Comércio rentável - página 3

 
Se eu não trabalhar às segundas-feiras, não tenho que ir trabalhar de forma alguma.
 
Kocty:

Eu, posso cooperar com você? Vamos abrir uma conta de 100.000 libras de uma só vez. Então vamos fazer um bilhão mais rápido e dividir a diferença. Eu acredito em você. Espero sinceramente por sua resposta. O dinheiro é escasso. Por favor, me leve. Eu conheço os corretores. Oh, por favor.
Amigo! O dinheiro nunca cheira mal. Não quero saber quem brinca comigo! Pessoas míopes. Eu carregava mil dólares por mês para o Forex por dois anos. Estava economizando tudo o que podia. Depois perdi meu emprego e coloquei os freios no Forex.Eu até acho que as piadas me fazem rir porque eu pensava que os robôs escrevem mensagens. Repito meu e-mail se você quiser se comunicar. Você pode pensar que eu o programei!
 
cudahar: Há dois anos eu carrego um maldito milhar em verde todos os meses.
Uma criança de verdade, uma criança de verdade!
 
Sugiro que criemos um tópico do fórum chamado "Loucura" e postemos este tipo de coisa lá.
 
Kocty:
Eh, ninguém para investir novamente(((( você assustou o cara. Ugh, você não tem instinto de caça, que tal a excitação da caça, a perseguição da presa, a perseguição.... Vocês, pessoal.
Eu não me assusto, eu vou online às sextas-feiras para relaxar nos fins de semana. Eu só preciso sentar perto do monitor por alguns minutos antes de ficar tonto. Depois fico distraído e minha cabeça dói por alguns dias. Eu não sei o que é.
 
DmitriyN:
Há o livro de Neeson "Os Candelabros Japoneses". Explique que gênio você encontrou lá, vamos discutir isso.
Eu não "disse" que o livro é brilhante, escrevi que o li, e é o suficiente para ganhar cinco pontos de lucro por dia, é claro, na demonstração. Você parece um personagem de filme "PLUMBOOM ou JOGO PERIGOSO" e a foto com óculos e texto com um toque manhoso. E, em geral, fico feliz que as pessoas vivas tenham respondido. Presumi que os robôs escrevessem o texto. (COMO SABIA A PRÓXIMA OPORTUNIDADE de "AI" ....)
 
cudahar:
Eu não "disse" que o livro é ótimo, escrevi que só o li uma vez, e isto é suficiente para eu ganhar cinco pontos de lucro por dia, é claro, na demonstração. Não coloque armadilhas verbais. Você parece um personagem de filme "PLUMBOOM ou JOGO PERIGOSO" e a foto com óculos e texto com um toque manhoso. E, em geral, fico feliz que as pessoas vivas tenham respondido. Presumi que os robôs escrevessem o texto. (COMO SABIA A PRÓXIMA OPORTUNIDADE de "AI" ....)
Então, ainda não está tão certo de sua estratégia que você deveria mudar para real? E se você não tem certeza, então por que tem certeza de que um livro é suficiente?
 
cudahar:

Talvez você possa me mostrar seu desempenho na vida real para apoiar suas palavras com ações? Ou tudo o que você escreve é apenas um disparate.
 
FAQ:
Proponho a criação de um tópico do fórum chamado "Loucura" e postar este tipo de coisa lá.

Os dez primeiros ))))
 
Tudo o que o cara pediu foi a sugestão de um corretor que suportaria um pagamento de até dois bilhões de dólares.
Razão: