ou o que precisa ser feito... Após a otimização, clico no "Resultados da Otimização" aberto no testador de estratégia, depois na janela que aparece clico em "copiar tudo". Depois abro o Excel e colo lá. Mas.... em vez de pequenos valores de "lucro" (em algum lugar entre 0 e 10) eu recebo valores de até 40000. Em outras palavras, os valores dentro desses limites de lucro são transmitidos incorretamente. O mesmo é válido para o "Drawdown". Os valores maiores são transmitidos sem distorção. Como corrigi-lo ?
 

A documentação da MQL4 lê:

A função Minuto() retorna o minuto atual (0,1,2,...59) da última hora conhecida do servidor no início do programa (este valor não muda durante a execução do programa ).

Fazemos uma EA com apenas uma linha Comment(Minute() na função start(), colocamos no gráfico e observamos que o valor dos minutos muda a cada minuto.

A questão é: O que os desenvolvedores quiseram dizer quando escreveram que o valor não muda no momento da execução? Alguém tem alguma idéia?

 
FxRoller:

Daí a pergunta: o que os desenvolvedores quiseram dizer quando escreveram que este valor não muda no momento da execução? Quais são seus pensamentos?

Não há mais nada para falar?

você tem alguma dificuldade para descobrir "que horas são" que você não entende?

 

FxRoller:

Minuto() muda a cada minuto.

O que os desenvolvedores quiseram dizer quando escreveram que este valor não muda no momento da execução?

O programa não se destina como um terminal, mas como um indicador/script/advisor. a função start() é usada para iniciar o programa.
 
Bom dia a todos! Você pode me dizer como calcular um spread não-inteiro no testador, tal como 2.4. Obrigado antecipadamente =)
 
VeyRON123:
Bom dia a todos! Você pode me dizer como calcular um spread não-inteiro no testador, por exemplo 2,4. Obrigado antecipadamente =)

Não é preciso contar. Você pode obter um já pronto:

double spread = MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD); 
 
VeyRON123:
Por favor, me diga como calcular um spread não total no testador, por exemplo, 2.4.

Spread é o número de pontos de comissão e o número é por definição um número inteiro.

um pip é o passo mínimo da mudança de preço, se você vir "2,4 pips", significa um pip típico que equivale a um 10.000º de um euro (0,0001),

enquanto que aqueles que propõem o ponto 2.4 - a variação do preço mínimo é igual a um 100 mil (.00001), ou seja, no terminal (no testador, em particular), o spread é de 24.

 
Por favor, ajude um novato. Eu fiz um Expert Advisor que usa as funções iSAR() e Close() e exibe seus valores atuais. Quando meu Expert Advisor trabalha, os valores da função Fechar correspondem à tabela de preços, mas os valores do iSAR não são os mesmos e não mudam em um intervalo de 10 velas ou mais. Eu olhei os códigos dos indicadores parabólicos (técnicos e personalizados), a função iSAR está nos comentários. Você pode me dizer o que fazer para que a iSAR funcione corretamente? Obrigado.
Razão: