BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 2

 

Sistema BrainTrading

Gostaria de perguntar sobre este sistema BrainTrading.

Alguém usa este sistema?

Refiro-me ao sistema BrainTrading localizado aqui com a descrição

E temos aqui também a EA baseada neste sistema.

Mas parece que esta EA não está funcionando bem e recebi muitos PMs dos membros me pedindo para forçar o problema com a codificação da EA.

Mas eu nunca usei o sistema BrainTrading.

Então, alguém comercializou usando estes indicadores do BrainTrading?

Está tudo bem? Será que funciona?

 

Sistema BrainTrading

Olá, Newdigital!

Aqui você tem uma captura de tela de USDCHF 5m.

As setas azul-vermelho são BrainTrend2Sig.

Cumprimentos!

Nina

Arquivos anexados:
bt.jpg  104 kb
 

Temos todos os 8 indicadores para este sistema (na área de download). Temos todo o sistema neste fórum e você pode baixá-lo.

Mas eu estou pedindo porque não o usei e muitas pessoas pediram a EA com base nele. Portanto, é necessário saber primeiro sobre este sistema e como ele funciona.

 

Cérebro

Olá, Newdigital!

Temos todos os 8 indicadores para este sistema (na área de download). Temos todo o sistema neste fórum e você pode baixá-lo.
Mas eu estou pedindo porque eu não o usei e muitas pessoas pediram a EA com base nele. Portanto, é necessário saber primeiro sobre este sistema e como ele funciona.

Eu sei disso, Newdigital.

O Brain Trend é um bom sistema. O AscTrend também é bom. Silver Trend, o mesmo. O principal problema com todos eles é quando temos um mercado plano e as temidas serras de chicote. Como menor o TF, o pior.

Portanto, é obrigatório encontrar um filtro imbatível. Entretanto, se você puder "sentir" o estado de espírito do mercado, eles ajudam. Isto não é novidade, todos os sistemas, TODOS, têm que lidar com as serras de chicote.

O suco (anexo) é bom ou i_Trend se você quiser. Você já deu valores à i-trend (0,283).

Como o mercado é dinâmico, ele está mudando o tempo todo, os valores de nosso filtro também devem mudar. Então, Newdigital, por que você não constrói um suco novo em folha?

Deixe-me explicar minha idéia.

Precisamos de um indicador de suco com "valor de filtro dinâmico". Como negociamos sessões, ele deve ter uma característica especial para introduzir o tempo para calcular o filtro. Isso significa que devemos ser capazes de traçar o sumo na tabela e dizer-lhe "calcular a média ou alta de 06:00 CET a xx:xx CET". Uma vez feito, o suco deve ser plotado na tabela com o nível do filtro traçado sobre ele. No EURUSD, o valor do filtro de um bom suco é 0,0004. Mas amanhã pode ser 0,0002 ou 0,0006. Eu não sei.

Digamos que eu comece a negociar às 07:00 CET. Quero que Juice me diga a média das 00:00 às 07:00 e trace uma linha sobre ela.

Outra coisa, traçar SHI_SilverTrendSig no gráfico com TF5m. Não é incrível?

É o Santo Graal, cara. Mas, você sabe, os pontos que vemos não são reais. Ele "prevê", ele "dói" o passado. Newdigital, você poderia modificá-lo?

Se você fizer o novo suco, poderia chamá-lo de "DynamicJuice"?

Obrigado!

Nina

Arquivos anexados:
juice1.mq4  4 kb
 

Tivemos uma idéia semelhante com a lavagem cerebral EAs (não braintrading!) criada dentro deste fórum. As dificuldades são as seguintes: temos que calcular o valor do filtro iTrend a cada dois dias (para m15 de tempo) e uma vez por semana (para h1): https://www.mql5.com/en/forum/173031

Portanto, o próximo passo a ser desenvolvido para a EA ou indicador é a possibilidade de contar o valor máximo. Porque agora é difícil fazer isso visualmente.

Concordo, SilverTrend, ASCTrend, BykovTrend etc. são quase os mesmos durante o mercado plano.

Mas acabei de ler o manual Braintrading e parece que eles têm o seguinte:

- algumas zonas não comerciais;

- o prazo deve ser m30 ou mais alto.

Vou tentar negociar em demonstração na segunda-feira. Veremos.

Qual filtro está usando o software eASCTrend 6.0 para estimar as zonas de não-comercialização no gráfico? Eu sei que não é MetaTrader, mas eu acho que WPR? De que maneira eles estão usando-o? Parece que eles já encontraram a decisão há alguns anos e ainda estamos procurando algo.

 

Sistema BrainTrading

Hi!

Qual filtro está usando o software eASCTrend 6.0 para estimar as zonas de não-comercialização no gráfico? Eu sei que não é MetaTrader, mas eu acho que WPR? De que maneira eles estão usando-o? Parece que eles já encontraram a decisão há alguns anos e nós ainda estamos procurando algo.

Eu não sei.

Você poderia tentar construir esse DynamicJuice?

E quanto à SHI_SilverTrendSig?

Obrigado!

 

Nós o faremos. Mas acabamos de terminar os EAs de lavagem cerebral e precisamos de alguma pausa para desenvolver os outros sistemas que ainda estão esperando para serem desenvolvidos na área de "Sugestões para Sistemas de Comércio".

 

Testei o Braintrading System em dados históricos.

Apenas para lembrar:

- todos os indicadores;

- Manual de comércio de cérebros (obrigado chibana).

Eu estava lendo o manual e testei todo o sistema no cronograma M15 de 14 de novembro a 18 de novembro. Usei a regra de barras completas para entrar/sair como entendi: barra atual (0 barra) com sinal deve ser fechada e nova barra deve ser aberta (mas não fechada).

A primeira é usdchf.

 

E eu recebi o seguinte:

N/N Time for enter Time for exit Order Results

1. 14/11 00:15 00:30 buy -21;

2. 14/11 02:45 07:15 sell +26;

3. 14/11 07:30 09:30 buy +10;

4. 14/11 10:30 18:30 buy +93;

5. 14/11 20:30 21:30 buy -9;

6. 15/11 00:00 02:30 sell +4;

7. 15/11 11:00 13:30 buy +49;

8. 15/11 17:00 18:00 sell -6;

9. 15/11 18:15 20:15 buy +4;

10. 15/11 20:30 23:15 sell +34;

11. 16/11 08:15 08:30 sell -2;

12. 16/11 15:00 16:30 buy +11;

13. 17/11 09:15 11:00 sell +9;

14. 18/11 01:00 01:15 sell -4;

15. 18/11 14:45 15:45 sell +57;

16. 18/11 16:00 17:15 buy -23.
 

Portanto, totalmente +232.

Mas foi o período de 14 a 18 de novembro apenas e foram algumas grandes perdas (-21 e -23).

Assim, decidi usar o indicador iTrend como um filtro. De maneira muito simples: se a marca marrom do indicador estiver acima de zero - o sinal de compra foi confirmado, se a marca vermelha estiver acima de zero - o sinal de venda foi confirmado. Em qualquer valor, apenas para ser abobe zero.

E eu recebi os seguintes sinais que foram confirmados:

Itens: 1; 2; 3; 4; 5; 6; 8; 9; 10; 12; 14; 15 (veja a tabela acima).

Totalmente +199. Mas este filtro cortou alguns sinais muito bons.

Razão: