Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 40

 

Não há equilíbrio na MT, não há.

O que está escrito acima da coluna é uma piada, na melhor das hipóteses é uma foto de você tomando algo emprestado e colocando na sua carteira e tirando uma foto.

Você pode ou não ter cem vezes a quantia que deve, mas não consegue ver a dívida em sua carteira.

mas você pode ver tudo em um número - Fundos, também conhecido como patrimônio, também conhecido como saldo, real, contábil, verdadeiro, final, armadura.

 
Bom para aqueles que não têm ações - sem confusão!
 

O bojang prossegue. O local imperecível. :-D)))

O resultado financeiro "não alocado" - é assim que o mercado o "gerencia"! Se você o permitir. ;)

O talento do comerciante (não o exemplo das barbatanas on-line do Netrebkin) para transformar "-" em "+".

Era sobre isso que tratava originalmente o tópico, e as observações de Orlov sobre a necessidade de parar a perda no balanço e a "não-distribuição" desta tomada - sobre o lote.

Muitos enfrentaram (e há tópicos inteiros no fórum sobre as relações ideais) o problema de escolher o ponto de parada correto.

Na minha opinião, a curto prazo, ou seja, se as trocas puderem ser negligenciadas, o bloqueio discutido pode ser útil.

A mudança na ordem das peças... para verdadeiros "maestros" :) - nada vai mudar.

;)

 
Mischek:

Não há equilíbrio na MT, não há.

O que está escrito acima da coluna é uma piada, na melhor das hipóteses é uma foto de você tomando algo emprestado e colocando-o na carteira e tirando uma foto.

Você pode ou não ter cem vezes a quantia que deve, mas não consegue ver a dívida em sua carteira.

mas você pode ver tudo em um número - Fundos, também conhecido como patrimônio, também conhecido como saldo, real, contábil, verdadeiro, final, armadura.

Você começa a negociar quando seu saldo é 0. Como você faz isso? Plz.

Equidade é a consequência, Lucro/Perda é a causa, Saldo é o ponto de apoio, o ponto de partida... Sem âncora, você cai...

 
kharko:

Você começa a negociar quando seu saldo é 0. Como você faz isso? Plz.



Eu não entendo?
 
FreeLance:

O bojang prossegue. O local imperecível. :-D)))

O resultado financeiro "não alocado" - é assim que o mercado o "gerencia"! Se você deixar. ;)

O talento de um comerciante (não o exemplo das barbatanas on-line do Netrebkin) para transformar "-" em "+".

Era sobre isso que tratava originalmente o tópico, e as observações de Orlov sobre a necessidade de parar a perda no balanço e a "não-distribuição" desta tomada - sobre o lote.

Muitos enfrentaram (e há tópicos inteiros no fórum sobre as relações ideais) o problema de escolher o ponto de parada correto.

Na minha opinião, a curto prazo, ou seja, se as trocas puderem ser negligenciadas, o bloqueio discutido pode ser útil.

A mudança na ordem das peças... para verdadeiros "maestros" :) - nada vai mudar.

;)


O argumento aqui não é mais sobre loca, mas sobre a primazia da equidade e do equilíbrio. Você tem um nexo de causalidade quebrado....
 
kharko:

Equidade é a consequência, Lucro/Perda é a causa, Saldo é o ponto de referência... Se você não tem um pé, você cai...

Um debate filosófico, como "o ovo e a galinha, que vem primeiro"?

O Piglet tem razão - devemos sair daqui!

;)

 
kharko:
Isto não é mais um argumento sobre loca, mas sobre a primazia da equidade e do equilíbrio.

Base e superestrutura!

Bravo!

;)

 
FreeLance:

Um debate filosófico, como "o ovo e a galinha, que vem primeiro"?

O Piglet tem razão, devemos sair daqui!

;)

Um pouco de filosofia não faz mal quando se relaciona com a realidade.... Para fazer uma mudança no Balance, você precisa de um motivo - um lucro, como conseqüência um aumento no patrimônio e com ações apropriadas por parte do trader um aumento no Balance....
 
kharko:
Você tem um nexo causal quebrado....

Eu não sei que outras irregularidades você vê em mim :-D, mas não foi isso que foi discutido originalmente.

Os teóricos militantes argumentaram que a fechadura é maligna.

Acontece então que este é um "gimmick" do mt4. no mt5 tudo será mais transparente.

;)

Razão: